It's a girl

2.8K 219 21
                                    

POV Addison

O clima hoje em Seattle estava frio demais, como sempre. Eu havia acabado de voltar da minha consulta, e estava radiante, com um sorriso de orelha a orelha. Infelizmente Meredith não pode vir comigo e não avisei para Amélia que viria ao consultório, aproveitei a deixa para fazer uma brincadeira. Minha consulta hoje foi para descobrir o sexo do nosso bebê preguiçoso, que hoje resolveu aparecer para a mamãe ruiva. Fiquei emocionada ao saber e ao ver foto, que não era tão nítida. Minha barriga crescia cada vez mais e isso me alegrava, eu acabará de entrar no sexto mês de gestação e faltava tão pouco para que nosso bebê estivesse aqui, isso me desesperava. O medo de Meredith me tirar da vida do bebê já havia passado, algum tempo atrás ela deu fim no contrato, me deixando mais segura.

Passei no mercado e comprei alguns ingredientes para um bolo, e precisei de bastante corante, era essencial para a brincadeira. Não demorei muito ali e logo estava em casa, na cozinha. Eu pedi para que uma das empregadas da casa me ajudasse, e assim fez. Usei corante de duas cores específicas, vermelho e verde. Eu amava vermelho e Meredith verde, isso representaria um pouco o nosso bebê por agora. Aproveitei que a massa estava no bolo e comuniquei a todos por mensagem que em uma hora queria todos no jardim da casa. Toda a família estava em seus respectivos trabalhos, eu havia pedido a Cristina para chegar mais tarde e ela me concedeu isso. A casa vazia era ótima para que eu fizesse tudo, sem ninguém bisbilhotar.

O motorista da casa colocou a mesa no centro do jardim ao meu pedido, junto com as cadeiras. Eu peguei alguns balões brancos que comprei no mercado e os enchi, amarrei-os na parede coberta por folhas verdes. Forrei uma toalha azul bebê na mesa e coloquei dois dados ali. Voltei minha atenção ao bolo, preparei o recheio de " beijinho " que era o meu preferido, e em algumas partes do bolo coloquei o corante, em cima numerei cada fatia com glacê. Logo tudo estava pronto e todos estavam ali já, sentados e curiosos do porque aquilo.

- Anda Addison, você me fez sair de uma reunião muito importante. Tem noção?

- Sim dona Ellis, mas é por um bom motivo.

- É mesmo. Addison fez bolo, os bolos da Addie são perfeitos. Vou pegar um pedaço. - Amélia fez menção em cortar o bolo e eu peguei a faca de sua mão, contendo a baixinha esfomeada.

- Vocês precisam esperar. A brincadeira é assim, cada um vai jogar os dados e o número que conseguir será o da fatia do bolo. Comendo o bolo premiado, o sortudo ganhará um presente.

- E quantas chances temos?

- Apenas uma meu amor. Já volto, vou pegar os pratos. - Deixei um beijo nos lábios de Mer e fui em direção a cozinha, os pratos estavam separados na bancada e peguei garfos para completar.

- Hey Addison, que legal a brincadeira não? É sobre o bebê né?- Mark me perguntou enquanto chegava perto de mim, perto até demais. Eu passei a evitar ele quando tentei conversar com o mesmo e não consegui, sua intenção agora não amizade e sim me atormentar. Sloan por todo o canto da casa me cercava, sempre me tocando e fazendo perguntas nojentas. Eu já estava farta disto, mas tentava não arranjar briga. Ele era o marido da Lexie, era bem mais íntimo de todos do que eu e ainda sabia muito sobre o meu passado. - Você ainda sabe fazer aquele striptease?

- O que? Você está louco? Saia da minha frente.

- Poxa Addison, pra que fazer cena? Nós dois sabemos o quanto você era bola naquele palco, não dá pra esquecer. Você ainda tem aquelas roupas minúsculas? Ficava tão gostosa com aquilo.

- Eu não acredito que você está me dizendo algo tão nojento, tão louco. Você não pensa na sua esposa? Na sua família?

- É claro que eu penso, mas não posso esquecer daquelas noites. Que tal fazer uma dancinha pra mim, em? Como nos velhos tempos.- A tontura que por muito tempo me acompanhava, voltou estar presente naquele momento. Eu sentia meu corpo fraco e um embrulho no estômago, como se a qualquer momento eu fosse vomitar em cima dele. Aquilo tudo era tão nojento.

Borrowed love (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora