POV Meredith
Depois de minha mãe ter visto eu e Addison em um momento um pouco íntimo, montou uma história em sua cabeça de que eu fazia aquilo apenas para confrontar seu querer e para deixá-la sem estrutura contra mim. Tudo isso porque eu não aceitava me casar com Erica, casamento arranjado já estava ultrapassado? Não para minha mãe.
Erica era uma mulher linda, atraente, inteligente e cheia de conteúdo, mas nós não combinavamos, e isso não tinha nada a ver com classe social, nome ou dinheiro. A loira era de uma ótima família, seus pais eram médicos e ela formada em contabilidade, o que fez os seus pais subirem na hierarquia suja de poder, após juntos construírem uma rede bancária.
O interesse da minha mãe era todo esse, fazer com que eu me casasse com ela e juntasse as ações, fazendo assim eu ter livre acesso na empresa milionária deles. Meus sentimentos para a senhora Grey não contavam, sua ambição era bem maior que qualquer interesse em sua filha, em suas filhas.
Foi assim com Lexie, Carina e agora estava sendo comigo. Claro que por eu ser mais velha fui a primeira moeda de troca de mamãe, mas entardeci seus negócios quando preferi ir para fora do país estudar, voltando três anos depois. Nesse tempo ela encontrou Mark para Lexie, um advogado renomado que tinha uma família no ramo jurídico também, a mãe sendo juíza desembargadora e o pai advogado criminal. O casamento perfeito aos olhos dela, e tudo saiu como esperado já que minha irmã se apaixonou pelo advogado.
Carina foi um pouco mais difícil, não demonstrou logo de início ter interesse em meninas, então nossa progenitora achou que a caçula era hétero e tentou casa-lá com um delegado, Owen Hunt, o que não deu certo e pela primeira vez na vida eu a confrontei pelo o que estava fazendo com minhas irmãs. Owen era um homem grosseiro e machista, o qual sempre se mostrou bem agressivo.
Ellis atormentou Carina para que aceitasse o pedido de noivado do homem, o que minha irmã fez após tanta pressão. Era óbvio que ela não estava feliz com isso, e me confessou ser doloroso o modo como ele fazia sexo com ela, me doeu o coração perceber que tudo aquilo eu poderia ter evitado. Carina me contou que não gostava do sexo masculino, e que sua preferência era por mulheres, me fazendo apoiar toda sua decisão em terminar com Hunt.
Me lembro perfeitamente como tudo terminou, ela me ligou na madrugada enquanto chorava sem conseguir pronunciar muita coisa, disse que estava trancada no banheiro e que Owen estava furioso com ela. Aquilo foi o fim para mim, junto a Lexie corri para o apartamento do homem e levei minha irmã embora, enquanto ele gritava coisas nojentas.
Ellis havia colocado a vida de Carina em perigo, e eu disse que ela tinha que parar com isso ou então eu contaria para todas. Minhas irmãs após o ocorrido viajaram, e então Ca conheceu Amélia, o que foi bem recebido por mim e Lexie pela sua evidente felicidade, até mesmo pela nossa mãe mas pelo o título que a baixinha carregava.
Eu estava farta disso, não iria deixar que comandasse mais a minha vida nem das garotas.
(...)
- Você pode por favor olhar para mim? Não dá pra você continuar me ignorando. - Cristina estava assim desde que chegamos a minha casa, tudo que a morena fazia era suspirar e soltar algumas palavras bem baixo.
- Você faz isso toda hora, que saco.
- Quando foi que eu te pedi para adiar nossos compromissos? Cristina, isso é uma exceção.
- Tá bom. Tenta não fazer de novo, não aguento você a mais de quinze anos para ficar sendo deixada de lado.
- Você quem manda diretora. Como vai sua nova professora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borrowed love (Em revisão)
FanfictionAddison está passando por uma fase difícil. Desempregada, vivendo um casamento conturbado, junto de um homem agressivo e viciado em drogas que coloca a vida da ruiva em perigo. Desesperada, ela está disposta a sair dessa situação de qualquer forma...