Pov S/n
Chego em frente a escola, estava tudo organizado. Há decorações de halloween por todo o lado.- Nossa! - digo.
- Boo! - diz alguém me assustando, é Sadie.
- Que susto! - digo.
- Está parecendo que o halloween chegou mais cedo! - diz a mesma.
- É o que está parecendo...- digo.
- Vamos! - diz, puxando minha mão.
Caminhamos até nossos armários, e, pegamos os materiais necessários para as aulas de hoje.
- Alguém já chamou você para o baile? - pergunto.
- Sim - diz - Então, eu preciso da sua ajuda! - diz.
- Então, quantas pessoas convidaram você? - pergunto.
- Uma garota - diz - E - pensa um pouco - Três garotos.
- O QUÊ?! - grito.
- Está maluca?! Não grita! - diz.
- Sadie! Quantas pessoas gostariam de estar em sua pele agora? - digo - Milhares?!
- Não, isto já é exagero! - diz - E você, com quem vai? - pergunta.
- Não estava nos meus planos ir, mas ontem eu e minha família, jantamos com a família do Partridge - digo - Não estava nos meus planos ele perguntar com quem eu iria. Então eu disse que iria com um amigo, que não estudado nesta escola - digo.
- Primeiro, por que disse para ele que tinha um par para você? - diz, ela pensa rapidamente antes mesmo que eu pudesse responder - Só um minuto, você está apaixonada por Louis Partridge? - pergunta.
- O que?! - digo,
- É! Você está! - diz saltitando.
- Se é que eu estou, isto fica entre nós duas! - digo.
- Pode deixar! - diz.
Vou em direção a sala de meu próximo período, parando em frente a mesma. Entrando, e indo até meu lugar.
- Boa tarde queridos! - diz meu professor.
- Boa tarde! - dizemos.
- Como todos sabem, teremos o baile! E o tema será halloween! - diz. E a turma começa a murmurar de forma entusiasmada - Então, recomendo escolherem seus pares e prepararem-se, logo após a aula.
Como de costume a aula foi longa, mas, passou de forma rápida. Vou em direção ao meu armário, logo trocando os materiais, se escuta barulho de algo caindo. Um pouco longe de meu armário vejo o de Louis. E novamente, uma pontada de raiva me consome. Eu estou mesmo gostando de Louis Partridge.
★Pensei um pouco, e vou deixar vocês escolherem por votos, qual será o tema do baile.
Marquem um X nós comentários da opção:
Halloween
Conto de fadas
Primavera
Eu fiquei meio insegura com a minha escolha. Então, por favor, votem💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Horror House - Louis Partridge
FanfictionOnde S/n Buckley muda para Londres, e acaba decidindo ir até o parque de diversões mais próximo, assim indo até a casa do terror do parque. Pelo pavor seus instintos de auto defesa acabam agindo sem aviso, e ela acaba batendo acidentalmente em um ga...