POV Addison
- Venha Addison, ainda temos três lojas para visitar. - Hoje era sábado, e eu deveria estar corrigindo as provas que apliquei na semana mas não. Minha sogra havia me arrastado para o shopping, entrávamos e saíamos de lojas sem parar. Eu acabei de completar quatro meses de gestação, assim que a senhora Grey descobriu que eu estava grávida fez questão de procurar um ótimo enxoval para o bebê. O que ao meu ver era um exagero já que o nascimento ainda estava longe.
- Mas já compramos tanta coisa, não acha que é a hora de pararmos por hoje?
- Não fale besteiras, o que temos aqui não é nada. Precisamos de mais. - Nenhum argumento seria válido, e eu não ganharia uma discussão dela, então tudo o que me restava era torcer para terminar logo.
Depois de entrarmos na última loja, fomos à uma cafetería e eu finalmente pude saborear um doce. Sabe tudo aquilo que dizem que com a gravidez sua fome aumenta? Era pura verdade, eu comia muito mais do que antes e ainda beliscava as comidas de Meredith, que sempre me lançava um olhar mortal. Eu não tinha culpa, era o filho dela. Assim que chegamos em casa eu corri para o sofá, me joguei nele e fiquei por alguns minutos sentindo o macio estofado acomodar meu pequeno bumbum.
- Morreu foi? - Abri os olhos e logo os fechei novamente, Amélia sentou ao meu lado e já foi abrindo as bolsas para saber o que ali tinha.
- Quase, a alma já foi, só falta o corpo.
- Então ressuscita porque eu tenho uma notícia. - Refiz minha postura e olhei ansiosa para minha amiga, deixando que meus olhos dissessem para ela abrir aquela matraca e me contar. - Você agora é oficialmente divorciada, Derek assinou os papéis e o divórcio saiu. - Isso com certeza havia melhorado meu dia, saber que eu estava livre dele me fez respirar em paz. Não teria mais que olhar para o homem que havia me feito mal, me preocuparia agora em apenas cuidar da minha saúde mental, cuidar de mim.
- Isso me deixa tão aliviada, Amy. Obrigada por tudo.
- Eu sei, também fico. Addie... você continua sendo minha cunhada. - - Sorri para ela e abracei seu corpo. Amélia era e sempre seria meu tudo, minha única família e eu estaria aqui sempre para ela.- Então? Como está meu bebê?
- Acho que bem, eu continuo enjoando com frequência. Ontem não consegui ficar perto da Meredith, o cheiro de seu perfume me fez vomitar.
- Estar grávida parece ser tão bom. Faz outro bebê depois que esse nascer, amiga. - Amélia ironizou e riu da minha situação, naquele momento senti vontade de socar aquela falsa. Joguei uma das sacolas nela e me levantei.
- Você está proibida de chegar perto do meu baby quando ele nascer, proibida.
...
Tomei um demorado banho de banheira, que me fez relaxar e pude refletir durante esse momento. Eu amava Meredith, claro que isso não resolvia todos os problemas mas já era um começo. Não havíamos conversado sobre o contrato e como as coisas ficariam depois dele, e eu ainda tinha medo. Medo de que depois que o bebê nascesse ela o tirasse de mim, já que ela teria todos os direitos para fazer isso. Eu assinei um papel abrindo mão dessa criança, e agora fugir não estava em hipótese.
Por hora eu não pensaria nisso, ao menos eu iria tentar. Queria me entregar totalmente e desfrutar desse sentimento.Me levantei da banheira quando a água começou a esfriar, cobri meu corpo com o roupão vermelho que ali estava e caminhei até a cama, pensando na compra que havia feito nesta manhã. Entrei em uma loja de lingerie junto com minha sogra e comprei uma, me imaginei usando aquela peça e principalmente Meredith me vendo nela. Me desejando. E com esses pensamentos vesti o conjunto de renda vermelho, o caimento havia ficado perfeito e eu contemplava meu corpo frente ao espelho. Busquei a loção hidratante que estava no banheiro e passei em meu corpo, dando uma boa atenção em cada parte dele. O corpo que por vezes odiei ter, o corpo que machuquei com palavras e deixei que o machucassem também. O corpo que agora era abrigo para um ser pequeno e indefeso, o corpo que agora eu iria cuidar e amar. Por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borrowed love (Em revisão)
FanfictionAddison está passando por uma fase difícil. Desempregada, vivendo um casamento conturbado, junto de um homem agressivo e viciado em drogas que coloca a vida da ruiva em perigo. Desesperada, ela está disposta a sair dessa situação de qualquer forma...