POV Meredith
Depois que descobri que teria uma filha passei a entrar em todas as lojas infantil, buscando algo que eu achasse que seria "a cara" da minha menina. Claro que não era possível, eu não sabia como ela seria, mas já imaginava. Ruiva de olhos azuis. Eu gostaria que ela se parecesse com Addison, isso me deixaria muito feliz. A surpresa que ela fez para descobrirmos que a Família teria mais uma mulher foi linda, eu passei a semana sorrindo com a notícia e compartilhando ela com todos.
Em meu escritório tinha colocado uma foto da ultrassom que mostrava nossa bebê, e ao lado uma foto minha e de Addison, ela vestindo uma blusa de alça fina e um short, com sua barriga exibida. Eu havia colocado muitas outras fotos pelo meu escritório de nós duas, durante o dia de trabalho olhar para uma daquelas fotografias e lembrar do momento era ótimo para mim. Quem me conhecesse hoje, jamais diria que um dia fui uma pessoa fria e mal-humorada, que está sempre de cara fechada. Eu realmente havia mudado para melhor. Nada mais me atormentava, Derek era passado na vida de Addison e minha relação com minha mãe estava maravilhosa, melhor ainda a dela com minha namorada. As duas passavam horas falando sobre qualquer assunto, era bom de se ver.
Hoje era o dia do casamento de Amélia e Carina, as duas estavam uma pilha de nervos, mas muito seguras de que fizeram a escolha certa. A cerimônia seria no jardim da nossa casa, tudo estava bem decorado pelos cuidados da anfitriã da família, como previsto. As duas estavam se arrumando em quartos diferentes, Carina no da mamãe junto com ela e Lexie, Amélia ficara no quarto do casal, enquanto Addison e Arizona ajudavam ela, e eu revezava de quarto em quarto.
Por vezes eu via o quanto Addison se esforçava para ficar bastante tempo em pé. Sua barriga havia crescido muito depois que completou sete meses, meu pedido para que ela tirasse licença pareceu ser esquecido. A ruiva era teimosa demais e não me ouvia, seu argumento era que ainda era cedo demais para parar de dar aula, e que não teria nada para fazer em casa. Eu me dei por vencida, contanto que ela me contasse se sentisse algum incômodo.
Eu usava um terno preto, que continha um suspensório. Addison disse que aquilo me deixava sexy, e eu também havia gostado. Sai do quarto em que dividia com minha namorada e caminhei até onde ela estava com a morena e Arizona. Bati na porta do quarto das noivas e entrei, Addison estava em pé enquanto ajudava Amélia a fechar o vestido, e a loira ajeitava o véu. Minha namorada usava um vestido na cor vinho, ele era ombro a ombro e colado no corpo, o que destacava muito bem sua linda barriga. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e ela usava um salto um pouco alto demais, o que não me agradava.
- Hey, tudo bem por aqui?
- Sim, eu só preciso terminar de fechar o vestido dessa noiva paranóica aqui. - Eu frangi o cenho ao ouvir a resposta da minha namorada, mas logo entendi.
- Carina realmente está no outro quarto? Ela quer mesmo se casar comigo? Ah meu Deus.
- Amélia, é claro que sim. Minha irmã neste momento está terminando de arrumar seu vestido também, ansiosa para casar com você.
- Eu acho que...
- Não Amy, por favor não pense besteiras. Vocês se amam, vão estar casadas em poucos minutos. Pense só em como este dia será perfeito para vocês duas. - Tranquilizei minha cunhada e vi a mesma respirar aliviada. As meninas já haviam terminado e Amélia estava pronta para ir, só esperava um sinal. Alguém da sua família chegar.
Mesmo que sua mãe tenha lhe dito semanas atrás que não viria, e suas irmãs não deram certeza, ela ainda tinha esperanças de que alguém fosse aparecer. Mas o tempo estava passando e o atraso que era um charme das noivas já estava sendo feio.
- Eles não vem não é? Eu já sabia, só queria ter certeza.
- Não fique assim... Amélia, estamos aqui com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borrowed love (Em revisão)
FanfictionAddison está passando por uma fase difícil. Desempregada, vivendo um casamento conturbado, junto de um homem agressivo e viciado em drogas que coloca a vida da ruiva em perigo. Desesperada, ela está disposta a sair dessa situação de qualquer forma...