Pov S/n
- Vamos logos S/n! - chama Gaten.- Eu estou indo! - digo.
- Garota, você demora demais! - ele diz.
- Se eu que sou extremamente simples demoro, imagina o quanto a Lizzie vai demorar quando vocês estiverem juntos? - pergunto indo atrás do meu para de tênis.
- Errada você não está...- diz ele rindo.
- Pronto! - digo dando um laço no calçado.
- Vamos! - diz.
Passamos pela porta de minha casa, subimos em nossas bicicletas, indo em direção a escola.
- Os jogos demoram aqui? - pergunto, por ser a primeira vez que vou a um jogo na cidade.
- Um tempo...- diz.
- Ah...- digo - Podemos sair um pouco depois da apresentação da Sadie? Minha vontade é de ficar em casa olhando aleatórios no Netflix, até dormir...- digo.
- Tem preguiça para dar e vender...- diz ele
- Ei, culpe o dia da semana...- digo.
- Ata...- ele diz, então paramos em frente a escola, estacionamos as bicicletas, e entramos na escolas, que estava cheia de adolescentes saltitando pelos corredores dores, gritando eufóricos, eu e Gaten tentávamos passar pela multidão para chegar até a quadra.
- Credo! - digo.
- Bem vinda aos nossos jogos! - Gaten diz.
Caminhando até a quadra pude ter uma visão rápida de onde as líderes de torcida praticavam, elas estavam no estúdio de aulas e dança da escola.
- Finalmente! - diz Gaten quando passamos pela multidão, vamos até um lugar na arquibancada.
Conforme os alunos entravam as músicas soavam, bem aleatórias eu diria. Quando olhos para o lado contrário vejo alunos das outras escolas, todos pareciam nervosos.
- Por que estão todos nervosos? - pergunto.
- É o último jogo da "temporada". Os outros ocorreram antes de você chegar...- diz.
- Como sabe? - pergunto.
- Sadie comentou. - diz.
- Falando de mim seus bobões? - pergunta Sadie surgindo atrás de nós.
- Quando convém você nos escuta, não é?- digo brincando fazendo a garota ruiva rir.
- Ela riu, quer dizer que ela nos escuta - diz Gaten, fazendo eu e Sadie rirmos.
- Sadie! Vem! Logo vamos entrar! - grita um garota de pele escura cabelos cacheados, e olhos castanhos.
- Já vou Cassie! - diz Sadie sorrindo para a garota, logo virando em nossa direção novamente - O dever chama...
- Vai lá! - digo.
- Você vai brilhar Sadie! - diz Gaten.
- Obrigada gente! - ela diz e vai em direção as outras garotas.
Logo que Sadie desce, fico conversando com Gaten, até que uma voz masculina soa pelos quatro cantos do ginásio.
- Quero que recebam com atenção o time da Popsind High! - diz.
Logo o time entra em quadra levantando gritos torcendo para o time, logo as líderes de torcida, entram saltitando como gazelas, sacudindo seus pompons com sorrisos imensos no rosto.
- Agora recebam com muito entusiasmo, o time de torcida da nossa escola! - Diz a voz fazendo com que as líderes de torcida apareçam saltitando, sorrindo.
- Vai Sadie!! - grito da arquibancada, fazendo com que a mesma sorria para mim e Gaten.
- Arrasa Sadie!! - grita Gaten.
As garotas se posicionam confirme o ensaiado, assim a música "Confident" da Demi Lovato soa pelo local. Fazendo com que elas comecem a dançar no ritmo da música.
O tempo passa, e a música termina.
- Agora com muita entusiasmo, e emoção, o time da nossa escola, para o último jogo! - a voz diz levantando torcida.
Logo o jogo inicia, fazendo os estudantes irem a loucura.
- E a bola está com Louis Partridge, ele arremessa para Finn Wolfhard, mas Andrew Martin rouba, e faz cesta! - narra (não sei se narram os jogos, mas aqui eles narram).
Os torcedores e as líderes de torcida vão aos gritos e emoções.
- O jogo começa novamente...- diz.
[...]
Estamos na última partida, o time adversário está uma cesta atrás de nós, mais e eles vencem. Ao me desconcentrar, vejo que o time adversário faz mais uma cesta.
Louis parecia cansado, parecia star tonto, está focado, mas ele está também tenso.
- Todos estão tensos...- diz Gaten.
- Eu notei...- digo sorrindo ladino tristonha.
- A bola está nas mãos de Andrew! Ele passa para Liam Simons, que corre até a cesta e...ponto para Popsind! - diz.
O toma começa a saltitar, as líderes de torcida abraçam, e os estudantes gritam aminados pela vitória...
Sigo meu olhar até Louis, que não parecia estar bem, olho para o outro lado onde vejo "caçadores de talentos", é o último jogo, eles vieram para observar as jogadas.
Olhando de volta para Louis ele estava saindo de um abraço coletivo, então segue até o vestiário.- Volto já...- digo para Gaten que afirma.
- Volta rápido, vou pagar um churros para nós...- diz rindo.
- Pode deixar...- digo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Horror House - Louis Partridge
FanficOnde S/n Buckley muda para Londres, e acaba decidindo ir até o parque de diversões mais próximo, assim indo até a casa do terror do parque. Pelo pavor seus instintos de auto defesa acabam agindo sem aviso, e ela acaba batendo acidentalmente em um ga...