Íris Montgomery Grey

2.6K 174 93
                                    

POV Meredith

Depois de curtirmos cada segundo do nosso casamento, de tirar muitas fotos, de dançar todas as músicas (até mesmo aquelas sem ritmo), também depois de comermos de tudo daquele bufê agora estávamos no quarto. Addison e eu tomamos um banho de banheira, a água estava tão gostosa que eu não queria sair dali, mas foi preciso. Addie estava sentada na cama enquanto eu passava em seu corpo uma loção hidratante, muito cheirosa por sinal. A camisola vermelha combinava perfeitamente com minha esposa, afinal, o que não combinava com ela?

- Hm... Eu realmente ganhei na loteria, tenho a mulher mais incrível desse mundo comigo.

- Não não, eu que ganhei na loteria. Eu tenho a mulher mais linda, incrível e maravilhosa de todo esse mundo ao meu lado, e logo terei nossa filha. Eu definitivamente sou muito sortuda. - Beijei a coxa direita de minha esposa ao terminar de hidratar sua pele. Levantei e fui até a televisão que tinha no quarto, acessando a internet e colocando uma música para tocar.
Real love de Jess Glynne junto com Clean Bandit

Estendi a mão para ela e a mesma sorriu, segurando em mim e levantando. Começamos a dançar devagar, mas logo entramos no ritmo da música, que ia do lento ao rápido no decorrer da música.

- This is real... love... real love. - Sussurrei em seu ouvido e olhei em seus olhos, podendo ver um brilho maior ali, ou era apenas o brilho dos meus olhos refletindo nos seus. Demorou um tempo para eu entender que o amor pode chegar a qualquer momento, e você precisa estar atenta para não o deixar ir embora. Por um momento eu quase deixei o meu amor ir embora, mas consegui ter em meus braços a mulher incrível e única que é Addison.
- Você é o meu amor verdadeiro Addison Montgomery Grey.

- Eu te amo com todo o meu coração Meredith Montgomery Grey. Acha que seremos para sempre?

- Eu não posso te dar essa resposta, mas eu farei ser bom enquanto durar. Espero que tudo isso dure para sempre, mas se não durar, saiba que eu vou te amar para sempre, não tenha medo. Você está gravada em meu coração eternamente. - Beijei seus lábios calmamente enquanto eu segurava seu rosto, a mão de Addison segurou minha nuca e a outra a minha mão que estava livre.

- Amaremos você para sempre também.

- Acho que agora podemos nos deitar, não? - Eu sugeri e minha esposa assentiu, enquanto íamos para a cama.

Dormimos pouco, já que eram 03:00 da manhã quando Addison gemeu de dor, e eu acordei ficando preocupada. Minha esposa se levantou da cama com dificuldade, apoiando as mãos no colchão e ficando em pé. Levantei e fui até ela, alisando suas costas e tentando saber o que estava acontecendo.

- Mer... Ah...

- O que foi? Meu amor? - Não recebi uma resposta de imediato, o que me fez ficar mais preocupada. Amparei seu corpo por trás ao vê-la se curvar com a dor, tentei fazer com que ela deitasse mas não quis.

- Estou sentindo dor... Na sala senti uma dor parecida, só que essa é mais forte.

- Porque não me disse antes? Addison, vamos para o hospital. - Eu disse enquanto fazia ela se sentar na cama. Peguei meu celular procurando na agenda o número da médica, mas Addison pediu para que eu voltasse para perto dela, o que eu logo fiz.

- Não quero ir ao hospital, faltam apenas uma semana para a cirurgia, eu posso aguentar.

- O que? Addison, está louca? Você está sentindo dor... - Passei meu braço pela cintura dela e com a outra mão eu segurava a sua, fazendo ela ficar em pé.

- Isso não significa que ela vá nascer agora, pode ser apenas um alarme... AH - O grito dela ecoou pelo quarto e eu outra vez me desesperei, um líquido começou a descer em grande quantidade pelas pernas de Addison, e eu não podia reconhecer aquilo como outra coisa a não ser urina. Era a primeira vez que eu passava por uma situação daquela. Eu não tive outra mulher entrando em trabalho de parto na minha frente, e eu não era a outra mãe.

Borrowed love (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora