POV Addison
Eu havia acabado de lecionar para uma turma do terceiro ano, passei toda a aula pensando sobre o jantar com Meredith e como seria. Não era novidade eu estar pensando nela, passávamos todo o tempo que tínhamos conversando pelo celular, contando como havia sido o nosso dia. Eu esquecia sempre dos meus problemas quando ouvia sua voz, principalmente quando a via.
Depois de ir embora da minha casa com Derek passei a morar com Amélia, que voltou de vez para seu apartamento para nos acomodarmos, já que ela passava bastante tempo na casa dos Grey. Me senti mal por tirar minha amiga da sua zona de conforto, querendo ou não eu estava mudando um pouco sua vida, fazendo com que ela ficasse mais longe de sua noiva. Mas Amy logo me tirou essa culpa, disse que era até melhor não ficar esse tempo com Carina para que as duas pudessem ter uma vida independente uma da outra.
Desde então eu não vejo Derek, recebia sempre ligações dele e diversas mensagens, mas ignorei e bloqueei seu número para que não continuasse a me importunar. Claro que eu estranhava tudo isso, ele sempre me disse que nunca me deixaria ir e não ter vindo até agora me procurar me preocupava. Ele podia estar pensando em uma forma melhor de me levar embora, sem que eu pudesse fazer algo.
Minha vida estava finalmente tomando o rumo que eu queria. Eu estava sendo independente, ajudava Amy com as despesas da casa e estava comprando coisas para mim, pela primeira vez na vida eu estava sendo dona de mim e isso era o que importava.
Fiz todo o trajeto do colégio para o apartamento e assim que entrei me livrei dos scarpin que eram lindos mas dolorosos.
- Amélia, cheguei. - Informo a morena e logo ouço um barulho alto. Não me dou o trabalho de me preocupar, já que logo depois vejo ela em minha frente.
- Adivinha o que eu estou fazendo!?
- Uma reforma?
- Não sua boba, estou procurando uma roupa para seu encontro com a Meredith.
- Amélia, não tenho nada que preste em meu guarda-roupa, é inútil. - Admito sem ânimo, minhas roupas estavam já velhas demais e isso não era nada sobre moda ou algo do tipo.
- Isso é verdade, vasculhei tudo e não achei nada que preste. Uma tristeza.
- Obrigada por dizer o óbvio, ajudou muito.
- Me desculpa sis. Agora levanta desse sofá porque vamos ao shopping .
(...)
Passamos um bom tempo entrando e saindo de lojas caras, Amélia me fez provar diversos looks até encontrarmos o perfeito, segundo ela. O escolhido foi uma calça jeans clara, uma blusa vermelha com decote em " V " na altura dos seios e completando uma sandália preta. A roupa havia de fato valorizado meu corpo e me senti bem ao usar, talvez não seria uma má idéia usar algo um pouco mais ousado.
- Vamos às regras. Não venha dormir em casa, estenda a noite com a Meredith no quarto dela mas se caso vier para cá, venha acompanhada de minha querida cunhada.
- Amélia? Por Deus, eu apenas vou jantar com ela.
- Claro, você vai jantar e depois a Meredith vai jantar você.
- Sai daqui. - Eu ri de seu comentário mas a repreendi, jogando uma almofada na morena.
Como eu já estava pronta e faltavam poucos minutos para Meredith vir me buscar, resolvi esperar a mesma no saguão do prédio, sentada em um sofá acolchoado. Parei para pensar em tudo o que estava acontecendo entre mim e ela, nunca pude imaginar que estaria tendo algo com a cunhada de Amy, que por sinal também era minha cunhada. Era louco demais. Não podia negar que me fazia bem estar com a loira, ela era carinhosa e sempre galanteadora, me fazendo acreditar mesmo que eu merecia algo melhor do que tive durante esse período de minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borrowed love (Em revisão)
FanfictionAddison está passando por uma fase difícil. Desempregada, vivendo um casamento conturbado, junto de um homem agressivo e viciado em drogas que coloca a vida da ruiva em perigo. Desesperada, ela está disposta a sair dessa situação de qualquer forma...