A tal dúvida

1.3K 176 92
                                    

Pov S/n
Eu e Louis estávamos retomando alguns assuntos da última aula de literatura, ele parecia estar focado hoje. Em momento algum tocamos no assunto de ele aparecer em minha casa depois do bolo que me deu.

- S/n? - ele chama tirando seus olhos do seu caderno, olhando em minha direção.

- Sim? - digo fazendo o mesmo que ele.

- Por que você é tão ignorante comigo? - pergunta. Começou. Faço um cara desentendida.

- Não sou ignorante com você - respondo.

- Sim. É. - diz - Você me trata mal...- diz olhando fundo nos meus olhos.

- O que te faz pensar isso? - pergunto levemente sem jeito.

- O fato de ser ignorante comigo?! - diz óbvio.

- Eu não sou ignorante com você - digo, e o mesmo me lança um olhar "Sério!?" - Muito bem, às vezes eu posso ser ignorante - digo.

- E por que?! - ele pergunta incrédulo.

- Eu não sou boa com pessoas...- digo cuspindo as palavras.

- Por isso as afasta de você? - pergunta sarcástico - Você - diz apontando o dedo para mim - Vive em uma bolha apenas com seus amigos, pois tem medo de fazer novas amizades.

- Eu não tenho Partridge! - digo com pinho de raiva na voz.

- Sim, você tem Buckley! - diz no mesmo tom.

- Tem como nós focarmos nos estudos? - pergunto com voz de pouca paciência.

- Nunca percebeu que, eu venho tentando me aproximar de você?! - ele pergunta.

- Se quer mesmo falar sobre isso, você nunca demonstrou que queria ser meu amigo. É por que iria querer?! - pergunto.

- Sim, eu demonstrei. Por que sempre se afasta?! - pergunta.

- Por que tenta ser meu amigo? - pergunto.

- Eu tento S/n, pois você é diferente...- diz fazendo com que eu estranhe - Você não liga para o que a pessoa tem. Você presta atenção na personalidade de alguém. Nunca em aparência física - diz olhando para os pés - Não sei mais o que eu estou falando...

- Você sabe, caso contrário, não falaria. - digo e o mesmo olha para mim indignado - Desculpa...- digo.

- Acho que já estudamos o suficiente. - diz.

- É...- concordo, eu estava me sentindo horrível, eu não podia desprezar Louis por ele ter fama popular.

- Vejo você na aula de química amanhã S/n? - pergunta.

- Sim...- digo, virando em direção o lado de fora da casa de Louis.

- S/n! - ele chama, fazendo com que eu vire em sua direção - Não acha que vai pagar um táxi, não é?

- Como eu vou para casa? - pergunto.

- Eu te dou carona...- ele diz.

- Ah - suspiro - Tá bom...

Caminho em sua direção, então indo juntos até seu carro. Ele abre o automóvel, entra, então eu faço o mesmo, indo no banco de trás.

- Sério?! - Louis diz rindo.

- O que? - pergunto fingindo desentendida.

Ele apenas meche a cabeça negativamente, liga o motor do carro e segue em direção minha casa.

- Então, é aqui - digo descendo do carro.

- Obrigada - digo - E sinto muito...- viro em direção a minha casa.

- Ei - chama Louis fazendo com que eu vire em sua direção - Eu não sou apenas o rostinho bonito, popular da escola S/a - começa - Eu sou bem mais que isso...

- Ok - digo rindo um pouco nervosa, logo girando meus calcanhares, indo em direção a minha casa.

The Horror House - Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora