Dedicando esse capítulo para a mais chata de todas, Mer_Montgomery.
POV Addison
Estava tentando de todos os jeitos fazer o que Meredith havia me pedido, não me preocupar, mas estava sendo difícil. Eu só precisava fazer uma única coisa, engravidar e nem isso consegui. Um verdadeiro fracasso. Tudo o que eu vinha recebendo dela era porque eu lhe daria um filho, ou era isso que esperávamos. O dinheiro que pedi como benefício do contrato eu precisaria devolver, e não fazia ideia de como. Mesmo trabalhando ainda sim meu salário não chega nem perto da quantia, e estava fora de cogitação pedir algum empréstimo para minha chefe. Muito menos usurpar mais ainda da bondade de minha amiga.
- Ei ruiva, está tudo bem? - Lexie chamou minha atenção. Estávamos juntas na boutique da empresa, a festa seria hoje e precisávamos fazer um ajuste em meu vestido. Se eu pudesse ficaria em casa debaixo do cobertor maravilhoso de minha namorada, vendo algum filme de comédia romântica junto a ela. Um belo fim de semana, daqueles de adolescentes mega-apaixonados de começo de namoro. Bom, sonhar ainda era de graça.
- Sim. Acho que eu engordei um pouco, sinto meus seios apertados nessa região do vestido.
- Não diga besteiras, você está perfeita e seus seios também estão perfeitos neste decote. Mesmo se tivesse engordado, que mal tem ter um pouco a mais de peso? Isso só nos deixa mais gostosa. - Se você precisava de alguém para levantar sua auto estima, Lexie Grey era a melhor. O vestido havia ficado bem em mim, claro, quem não ficaria bem em um vestido de mais de 5 mil dólares?
- Acha que sua irmã irá gostar?
- Gostar? Ela vai amar, acho que não tem alguém mais admirador da sua beleza que ela. A idiota da minha irmã está caidinha por você, nunca vi ela assim por ninguém. - Ouvir tudo aquilo era ótimo, me dava esperanças de que nisso tudo eu não era a única a sentir sozinha. Claro que logo depois vinha a realidade, tudo era apenas uma troca de favores e se eu quisesse conquistar a Meredith, precisava prolongar aquele contrato o máximo possível.
- Senhorita Montgomery? O que achou? Podemos embrulhar e entregar na residência Grey?
- Está perfeito, eu gostei. Faça isso por favor. - Troquei de roupa e saímos do provador direto para o andar da sala de Meredith. A morena se despediu de mim e desceu no elevador, a mesma iria buscar o filho na casa de um amigo.
Pedi para que a secretaria me anunciasse e perguntar se ela poderia me receber, o que logo foi feito e eu agradeci gentilmente. Era estranho ser recebida tão formalmente por ali, cada corredor eu escutava meu nome de uma forma diferente da que eu estava acostumada. Por um lado era bom mas por outro não, eu não estava acostumada com isso. Talvez precisasse estar logo pois agora era essa a minha realidade.
- A minha namorada não precisa ser anunciada, achei que já soubesse disso. - Meredith sorriu afastando a cadeira de couro em que estava sentada. Me aproximei dela e beijei seus lábios, os quais eu esperei o dia todo para sentir outra vez. Vinha me acontecendo isso sempre, enquanto estava no trabalho eu ficava contando as horas para chegar em casa e poder beija-lá. Eu estava me viciando em Meredith Grey.
- Só por precaução, não gostaria de chegar aqui e te atrapalhar no seu trabalho.
- Você não atrapalha. Então, como está a boutique?- Ela perguntou iniciando uma conversa e eu me acomodei em seu colo, ficando de lado com os braços repousados em seu pescoço.
- Fervendo. Todos estão loucos entregando roupas e acessórios, preocupados com o lançamento. Precisei experimentar mais uma vez meu vestido e quase fiz outro ajuste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borrowed love (Em revisão)
FanfictionAddison está passando por uma fase difícil. Desempregada, vivendo um casamento conturbado, junto de um homem agressivo e viciado em drogas que coloca a vida da ruiva em perigo. Desesperada, ela está disposta a sair dessa situação de qualquer forma...