We will be good mothers

2.3K 155 21
                                    

POV Meredith

- Então o senhor conseguiu terminar sua faculdade?

- Sim, com muito esforço mas sim. Depois que Addison veio para Seattle Bárbara voltou a estudar, terminou sua faculdade e depois eu fiz o mesmo.

- É muito bom saber disso Senhor Antônio...

- Sem formalidades Meredith, me chame de sogro. Você já é da família. - Eu sorri e logo peguei um papel em mãos, esperando para entregar.

- Então meu sogro, diante disso eu tenho uma proposta para o senhor e a mãe da Addie. A empresa é grande, e sempre estamos precisando de mais funcionários. Gostaria de saber se aceita ser o nosso decorador? Sei que ainda deve ter muito o que pensar, mas eu imaginei que seria bom recomeçar, trabalhando com o que gosta e ao lado da sua filha.

- Eu aceito, é claro que eu aceito. Esse tempo todo foi difícil achar emprego em São Francisco, tanto para mim quanto para Bárbara. O bar já não era mais o mesmo, e precisamos vender para nos mantermos.

- Não posso nem imaginar o quanto foi difícil para vocês, mas acredito que aqui em Seattle tudo será melhor. A proposta para Bárbara é de ser nossa contadora aqui na empresa, ela será subordinada da minha chefe de financias, Arizona Robbins. - Pensei nisso o tempo todo. Eu sabia como Addison havia ficado triste depois de saber que meus sogros só ficariam por um curto período aqui, e tudo por aqui eles não terem nada, o que agora iria mudar.

Depois de conversarmos melhor sobre sua função na minha empresa, assinamos o contrato e meu sogro correu cheio de felicidade para contar a novidade a Bárbara, que logo seria também efetivada. Fechei mais alguns assuntos pendentes e logo me dirijo ao andar da boutique, precisava provar meu vestido. Eu não podia imaginar que isso estava realmente acontecendo, faltava poucos meses para nos casarmos. Decidimos fazer a cerimônia antes do nascimento da nossa filha, fugiu um pouco dos meus planos uma cesárea, mesmo eu sempre sabendo que essa era a escolha de Addison. A cirurgia estava marcada para 18 de agosto, e sabíamos como ela precisaria ter um repouso depois disso então decidimos casar dia 14. Eu queria que Addison se divertisse ao máximo, que curtisse cada momento da festa. Aquilo era pra nós duas, principalmente para ela.

- Você está atrasada, e mamãe impaciente. - Carina disse enquanto eu ia até a parte de vestidos de noiva junto com ela.

- Mamãe sempre está. Pronto, cheguei. Onde está a Addison?

- Addison já está provando vestidos na outra parte, agora vamos minha filha. - Eu concordei e logo mostrei a ideia de vestido que eu tinha para a atendente. Era um vestido longo mas não volumoso, poucas camadas. Tinha um decote na frente e todo em brilho. Simples mas lindo e elegante.

Logo tínhamos uma arara com os vestidos mais próximos ao que eu mostrei, e eu fui provar. Era um mais bonito que o outro, mas não tive dúvidas quando provei o terceiro e vi que era aquele. A gente sente quando é o vestido certo.

- Então? Gostaram?

- Eu devo admitir que hoje você conseguiu ficar bonita irmãzinha, mas só hoje.

- Milagres acontecem, agora da uma voltinha vai. - Lexie e Carina implicavam comigo enquanto minha mãe estava sem palavras, me olhando enquanto apenas sorria. Fiz o que as minhas irmãs chatas pediram, e logo parei de frente para a mulher loira.

- Então dona Ellis, corresponde as suas expectativas?

- Minha filha, você está perfeita. Eu... Realmente você cresceu, já é uma mulher e está aqui provando seu vestido de casamento. Achei que esse momento nunca fosse chegar, agora estou aqui chorando como uma boba vendo minha menina. Eu te amo minha filha. - Não era novidade que por algum motivo eu estava mais emotiva, e deixava minhas emoções virem à tona em alguns momentos. Agora não foi diferente. Abracei minha mãe tomando cuidado para não sujar o vestido e disse que também a amava.

Borrowed love (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora