Pov S/n
Neste exato momento, estou deitada olhando com os olhos vidrados no teto, pensando na minha vida, e em outras coisas também. Meu celular vibra, e eu não estou nem uma vontade de esticar minha mão e pegar, alguns diriam que é preguiça, mas em minha defesa, eu só não quero pega-lo. Por que esse negócio não para de vibrar!Sads🙌💖
Sads🙌💖:
OiiOii
Oii
Oii
S/n...
S/N
S/N!!!!!
me:
Oi..
O que foi?Sads🙌💖:
O que acha de ir
na lanchonete que abriu
Faz dois dias??me:
Mesmo com fome
estou muito bem, atirada
naninha cama, obrigada...Sads🙌💖:
Ah fala sério!
Por favor!!me:
Não! Tchau!E realmente não estou nem um pouco afim de sair do meu quarto, eu estou muito bem aqui. Sem fazer nada, olhando pro nada, falando com o nada.
- Você vai sim! - escuto a voz de Sadie no meu quarto.
- Meu Deus! Meu cérebro dessa vez exagerou na peça que pregou em mim...- digo.
- Sou eu idiota! - ela fala.
- Misericórdia, o que te fez fuçar da cor do seu cabelo? - pergunto rindo, por ela estar vermelha.
- Você. - ela fala abrindo meu armário, e pegando uma toda brilhosa. Como se fosse de festa.
- Põe, pra irmos na lanchonete. - ela fala, e eu dou uma risada alta.
- Você enlouqueceu, eu não vou com e essa roupa pra uma lanchonete! Essa roupa nem é minha. É da minha mãe. - digo.
- O que essa roupa está fazendo aqui então? - ela pergunta.
- Dá última vez que eu guardei as roupas da casa, eu estava quase dormindo em pé. Então, devo ter me enganado. E outra coisa, quem vai pra uma lanchonete assim?! - digo.
- Você tem razão...- diz - pega qualquer roupa, e põe para irmos na lanchonete! - diz autoraria.
- Eu vou com essa! - digo.
- Não vai não, parece um pijama...- diz ela.
- Não ligo! Vou de pijama pra lanchonete e ponto final, agora vamos logo antes que eu desista. - digo.
- Tá, tá - ela diz revirando os olhos.
[…]
- Vamos na cafeteria que minha irmã trabalha, essa lanchonete é muito longe. - digo.
- Você e sedentária! Tem que andar um pouco. - ela fala.
- Não, eu não tenho. Vem logo! - digo.
- Tá bom, mau humorada! - ela fala.
[…]
- O que vocês vão querer? - pergunta minha irmã.
- Eu vou querer, uma fatia de torta de chocolate, só. - diz Sadie.
- E você? - pergunta pra mim.
- Eu vou querer...- penso um pouco - (comida favorita de padaria de vocês...).
- Tá ok, já vou trazer...- digo.
- Então...- Sadie começa.
- Então...- digo.
- Quando se mudou para cá? - pergunta Sadie.
- No dia que nós fomos no parque...- eu digo.
- Não faz muito tempo então...- ela fala.
- E você a quanto tempo mora aqui? - pergunto.
- Desde que eu nasci...- ela - Essa cidade é minha vida...- diz sorrindo.
Logo o sino da lanchonete e tocado, de longe é possível ver Louis Partridge e Finn Wolfhard.
- Ah fala sério, isso é perseguição...- cochicho para Sadie. Fazendo a ruiva olhar para a porta e revirar os olhos de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Horror House - Louis Partridge
FanficOnde S/n Buckley muda para Londres, e acaba decidindo ir até o parque de diversões mais próximo, assim indo até a casa do terror do parque. Pelo pavor seus instintos de auto defesa acabam agindo sem aviso, e ela acaba batendo acidentalmente em um ga...