Do not screw it up

2.3K 160 118
                                    

POV Addison

A escolha de estar grávida foi minha, até porque eu precisava de uma quantia absurda e não tinha. Meredith não me obrigou a nada, eu aceitei ser sua barriga de aluguel, mas nunca pensei me apaixonar por ela. Nunca pensei que hoje estaríamos noivas, vivendo como um casal e a espera da nossa filha. O destino era imprevisível mas não podia reclamar disso, eu agora era verdadeiramente feliz. Mas parece que ultimamente eu venho irritando muito Meredith, com meus pedidos insistentes por ajuda, meus choros sem motivos. Eu sabia que em uma gravidez os hormônios tomavam o corpo da mulher, e suas emoções ficavam em uma montanha russa, isso estava acontecendo comigo. Tudo que eu queria era que ela me entendesse, mas isso hoje não aconteceu.

Assim que ela chegou parecia tão irritada, que trocou poucas palavras comigo e logo foi tomar um banho, enquanto eu desci para jantar sem ela, mesmo esperando pela mesma. Eu estava me acostumando com um conto de fadas que até esquecia que isso não existe, e em relacionamentos a brigas e desavenças, nada é um mar de rosas todo momento. Eu mais do que ninguém deveria saber disso, já que vivi um inferno por muito tempo, mas meu relacionamento com Meredith era tão diferente que eu não era capaz de comparar.

Minha noiva não mentiu em nada, eu estava realmente uma chata, mas o que eu podia fazer? Nada. Esperava que ela fosse entender, mas não. Meredith se irritou tanto que se arrumou e saiu, às 02:30 da manhã, dizendo que iria fazer o que eu tinha dito, procurar uma mulher na rua. Eu não esperava essa atitude dela, mas sabia que um dia ela iria se irritar e explodir comigo, só não estava pronta hoje para receber isso.

- Vai dormir Amy, a Carina deve estar te esperando.

- Ela já está dormindo, sabe como sua cunhada é, a casa pode cair que ela não escuta. - Amélia estava comigo na cama, enquanto eu chorava igual uma louca em seu colo.

- Onde você acha que ela está? Eu faço tudo errado, é culpa minha ela sair assim.

- Nada disso Addison, você não tem culpa de nada. Meredith que foi uma otaria por fazer isso, e agora não vamos pensar nela, ok? Você está na reta final da gravidez, não pode ficar assim, precisa se acalmar. - Eu concordei enquanto tentava parar de chorar, respirei fundo mas quando soltei o ar voltei a cair em um choro igual de criança.

- O que aconteceu? - Minha sogra perguntou entrando no quarto, que Amélia havia esquecido a porta aberta e me senti envergonhada. Eu não falaria mal da filha dela para ela mas minha amiga sim.

- A babaca da Meredith se irritou com os hormônios da Addison e os pedidos de ajuda, saiu e a deixou aqui sozinha.

- Não acredito que tenho uma filha idiota a esse ponto. Está tudo bem querida, não se preocupe. - Eu assenti em silêncio e me deitei na cama, tentando ficar mais calma para minha filha não sentir nada.

Ouvi elas conversando algo e logo depois Amélia me beijou e sussurrou que qualquer coisa era só gritar que era viria correndo, eu sorri e ela saiu fechando a porta. Não queria ficar sozinha, mas também não queria incomodar com os meus hormônios bobos de grávida. Mesmo sem dizer nada, dona Ellis subiu na cama e me trouxe para perto dela, colocando minha cabeça em seu colo e fazendo carinho em meus cabelos.

- Acho que exagerei, não é?

- Claro que não querida, você não tem culpa. Tente dormir, eu ficarei aqui.



...


POV Meredith

Eu fiquei tão irritada que não pensei em mais nada, sai de casa e deixei Addison no quarto sozinha, e agora o arrependimento batia. Qual era a porcaria do meu problema? É a minha noiva, grávida de uma filha minha que eu deixei chorando no quarto. Eu realmente era uma babaca. No momento eu estava na frente da boate, entrar ali não era o que eu queria, e nem convidar Andy. O que eu estava pensando?

Borrowed love (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora