I like how it sounds

4.3K 392 200
                                    

POV Addison

Eu não sei se fazia muito tempo que eu estava sem dormir e dessa forma meu corpo estava tão pesado que eu não conseguia me mover, ou se eu estava tentando me recuperar de uma forte ressaca mas sendo a primeira ou segunda opção, eu sentia dor das duas formas. Meus olhos teimavam em continuar fechados, mesmo que eu estivesse fazendo muita força para abri-los. Então eu parei de lutar contra a dor de cabeça quando senti alguma presença perto de mim, era notável que essa pessoa usava um dos perfumes mais caros, quando se sentia bem o aroma encorpado.

Eu gelei. Foi exatamente isso que aconteceu, havia alguém me tocando, enquanto eu não conseguia fazer nada e então me lembrei de todo o ocorrido. Eu provavelmente estava em um hospital depois de ter sido atingida por algo que eu ainda não sei muito bem, um carro talvez. O único local em meu corpo que não era possível sentir a dor era meu rosto, curioso porque era esse o local que os dedos de alguém que eu não sabia quem era, me tocavam.

Era um toque leve, como se estivesse com medo de me tocar mais forte, era um carinho e eu estava gostando. Mas estava com medo, não?

- Você é tão linda. - Deus. Nunca imaginei que após um tempo sem ouvir isso, surtiria um efeito tão bom dentro de mim. Eu havia sido elogiada, ainda um pouco inconsciente, por uma mulher desconhecida. Ela tinha a voz rouca, ou eu estava maluca mas isso fez meu corpo arrepiar.

Batalhei contra a luz forte daquele quarto e consegui abrir meus olhos, me assustando assim que percebi a mulher tão próxima de meu rosto, me analisando. Seus olhos eram azuis, uma cor intensa e seus cabelos eram claros. Ela também era linda, linda como um anjo.

- Quem é você? - Eu me desesperei e ela pareceu se assustar, mas logo se manteve ereta, com uma postura impecável.

- Meredith Grey. - Meredith? A irmã de Carina? Não podia ser.

Eu deveria me assustar ou ficar impressionada em como o mundo é mesmo pequeno? Era impossível que já tivéssemos nos visto, eu me lembraria dela com clareza. Carina sempre falava da irmã, e em como ela precisava arrumar alguém para conter o fogo que tinha dentro das calças. Eu acho até engraçado a forma que a namorada da Amy falava de sua irmã.

"Ela precisa de alguém que a deixe louca, alguém que use e abuse daquele corpinho, ou então ela nos deixará"

Será mesmo que ela tinha tanto fogo assim para ser contido?

- Addison?

- Não quero ser grossa, mas o que você faz aqui?

- Eu te trouxe ao hospital, o carro que te atropelou estava ao meu lado. A sua médica disse que você não teve nenhum osso quebrado ou fraturado, apenas escoriações pelo corpo.

- Muito obrigada senhora Grey, eu não me lembrava. Acho que é azar demais, no dia em que consigo um emprego acabo sendo atropelada. - Eu digo e solto um sorriso fraco, até porque não era para ter graça uma coisa dessas. Como eu vou explicar para Derek meu atraso?

- Então você é a Addison Shepherd? Amélia fala muito de você, principalmente que possui mãos ótimas, tanto para escrever como para massagem. - A loira me contou enquanto se sentava ao meu lado. Eu não duvido nada que meu rosto agora esteja como um tomate, onde já se viu Amélia fazer "propaganda" sobre ninhas mãos? Aquela anã me paga.

- Ela costuma brincar muito, não leve Amy a sério.

- Como vai o seu marido? Acredito que ainda esteja como antes, se bem que faz tempo que não o vejo.

- Ele vai bem, já esteve melhor mas acredito que esteja confortável neste momento. - Eu sabia que Derek odiava ela. Eu passei todos os anos de casada ouvindo o quanto Meredith Grey merecia perder tudo o que tinha e ficar a míngua pela boca dele. Eu não entendia muito bem o porque dele nutrir tanto ódio por ela, mas claro que deveria ser algo de seu passado.

Borrowed love (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora