The truth

2.1K 194 103
                                    

POV Meredith

Por todo esse tempo eu achei estar vivendo um conto de fadas, e como todo conto tem um começo e final, o meu não poderia ser diferente. Só fugiu um pouco do contexto o fim, que eu achei que seguiria como todos os outros e terminaria de uma forma feliz. Me enganei. A desconfiança por Addison cresceu, e eu tinha motivos, a mesma nem sabia ou fingia não se importar.

Começou quando no dia que descobri que teria uma filha, Addison estava demorando demais na cozinha e eu fui checar, pegando os dois, Mark e ela em uma conversa estranha. Não consegui ouvir nada mas eu sabia que ela estava desconfortável, sai de lá e acabei esquecendo por um momento daquilo. Depois no casamento de minha irmã, peguei os dois no banheiro conversando, como se tivessem muito assunto. Mas que não pudessem ser vistos juntos, naquela conversa. Eu estranhei, mas deixei passar, não queria ser uma louca ciumenta. O que não me saiu da cabeça foi a forma como ela pediu para que eu não renegasse nossa filha, para que eu acreditasse nela sempre. Aquilo me tirou um pouco o sono, mas eu estava tão feliz que fechei os olhos mais uma vez.

Depois disso vieram mais vezes, Addison sempre evitava Mark, mal o cumprimentava e era estranho para quem ficava conversando as escondidas com ele. Na noite em que pedi sua mão em casamento, a mesma me implorou para que fôssemos embora, fugíssemos, de uma hora para outra. Aquilo tudo só fez crescer a certeza de que ela me escondia algo, que estava para vir a tona. O que ela não queria.

Minha noiva só podia achar que eu era tonta, ou que era muito esperta para tentar fazer algo escondido dentro da minha casa. Enquanto estávamos todas entretidas com as roupinhas da nossa filha, ela saiu para o escritório com a desculpa de que teria uma reunião pelo computador, o que logo descobri ser mentira quando ouvi a voz dela e do Mark na sala.
Addison era boa, sabia ser convincente. Quando me disse olhando em meus olhos que precisava ir para uma inauguração com Amélia, eu quase acreditei, se não fosse por ter recebido a notificação das passagens de avião que foram pagas pelo cartão que temos juntas. Pensei muito em ir atrás dela, mas o que eu faria? Ela estava grávida, eu não podia colocar minha filha em risco.

A confirmação que eu precisava veio por minha irmã, que estava descontrolada.

- Lexie, vamos conversar, com calma.

- Calma? Como você quer que eu tenha calma, depois de saber que o vagabundo do meu marido e a vagabunda da sua noiva estão tendo um caso? Me diz, porra.

- Caralho Alexandra, você quer que a casa toda saiba que você é corna? Que somos cornas? Idiota.

- Eu to pouco me lixando se ouvirem, eu quero mais que todos saibam mesmo. Agora me diz, o que tá acontecendo com você? Pra tá assim tão calma, mesmo sabendo que sua mulher dava para outro embaixo do seu nariz, em? - Ouvir isso era tão doloroso, mas Lexie não estava se importando com as palavras. Eu até mesmo podia entender, o sentimento de traição por quem amamos é horrível.

- Ainda não temos prova alguma que isso de fato aconteceu, você só ouviu uma conversa. E merda, é claro que não me sinto bem com isso tudo. Mas o que quer que eu faça, bata no seu marido nojento?

- Eu ouvi Meredith, Mark disse que a amava e que não conseguia esquecer o que tiveram. Porra, me escuta, eles fizeram toda essa porcaria debaixo do nosso teto. Quem sabe quantas vezes os dois não fugiram dos nossos quartos para foderem pela casa? Eu não vou aceitar isso Meredith. - A fúria que ela sentia estava crescendo em mim, eu só estava me contendo para explodir na hora certa. Vi os olhos de Lexie marejarem e logo as lágrimas caírem, o choro silencioso sobre a raiva era tão doloroso quanto o escandaloso pela dor.

- Eu estou do seu lado, e sinto tanta raiva quanto você pelo o que aqueles dois fizeram. Não se preocupe, eles vão pagar. Addison e Mark estarão fora dessa casa assim que voltarem. - Puxei Lexie para meu corpo e envolvi minha irmã em um abraço. Eu realmente esperava que tudo não passasse de um mal entendido, mas era difícil.

Borrowed love (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora