O tal time

1.9K 217 51
                                    

Pov S/n
- Se pedisse com educação, até sairíamos...- diz Sadie. Eu como não sou de discutir, estava virada de costas para o grupo de garotos ouvindo tudo.

- Uma pergunta, finalmente fez amigos Sink? - pergunta algum garoto que estava ali no meio.

- Sim, e obrigada por perguntar - diz sarcástica.

- A conversa está agradável mas vocês vão ter que se retirar...- diz a voz de Finn.

- Por que exatamente? - pergunta Gaten, se envolvendo na discussão.

- Temos que passar a estratégias do próximo jogo interescolar, estamos nas finais...- diz um garoto qualquer.

- Nossa, pena que ninguém perguntou...- murmuro para mim mesma. Mas saiu um pouco alto demais...

- O que disse? - pergunta o garoto em que eu dei soco, acidentalmente.

- Eu disse, "nossa, pena que ninguém perguntou"- digo me virando para o grupo de meninos que estavam na porta.

- S/n...Como é bom rever você...- diz Finn, mas não tinha sinceridade na fala.

- Bom, eu não posso dizer o mesmo...- digo.

- Podem sair, por favor?- digo educadamente.

- Não...- diz um garoto qualquer.

- Nós reservarmos a sala. Então temos todo o direito de ficar aqui. - digo.

- Mas, nós sempre planejamos as jogadas aqui. - diz Louis chegando mais perto de mim. O que ele tá fazendo?

- É, mas não reservaram. - digo.

- E o que vai fazer pra nos tirar daqui. - pergunta o mesmo cínico.

No momento eu começo a empurrar o mesmo em direção a porta, mas infelizmente não está adiantando nada.

- Acha mesmo que vai me arrastar daqui? - pergunta.

- Anda! - digo tentando empurrar o mesmo pra fora.

- Eu não vou sair...- ele fala.

- Mas você é insistente, nós reservamos a sala, e não é porque vocês sempre fazem seus planejamentos aqui, que hoje irão fazer de novo, então pelo amor de Deus, dá para nós deixar em paz, e sair dessa sala, porque eu tenho certeza que nessa escola, em um belo sábado tem muitas salas livres. - digo.

- Muito bem, vocês venceram. - ele fala erguendo as mãos em rendição.

O moreno se vira para a porta e fica ao lado de fora, junto aos outros jogadores do time em que jogava.
Finalmente esse garoto se convenceu. Eu não iria aturar ficar discutindo com ele. Vou ser bem sincera, eu até bateria nele de novo. Ok. Isso foi meio bruto, mas ele já estava me deixando sem sem paciência.
Saio de meus devaneios quando a porta e parada pelo seu pé

- Eu não vou me esquecer disso. - ele fala e segue todos os outros garotos que provavelmente já estavam mais a frente.

- Finalmente, sossego! - Sadie diz continuando o trabalho.

- Quem é ele? - pergunta Gaten.

- Ele, é Louis Partridge...Eu já fiz um trabalho com ele, é uma pessoa que às vezes age como um idiota. Mas ele também é um cara legal...- diz ela dando de ombros - Vai entender...

The Horror House - Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora