I can be your baby's mother

3.3K 300 11
                                    

POV Addison

Os dias depois daquele jantar me fizeram duvidar se o inferno não era na terra. Os dois homens me trouxeram para um lugar pior que meu antigo apartamento, era nojento e cheirava a podre. Fui jogada em um canto sobre um colchão sujo e nele permaneci. Tudo que eu sabia sobre eles eram seus nomes, Zoiam e Tônio. A única comida que eu havia recebido era uma marmita que cheirava a mofo e um copo d'água, o que me recusei a comer e como punição ganhei um tapa no rosto.
Eu não via a luz do dia e muito menos alguém que não fosse eles. Mas nada disso foi pior que ser tocada pelas mãos sujas daqueles homens.

Eu era um pedaço de carne ali, no meio de leões famintos. Chorei em desespero quando resolveram que era hora de provar o "produto" e descobrir se eu era boa como parecia.
Senti nojo e a única coisa que fiz foi gritar tentando me soltar daqueles homens, mas não foi isso que me ajudou e sim um outro desconhecido que chegou no momento, fazendo que a atenção deles saísse de mim.
Eu não tinha idéia de quanto tempo iria durar neste lugar, e era agora que eu me arrependia amargamente de não ter ficado com Meredith.

Tudo que eu penso aqui é em como ela pediu para que eu ficasse, para que eu não fosse e mesmo assim eu a deixei lá. Fui burra e ingênua, acreditar outra vez em alguém que havia me destruído. O que eu achava? Que faria um milagre em Derek? Diria meias palavras e ele desistiria de toda a droga e de reatar nosso casamento? Amélia estava certa, eu não podia resolver todos os problemas do mundo. Nem os meus próprios eu conseguia.

Me assusto ao ver Tônio entrar furioso e logo em seguida jogar uma garrafa de bebida contra a parede, me encolho e fecho os olhos ao ouvir o barulho.

- Tá ficando louco? Olha a merda que você fez.

- O dinheiro tá acabando cara, as vendas estão caindo e não temos nada no estoque.

- Essa porra tá parada e não pode continuar. A gente tem que ir atrás de algum dinheiro, urgente. - Eu ouvia toda aquela conversa entre eles e pensei que talvez fosse minha chance. Não aguentaria ficar ali mais um segundo se quer, e me arriscaria para sair dali de qualquer forma.

- Eu... posso resolver isso para vocês.

- Como madame? Me diz, sabe assaltar? Aplicar golpe?

- Essa vadia está dando mais prejuízo que lucro. Porque você não ocupa sua boca com outra coisa do que ficar falando merda, em!? - O homem veio para perto de mim e puxou meu cabelo, fazendo minha cabeça ficar próxima a seu sexo.

- Para... por favor. - Levei minha mão a dele tentando fazer com que ele soltasse meu cabelo. Eu estava prestes a me entregar ao choro mas eu não podia, ou então nada daria certo.

- Larga Tônio. Deixa ela falar.

- Que merda. - Ele empurrou minha cabeça e eu caí no colchão mas logo me sentei, tentando manter uma postura.

- Eu tenho alguém que pode me dá muito dinheiro, e rápido, sem levantar suspeitas.

- Essa vadia tá mentindo. Derek disse que ela não tem ninguém, os pais moram em outro estado e não mantém contato a muito tempo.

- Eu juro que não estou. Derek não conhece todas as pessoas da minha vida, tenho alguém que pode me dá esse dinheiro.

- Quanto você está falando?

- O quanto vocês quiserem. Eu consigo rápido, só preciso ir até essa pessoa.

- Não confia mano. Se ela diz que tem alguém pra dar o dinheiro, que ligue daqui.

- Iriam desconfiar, estou sumida a três dias, não posso ligar do nada pedindo uma quantia alta. - Eu argumentava tentando não pisar em falso, qualquer palavra mal interpretada por eles seria o fim para essa chance. Zoiam, que aparentava ser o mais inteligente parecia estar pensando, e isso me dava esperança em conseguir sair daqui.

Borrowed love (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora