POV Meredith
- CHEGA. Você vai me deixar maluca. - Eu não aguentava mais, Alex hoje havia se empenhado no papel de meu pai. A única coisa que ele sabia falar era sobre esse assunto, nem discutiamos mais sobre as negociações da empresa, tudo era minha vida pessoal.
- Você já é maluca Meredith, essa idéia só está te deixando pior.
- Qual o problema das minhas escolhas? Você deveria aceita-lás, já que se diz meu amigo.
- É por ser seu amigo que não as aceito, onde você está com a cabeça? Uma barriga de aluguel? Para gerar um herdeiro? Isso passou de todos os limites. - E a condenação era por isso. Eu queria um filho, sempre quis ser mãe, era um sonho meu. Só que Alex não conseguia entender isso, e eu já estava farta.
- Estamos no século XXI, isso não é mais uma insanidade aos olhos de muitos.
- Mas não aos da tia Ellis, o que ela vai pensar quando descobrir que sua querida filha planeja enfiar um filho em uma mulher desconhecida?
- Ela não precisa saber de nada, farei de conta que será da forma tradicional. Eu encontrarei uma mulher, saudável e bela, que exale confiança e então apresentarei como minha noiva. Será assim até que meu bebê nasça.
- Quem você acha que vai concordar com essa loucura?
- A mulher que esteja desesperada por dinheiro.
(...)
Após discutir mais uma vez sobre minha decisão de ter um bebê, pedi que minha secretaria desmarcasse todos os meus compromissos. Havia prometido ao Anthony que o buscaria no colégio e teríamos uma bela tarde juntos. Um programa de tia e sobrinho, algo certo na minha agenda. Quando Lexie me disse que estava grávida pensei em diversas maneiras de decapitar o órgão genital de Mark, mas ela implorou para que eu não fizesse. Anthony nasceu lindo e saudável, e eu estava lá assim que a enfermeira o trouxe por breves minutos. E desde então eu sempre estive lá para ele, e seria assim.
- Não esqueçam os livros de geografia na próxima aula, está bem? - Eu aguardava do lado de fora da sala, enquanto ouvia a agitação das crianças em guardar todo o material. Era sexta-feira, todos corriam na sexta.
- Tia Mer. - Abri meus braços para receber o pequeno de sete anos que corria em minha direção, com sua mochila ainda meio aberta e sua farda escolar suja de alguma espécie de tinta.
- Eu já estava quase desistindo de ter um encontro com você, sabia? Você é mesmo muito atarefado.- Peguei sua mochila verde de algum desenho animado e coloquei em meu braço enquanto segurava sua mão e me dirigia para a saída com ele.
- Não se preocupe tia, você não precisa de horário para me ver. Você é a minha tia.
- É bom saber disso querido.
- Então? Pizza Planet? Diz que sim tia, por favor.
- Eu não sei, sua mãe vem reclamando muito comigo sobre sua alimentação.
- Mas eu estou magro, olha só. - Ele levantou a camisa enquanto eu fechava o cinto de segurança em sua cintura. Anthony não tinha um corpo de criança magra, era gordinho mas nada em exagero.
- Acho que após essa exposição corporal, não tem como não irmos ao Pizza Planet. - Liguei o carro e dirigi em direção à Pizzaria. Era um local grande e atrativo para as crianças, já que toda a decoração era um cenário de desenho espacial.
Estacionei o carro e deixei que Anthony fizesse o pedido, enquanto supervisionava de perto. Ele era um garoto esperto, educado e generoso. Me orgulhava muito do seu jeito.
Sentamos em uma mesa afastada, onde não tinha muito barulho e nem os "alienígenas" de brinquedo falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borrowed love (Em revisão)
FanfictionAddison está passando por uma fase difícil. Desempregada, vivendo um casamento conturbado, junto de um homem agressivo e viciado em drogas que coloca a vida da ruiva em perigo. Desesperada, ela está disposta a sair dessa situação de qualquer forma...