I love you

3.4K 285 78
                                    

Esse capítulo já estava pronto mas eu não pretendia postar hoje, só que fiquei um pouco ansiosa e não aguentei.

POV Meredith

Eu nunca fui de namorar, minha adolescência toda sempre foi para os estudos, claro que eu gostava das típicas festas que os estudantes faziam mas era bem difícil que minha mãe me deixasse ir junto às minhas irmãs. O que não nos impediu de curtir nossa fase boa de fazer besteiras. Esperávamos a mãe estar em seu sono pesado e saíamos pela a janela, que não era alta e ajudava para a volta. E mesmo estando nessas festas super cheias, onde todo mundo beijava todo mundo, isso não acontecia comigo.

Embora que tivesse muita vontade, o medo era bem maior então eu aproveitava apenas a companhia dos meus amigos. Isso foi assim até que me permiti viver, tomei mais confiança e convidei uma garota para sair. Ela foi minha primeira em tudo. Foi meu primeiro beijo, e também minha primeita namoda. Por fim, minha primeira no sexo. Tudo ia bem até que ela encontrou alguém melhor, uma mais bonita e bem melhor no sexo como ela mesmo disse. Aquilo de certa forma me fez ter medo outra vez, mas não foi o que me privou de ter outros relacionamentos. A verdade é que eu nunca havia conhecido alguém me fizesse amar perdidamente, e hoje talvez eu tivesse essa pessoa ao lado.

Addison estava de alguma forma despertando o melhor de mim, eu passava os dias pensando nela e imaginando como seria nosso bebê.
Se iria nascer com os cabelos ruivos como os dela, ou loiro igual aos meus. A essa altura eu já tinha entendido que não era só um contrato, se tratava de um sentimento. Não iria mais tentar esconder, isso já estava evidente demais. Eu havia me apaixonado por Addison Montgomery, e não conseguia mais ficar longe dela. Sonhava em como poderíamos viver feliz em um outro lugar, com uma casa aconchegante para nossa futura família e reuniões no domingo com todos. Eu me segurava sempre para não falar tudo isso e acabar assustando ela, mas quanto mais eu guardava aquilo dentro de mim, sufocava. O universo pela primeira vez na vida estava me dando a chance de ser realmente feliz e eu não podia desperdiçar isso, não mais.

Aqui nessa festa não era o melhor lugar para falar sobre isso, mas eu não podia perder mais tempo. Foi pensando nisso que me levantei, seguindo atrás de Addison, levando comigo todas as borboletas que insistiam em passear pelo meu estômago. Era agora. Logo antes de abrir a porta escutei vozes lá dentro, e uma eu pude reconhecer, era Derek.

Meu sangue ferveu, imaginei tudo o que ele poderia estar fazendo contra ela e empurrei a porta para que me desse livre acesso, o que não foi possível. Estava trancada por dentro.
Me desesperei mas logo mantive a calma, indo até uma das seguranças que estava próxima ali.

- Boa noite. Preciso da chave desta porta, pode conseguir para mim? - Não foi difícil, assim que a mulher me entregou o cartão que junto dele estava a chave voltei para perto do toallet. Assim que tive visão de dentro daquele lugar fiquei imóvel, não disse nada e nem acho que conseguiria. A voz de Addison sobressaia pelos cantos dali enquanto Derek ouvia tudo atentamente, sem mexer um músculo ou interromper a mesma.

- Pronto, chegou quem faltava. Agora você pode terminar este showzinho e sair daqui com sua amante, não é Addison!?

- Amante? Acha mesmo que depois de tudo eu ainda sou sua esposa? Não me faça rir Derek. Você devia me agradecer por eu ainda não ter lhe denunciado, mas não faça isso. Eu vou fazer a denúncia e espero que você apodreça na cadeia. - Foi então que Derek tentou ir para cima dela, e eu corri para impedir mas ela pediu que não.

- Você é uma...

- O que? Uma vagabunda? Eu já sei Derek, assim como eu também sou uma puta e vadia. Você sempre me disse, e estou cansada de saber mas você nunca me ouvir falar o que eu acho de você. Eu sinto nojo ao pensar em você e ao te ver. Você é um homem horrível, todos os anos eu pensei que a culpada fosse eu, mas era você. Sempre foi. Passei anos da minha vida idealizando um casamento perfeito, um marido maravilhoso e filhos lindos com você. Não tive nada disso, até mesmo agradeço, não consigo me imaginar mais tendo vínculo com você. Tudo o que passei ao seu lado, suportando todas as humilhações e agressões, eu fui fraca. Sabe porque eu não aceitei que Amélia te denunciasse? Sabe porque eu não deixei você? Porque eu ainda te amava, o sentimento já não era o mesmo, mas ainda sim estava lá. O mantive sobre esperanças de que você fosse mudar, de que você fosse perceber que estava machucando a pessoa que mais havia te amado nessa vida. Provavelmente eu morreria esperando isso. Sei que nunca fui a única, que você tinha outras e que talvez fazia o mesmo com elas. E eu só espero que elas tenham se livrado de você também, que estejam se curando da doença que você é. Hoje eu posso respirar em paz e dizer com toda a certeza, estou me curando de você, Derek Shepherd. A ferida ainda está aqui, ainda dói mas não sangra mais. E ela vai cicatrizar, a dor vai embora e vai restar apenas uma marca, da parte ruim da minha vida. Você foi a pior coisa que eu nunca tive, e espero que melhore. Melhore bastante. Meredith, é a que vem me ajudando a sarar todos os meus machucados, que vem tentando me deixar confortável sempre. Eu não devia, mas eu me apaixonei por ela e a cada dia mais eu a amo. E tudo o que eu quero é viver o resto da minha vida ao lado dela. Como um último pedido, em consideração a parte boa que vivemos, eu peço que você me deixe em paz. Que você vá embora e não volte mais, esqueça que um dia eu fui sua e me deixe viver a minha vida. Me deixe juntar meus pedaços, por favor. - Ouvir tudo aquilo era difícil, Addison pela primeira vez estava sendo forte o bastante para por um fim naquilo.

Borrowed love (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora