Pov S/n
O acontecimento nos corredores com Louis rodava repetidamente em minha mente, o faz com que um sorriso bobo brote em meu rosto pela milésima vez.- E então? - pergunta Sadie sentando ao meu lado - Qual a razão desse sorriso bobo?
- Louis...- digo
- O que acontece para você reagir assim ao pensar no garo- a mesma se interrompe - S/n?! Eu não estou acreditando! - diz com um grande sorriso no rosto, fazendo com que eu enterre meu rosto em minhas mãos envergonhada - Isto é muito fofo! - diz.
- GAROTAS! - grita Gaten.
- O que houve? Alguém morreu? - pergunto.
- Não. Eu apenas beijei a Lizzie...- diz.
- APENAS?! - pergunta Sadie.
- Eu não acredito Gaten! Você conseguiu! - digo, abraçando o mesmo.
- Eu consegui! - diz Gaten saltitando.
- Sobre o que falavam? - pergunta.
- A S/n beijou o Louis...- diz Sadie dando de ombros sarcasticamente.
- O QUE?! - pergunta Gaten - Nós conseguimos! - diz Gaten. Então batemos as mãos no ar.
- Alguma novidade Sadie Sink? - pergunta Gaten.
- Talvez...- diz - Eu- Sadie é interrompida por uma música lenta.
- Sadie? - chama uma voz feminina aproximando de nós - Ou melhor namorada...- diz, era Millie! Respire S/n, respire! Não grite de felicidade e orgulho.
- Bom, tenho que dançar com minha namorada...- diz Sadie, logo saindo de mãos dadas com Millie.
- Finalmente! - eu e Gaten começamos a dançar uma coreografia estranha para comemorar a o novo casal.
- Vou atrás da minha dama...- diz Gaten indo à procura de Lizzie.
Por estar sozinha, sento novamente sobre as arquibancadas, apoiando meu rosto em minha mão.
Mas logo minha mão é agarrada e puxada por alguém, era ele.
- Ótima forma de pedir uma dança à uma donzela...- digo.
- Que bom que gostou! - diz, eu começo a rir. Logo ele posiciona suas mãos em meu quadril, as minha vão até sua nuca, assim ficamos em silêncio balançando ao ritmo da música lenta.
- Alguma vez imaginou que estaria dançando comigo, em um baile da nossa escola, após me chamar de namorada? - pergunto.
- Se eu imaginei que estaria, em um baile, junto a garota que me bateu, em uma casa do terror, em período de férias - diz - Sinceramente, não.
- Uma pergunta rápida, por qual motivo mentiu que precisava de aulas extras? - pergunto.
- O que?! - pergunta - C-como descobriu? - pergunta.
- Tenho meus contatos...- digo - Mas este não é o foco. Por qual motivo fez isso? - pergunto.
- Tenho meus motivos...- diz.
- Posso saber quais são? - pergunto.
- Não...- diz com um sorriso divertido no rosto.
Solto uma leve risada, logo olhando em seus olhos, rapidamente, o garoto rouba um beijo meu, fazendo com que alguns olhassem para nós.
- Todos olharam para nós...- digo.
- Quem disse que eu ligo para o que eles notam, ou observam...- diz, me fazendo rir.
Abraço o mesmo, apoiando minha cabeça em seu ombro, logo ele cochicha algo em meu ouvido.
- Gostaria de dançar mais vezes deste jeito com você...- diz. Abro um grande sorriso, e continuo a dançar.
Louis Partridge e S/n Buckley. Ninguém esperava por isto. A garota nova, que bateu acidentalmente em um garoto popular, enquanto ocorria os sustos da atração, Casa do Terror, em um parque de diversões.
Eu não compreendia quando comentavam sobre o quão o futuro é imprevisível. Mas junto à ele. Agora, eu entendo.★FIM★
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Horror House - Louis Partridge
FanfictionOnde S/n Buckley muda para Londres, e acaba decidindo ir até o parque de diversões mais próximo, assim indo até a casa do terror do parque. Pelo pavor seus instintos de auto defesa acabam agindo sem aviso, e ela acaba batendo acidentalmente em um ga...