Addison will be my baby's mother

3.4K 306 28
                                    

POV Meredith

Não sei o que havia passado em minha cabeça quando aceitei aquilo, mas agora eu não podia voltar atrás. Addison e eu estávamos no consultório esperando para o processo de fertilização. Tudo o que fiz depois daquela sua visita repentina foi pensar, Addison havia proposto ser minha barriga de aluguel e tudo seria ótimo se não fosse por ela ser a mulher que me tira o sono, qual eu quero manter distância. Isso tudo foi por água abaixo, agora manteriamos um contato muito maior, ela seria a mãe da minha criança.

Assinamos um "contrato" onde ela foi beneficiada em uma quantia que a mesma escolheu e se não conseguisse engravida após duas tentativas deveria me devolver o dinheiro, assinou junto um termo abrindo mão de qualquer direito sobre a vida do bebê.

- Meredith? Está tudo bem? - Só quando ouvi sua voz pude perceber que eu mantinha meus olhos fixos nela, constrangedor.

- Depois daqui iremos para minha casa, preciso fazer com que nosso relacionamento seja explícito para minha mãe e a mídia.

- Oh... tudo bem. Não achei que seria tão rápido assim.

- Não seja tola Addison, estamos esperando para uma fertilização, acha que eu irei esperar mais alguma coisa? - A secretária logo interrompeu qualquer fala da ruiva, avisando que podíamos entrar para a sala da médica.

Caminhei na frente querendo logo começar isso, estava ansiosa desde que coletaram meu esperma. Foram duas semanas de injeções de indução da ovulação para Addison, esperando seu período fértil para que fosse marcado essa consulta.

Diferente das outras consultas a ruiva parecia estar mais nervosa, isso era explícito, ela não parava de mexer nos dedos. Assim que a mesma deitou na maca eu fui para seu lado esquerdo enquanto a doutora preparava os utensílios. Eu e Addison trocávamos poucas palavras, só o necessário. Eu perguntava se ela estava bem, e ela respondia que sim. Isso resumia as duas semanas até chegarmos aqui.
Tentava me manter indiferente, ser fria mas talvez eu não conseguisse o bastante, ela ainda mexia comigo porém eu mudaria isso.

- Vamos começar, ok? Talvez com a introdução desse material você sinta algum incomodo senhorita Montgomery, é só me sinalizar que eu paro. - A mulher ao meu lado respondeu com um movimento e eu sabia que ela havia ficado mais nervosa com isso. Busquei sua mão e ao fazer isso chamei sua atenção para mim, talvez estivesse surpresa em me ter mantendo um contato maior que nos últimos dias.

- Fica calma, ok? Dará tudo certo. - Tranquilizei a mesma enquanto fazia um carinho em sua mão, eu não precisava mas queria, me preocupava com ela e seu bem estar era prioridade. Mesmo que eu não admitisse.

- Obrigada.- Addison fez uma careta quando a médica inseriu o estranho aparelho, fiquei mais próxima ao seu rosto e depositei um beijo em seus lábios. Achei que ela me afastaria mas não, ela correspondeu ao beijo, sem aprofundarmos. Eu sentia falta dos seus lábios, sentia falta de como nosso beijo combinava, falta de como isso era bom. Porque isso tinha que mudar?

- Pronto. Espere alguns minutos e pode se trocar senhorita Montgomery.

Recebemos todas as recomendações e marcamos a próxima volta para daqui quinze dias, esperava que tivesse ótimas notícias no retorno. Assim que ela se sentiu bem para ir fizemos o percurso até minha casa, sem comentários, apenas trocávamos mais olhares em alguns momentos. Seria para mim maravilhoso ter um filho com Addison, mas como poderia pensar em construir algo com uma mulher que talvez abandonasse nossa família para voltar com o ex-marido? Isso me assustava. Agora eu precisava esquecer o que tivemos e focar no que estava por vir, Addison iria apenas gerar o meu bebê, isso era tudo ou não?

- Não vamos entrar? - Percebi só então que estava com o veículo estacionado em frente minha casa, mas ainda tinha o olhar vago pelo vidro do carro.

Borrowed love (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora