Pov S/n
Após por uma roupa para o jantar, calço meus tênis, prendo meu cabelo, indo até a sala de estar. Sento no sofá, minha irmã logo senta o meu lado, assim esperamos minha mãe.- Vamos? - chama minha mãe. Levantamos do sofá, indo em direção ao carro. Sophia senta no banco da frente ao lado de minha mãe, que está na direção, e eu me acomodo no banco de trás.
- Então S/n, como está sendo dar aulas extras para o Partridge? - diz sorrindo.
- Está dando aulas para o Louis, filha? - pergunta minha mãe.
- Sim...- digo.
- Estranho...- diz minha mãe - Ele não é um garoto que precisa de aulas extras - completa.
- E a S/n sabe disto...- diz Sophia lançando um olhar malicioso em minha direção.
- Em minha defesa, eu descobri tem pouco tempo - digo - E, eu não posso ir até o garoto e dizer: Descobri que você não precisa de aulas de reforço. Então, até nunca mais!
- Eu acho que você está apaix- minha mãe a interrompe.
- Chegamos! - diz.
Desço do automóvel, minha mãe, e minha irmã fazem o mesmo. Logo estamos em frente a porta. Toco a campainha, então a porta é aberta.
- Minha nossa! Quanto tempo! - diz a mãe de Louis?! As duas fazem um aperto de mãos único. Olho para Soph estranhando.
- S/n! - diz a mãe de Louis, abraçando-me.
- Oi! - digo abraçando a mesma também.
- Oi Soph! - diz.
- Oi! - responde minha irmã.
- Você está tão linda! - diz para Sophia.
- Obrigada...- diz.
- Entrem...- diz a mãe de Louis.
Adentramos a casa. Quando chegamos o jantar já estava sobre a mesa. Que bom! Eu estou com fome...
- Louis! Filho! Desce! Temos visitas! - diz e logo o garoto aprece descendo as escadas.
- É ele quem você ajuda com os estudos? Não é? - pergunta Sophia cochichando.
- Sim! Você você já não sabia? - pergunto no mesmo tom de voz.
- Sim, mas naquele momento ele não parecia ser bonito do jeito que ele é...- Ela diz, fazendo com que eu dê um tapa em seu braço - Ei! - diz.
- As senhoritas irão continuar de murmurinho, ou darão "oi" ao garoto? - pergunta minha mãe.
- Oi! - dizemos em unisom.
- Oi! - Louis reponde.
Então sentamos ao redor da mesa, começamos a comer em silêncio, calmo e confortável. Até Sophia quebra-lo.
- Estou sabendo que teremos um baile na escola...- ela diz.
- Sim...- Louis responde.
- Você tem um par Louis? - diz Sophia fazendo com que eu engasgue com o suco de laranja, e comece a tossir freneticamente
- Estou bem! - digo com um sorriso sem graça.
- Respondendo sua pergunta, não - ele diz.
- Como não?! - digo.
- Simplesmente não tenho um par...- diz.
- Você não iria com a Taylor? - digo.
- Eu nunca havia dito que iria com a Taylor...- diz.
- Diz isto para ela...- digo - A escola inteira praticamente acha que vocês irão juntos...- digo.
- Não é algo consideravelmente ruim...- ele diz - E você? Tem um par? - pergunta, abro a boca para falar, mas nada sai.
- Sim! - digo, quando finalmente consegui falar. É óbvio que eu não tenho um par!
- Quem? - pergunta curioso.
- Um amigo...- digo, então o mesmo expressa indiferença, mas tinha algo mais na sua expressão - Ele não é da escola...- digo.
- Tem mesmo um par S/n? - pergunta minha mãe.
- Sim, mãe! - digo.
- Qual será o tema deste ano? - pergunta Sophia.
- Não tenho ideia! - digo.
- Ouvi dizer que eles estão em dúvida de "halloween", conto de fadas, o que seria meio idiota, mas, estamos falando da escola - diz Louis fazendo todos rirem, menos eu - ou primavera...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Horror House - Louis Partridge
FanfictionOnde S/n Buckley muda para Londres, e acaba decidindo ir até o parque de diversões mais próximo, assim indo até a casa do terror do parque. Pelo pavor seus instintos de auto defesa acabam agindo sem aviso, e ela acaba batendo acidentalmente em um ga...