Back home

2.1K 168 32
                                    

POV Addison

Depois de ter dito para Meredith o que no momento eu conseguia, voltei para meu apartamento e tudo o que fiz foi chorar em silêncio. Sem o medo de alguém me flagrar naquela situação e fazer um grande questionamento. Naquele momento era apenas eu, minha filha e minha tristeza. Eu não queria acreditar que Meredith pudesse me trair. Algo me dizia que ela foi sincera ao relatar o que aconteceu, mas por outro lado eu imaginava que um dia ela caísse em si e percebesse que era burrice estar comigo.

- Eu amo tanto sua mãe filha, não sei o que fazer. - Eu disse acreditando que minha filha pudesse ouvir, enquanto acariciava meu ventre grande. E como se ela realmente conseguisse me ouvir, chutou minha barriga em resposta, o que me fez sorrir em meio às lágrimas. - Ok, o que isso significa? Que você ama sua mãe também? - A campainha tocou insistentemente depois do primeiro toque, e eu caminhei lentamente até a porta, me certificando de secar todas as lágrimas do meu rosto.

- Addie... vamos conversar. - Eu sabia que não poderia fugir dela, e nem devia. Precisava lhe dar o direito de se explicar. Caminhei até o sofá em silêncio e com aquilo Meredith entendeu como um convite para que ela fizesse o mesmo.

- A forma como lidei com isso foi estúpida, eu tinha que ter te escutado no primeiro momento. Não fiz, mas agora estou disposta à isso.

- Eu nunca trairia você meu amor, jamais. Andy me pegou completamente desprevenida, e eu fiquei sem reação. Eu nunca faria aquilo com você, não apenas por te amar, e sim também pelo meu caráter. Quero que acredite em mim.

- Eu acredito em você, acredito mesmo. Mas me assustei, me senti traída. Ver vocês duas daquele jeito me doeu. Não pensei em mais nada, tudo que eu queria era ir pra longe e tirar da minha cabeça aquela cena. Mas eu realmente acredito em você. - Disse enquanto me rendia em seus braços, repousando minha cabeça em seu ombro. A sinceridade em suas palavras era nítida, e também em seu olhar.

- Não quero que se sinta insegura quanto a Andy, ela é o meu passado...

- Sim, o seu passado que decidiu voltar para te reconquistar. Eu já lhe disse e vou dizer de novo, eu te amo muito mas não estou aqui para competir com ninguém um espaço na sua vida. Tudo que eu mais quero é paz, Mer, paz para a minha filha.

- Teremos isso meu amor, não se preocupe. Andy não será um problema.

...



Depois daquele acontecimento, eu foquei em terminar o enxoval da minha filha, junto com sua avó e sua outra mãe. O que era para ser uma atividade fácil, se tornou em algo bem mais difícil. Todas as mulheres daquela casa deram idéia de como deveria ser tudo da minha bebê, até mesmo Anthony que só tinha sete anos. Por fim eu e Meredith escolhemos lilás e branco. Gostávamos das cores, e já imaginávamos o quarto dela. O que era perfeito.

Eu estava com oito meses e quase não conseguia mais dar aula. Minha barriga pesava muito, logo abandonei os saltos e passei a usar tênis, bem mais confortável. O meu grande medo era ter um mal estar em uma de minhas aulas. Ser professora não é fácil, alguns alunos são tão rebeldes. Nos faltam com respeito, nos enfrentam e até mesmo tentam partir para uma agressão. Claro que agressão física eu nunca sofri de nenhum aluno, mas verbal, eu já havia perdido as contas. Por enquanto eu tentava sempre estar calma em sala de aula, sem gritar, sem me estressar. Mas era inevitável

Hoje como era sábado eu estava em casa, Amélia e Carina estavam ajudando eu e Meredith a abrir todas as sacolas das lojas que compramos o enxoval. Era cada peça linda, eu estava encantada, assim como as mulheres presentes.

- Olha isso, Addie. Eu não tenho estruturas para essa jardineira, já imagino minha bebê usando. – Minha amiga dizia enquanto levantava uma jardineira da cor branca.

Borrowed love (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora