I can explain

4.3K 392 185
                                    

POV Meredith

Realmente devo estar louca. Depois que deixei Addison em seu apartamento eu não consegui mais parar de pensar nela, e hoje já era outro dia. Tudo me fazia pensar naquela mulher, até mesmo os gráficos que eu deveria analisar e os contratos para assinar. Nem ousei perguntar dela para Amélia pois eu a conhecia muito bem, e sabia como a morena gostava de especular coisas, seria fácil para ela fazer isso sobre "meu interesse" na amiga dela.

- Me chamou para almoçar ou para ficar com essa cara de tacho? - Carina me chamou a atenção, estávamos em um restaurante tentando ter um momento juntas e esperando Lexie, que corria do estúdio para cá.

- Como está a Addison?

- Bem... eu acho. - Não era isso que eu esperava ouvir, queria mais detalhes.

- Como assim acha? O que aconteceu?

- Eu também quero saber. - Agora sim podíamos comer. Lexie se sentou ao lado de Carina e fez sinal para o garçom, fazendo o mesmo pedido para nós. Uma massa italiana ao molho branco e um vinho.

- Meredith não para de pensar na ruiva. - Carina brincou e levou junto Lexie a rir da minha cara.

- Você já caiu no encanto dela? Essa mulher é rápida mesmo.

- Tem como vocês pararem? Eu não cai em encanto algum, só estou preocupada com ela. - Disse já sem paciência enquanto começava minha refeição.

- Tudo bem Mer, somos suas irmãs, pode admitir.

- Eu não sei. Só estou pensando nela o dia todo e quero saber se ela está bem. - Admito. Eu estava pensando nela e podia talvez ser mais que um simples pensamento, mas porque isso?

- Ela é casada.

- Mas o cara não presta.

- Ela mora com ele.

- Ela podia morar com a gente.

- A Meredith trabalha muito.

- Addison podia trabalhar na empresa.

- Tem como vocês pararem? Estão decidindo sobre minha vida como se eu não estivesse aqui, que merda. - Claro que eu estava irritada. Eu não estava cogitando a possibilidade de namorar a cunhada da Amélia, não mesmo. Tudo bem que o seu querido esposo era um dos piores homens, um podre mas eu e ela não tínhamos nada a ver, ou tínhamos? - Agora você pode dizer se ela está bem, Carina?

- Olha eu não sei, ontem à noite Amy ligou para ela mas a chamada não completou e hoje também não conseguimos falar com ela. Talvez o Derek tenha ficado furioso, temo que ele tenha feito algo com a ruiva. - Então era isso? Além de ser um completo escroto ele ainda é agressor? Eu conhecia bem os podres de Derek Shepherd mas isso me chocou.

- Onde você vai? - Eu nem percebi e já estava em pé pegando minha bolsa e meu celular. Talvez estivesse no automático ou com raiva demais para pensar melhor nas minhas ações.

- Estou indo atrás da Addison, e não me perguntem o porque.

(...)

Eu não demorei a chegar ao seu prédio, claro que não por ele estar localizado perto do meu ambiente de trabalho e sim porque eu ignorei alguns sinais vermelhos e alguma coisa sobre medida de velocidade. Isso era imprudente, sim, mas eu precisava estar rapidamente em um lugar para ver uma certa pessoa. Foi fácil chegar até o quarto andar onde se localizava seu apartamento, só precisei subornar o porteiro com uma simples nota de 100 dólares e ele me deu informações até demais.

Agora que eu estava aqui de frente para sua porta me questionava o porque de tudo isso. Eu não a conhecia muito bem, tudo que eu sabia sobre ela vinha de Amélia e mesmo assim eu estava a sua procura como alguém na farmácia as 2:00 da manhã procurando por um calmante. Eu estava mesmo dizendo que Addison era necessária para mim? Não, ela não tem nada a ver comigo e isso tudo que estou fazendo é apenas por empatia.

Borrowed love (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora