Anos do Jardim Ensolarado-6

5 0 0
                                    

~Haise's POV

 Haise diria que ficou com aquela coisa no seu corpo o tempo todo, mas os espasmos que isso lhe causava estavam dificultando sua vida e seu trabalho. Tudo bem que até Arima parecia ter consciência que seu trabalho precisava de concentração e diminuía ou desligava o aparelho.

 Bem, ele não aguentou e na metade do tempo ele havia o tirado, embora soubesse que seria "punido" por isso, ele não pensou muito no 'depois'. 

 Quando chegaram no quarto deles, ele começou a soar muito com medo do que o homem podia fazer, considerando que ele era mais alto e mais forte que ele e podia facilmente dominar seu corpo. Por algum motivo, nenhum de nós saiu da frente da porta, mesmo depois de entrar no quarto e fechá-la.

 - Então... Você me desobedeceu... - Ele falou calmo enquanto eu desviava o olhar para qualquer lugar que não fosse ele. Subitamente senti meu corpo bater contra parede e o corpo do homem ser pressionado contra ele, o rosto dele estava muito perto do seu, suas mãos estavam encostadas na parede o prendendo na mesma. Ele se espremeu contra a mesma tentando evitar contato desnecessário com o corpo do maior. - Eu falei que te puniria não? 

 - Estava atrapalhando meu trabalho... - Falei, o que não era mentira mas com certeza não me livraria de seja lá o que ele estivesse planejando. - Deveria ter feito isso num dia em que eu estivesse livre...

 - Tudo bem, posso fazer isso da próxima vez, mas agora... - Ele parou, deixando sua frase pesar. - Eu terei que te punir...

 Estremeci e tentei sair da pequena prisão que ele havia me colocado, mas Arima colocou um de seus joelhos entre as minhas pernas e eu não consegui me mexer direito sem tocar o corpo do homem. Por que diabos eu só simplesmente não chutei a porra do Itou?

Ele rapidamente se afastou e foi até o armário, pegando algo que eu não consegui ver, tentei sair dali e ir ao banheiro para me trancar e não ter que lidar com o que quer que ele fosse fazer, mas ele me puxou de volta e colocou minhas mãos para de trás das minhas costas, prendendo com alguma coisa de pano.

 - Você não vai se soltar até eu o soltar... - Ele falou, seus olhos encararam os meus com fervor e eu sabia que se desobedecesse de novo estaria ferrado. Estremeci quando senti ele aproximando outro pano ao redor dos meus olhos, tentei virar minha cabeça mas não deu e logo estava com meus olhos cobertos também. - E não vai tirar a venda dos olhos até que eu mande que tire.

 - T-Tá... - Não ver nada é um pouco assustador, ainda mais com alguém que você sabe que vai fazer algo com seu corpo, mas eu sabia que não adiantaria nada brigar.

 Senti sua mão encostar na minha bochecha e seu polegar tocar nos meus lábios, sua respiração chegou perto do meu pescoço e depositou um breve beijo que me fez estremecer e virar o rosto. Ele segurou meu queixo e me deu um beijo que me pegou de surpresa, eu não sabia como corresponder então apenas deixei que ele fizesse o que quisesse.

 Eu senti ele me levantar e me segurar em seu colo, enrolei minhas pernas em sua cintura para me impedir de cair. Ele logo me deixou em cima da cama e começou a beijar-me e uma de suas mãos passou embaixo da minha camisa me causando calafrios.

 Ele separou seus lábios dos meus e senti sua respiração descer pelo meu pescoço. Estremeci e suspirei quando senti ele distribuir beijos por todo o meu pescoço e clavícula, tentei mexer minhas mãos mas elas estavam presas então não deu muito certo, isso apenas pareceu lembrar o homem de cabelos brancos da sua incapacidade agora por que ele lhe dirigiu um sorriso pequeno.

 A mão que estava debaixo de sua camisa começou a brincar com os seus mamilos, o que o fez soltar um gemido baixo. Sua outra mão desceu para a barra da minha calça mas apenas ficou com sua mão apoiada lá, como uma provocação silenciosa, algo do tipo "Irei fazer o mais devagar possível para vê-lo morrer de vergonha."

ResquíciosOnde histórias criam vida. Descubra agora