Pov S/n
Desço pelas arquibancadas, indo em direção a Louis. Chegando onde o mesmo estava, ele era o último pessoa no vestiário, estava sozinho.- Louis? - chamo.
- Oi? - pergunta.
- Está chateado? - pergunto.
- Não...- ele diz.
- Você está sim! - digo - Desculpe insistir mas, você não sabe mentir.
- Eu não consegui...- ele começa olhando para os pés.
- Se está assim por causa da vitória do outro time Louis, vocês vão jogar com eles de novo, e vocês podem vencer...- digo sentando ao lado do mesmo.
- Não S/n - ele diz - Você não entende...- diz.
- Então explique...- digo calma.
- Tinham uns quinze "caçadores de talentos" nas arquibancadas! - diz levantando bruscamente - Atentos ao jogo, nós perdemos! - fala andando de um lado a outro.
- Louis...- chamo sua atenção parando em sua frente, pondo a mão em seu ombro - Acha mesmo que avaliam por vitória? - pergunto.
- Eu errei a jogada S/n...- diz.
- Você errou uma jogada, não tem que se preocupar, eles viram o quanto é talentoso...- digo sorrindo.
- Obrigado...- diz.
- Mesmo eu sendo uma pessoa levemente rude às vezes, raramente - digo - Sou um boa ouvinte, se precisar conversar algum dia, eu estou aqui...- digo.
- Os estudos estão de pé para terça feira? - pergunta.
- Se estiver disposto, e não me der outro bolo - digo - sim.
- Vejo você terça feira - diz - Mas se eu ter sorte, talvez, segunda...- então pisca, óbvio que ele não iria deixar passar.
- Muito engraçado você...- digo sarcástica.
- Eu sei que sou engraçado...- diz se gabando, fazendo com que eu revire os olhos.
- Tenho que ir... - digo.
- Até mais S/n! - diz.
- Até Louis! - digo, saindo do vestiário, indo em direção a Gaten. Avisto o mesmo comendo churros com Lizzie, sério?! Eu estava ansciosa por um churros...Mas tudo bem...
- Ele pagou um churros para a Lizzie? - diz Sadie indignada parando ao meu lado.
- Pensei o mesmo, nem para nós ele paga um churros...- digo rindo.
- Com nós, ele não se dá trabalho de gastar um centavo do bolso...- diz Sadie.
- Por ela, ele roubaria a Torre de Pisa, venderia, e com o dinheiro, pagaria todo o churros que ela quisesse...- digo.
- Estamos com ciúme do nosso melhor amigo...- diz.
- Vamos ficar felizes - digo - Eles aparentemente vão ser o próximo novo casal da escola...- digo.
- Se eu não pedir a Sadie primeiro...- diz Caleb surgindo atrás de nós.
- Então eu peço antes... - diz Millie.
- Minha nossa, seus bobões...- diz Sadie.
- Ah, S/n! - alguém chama, fazendo com que todos olhemos na mesma direção. É Louis. - O que acha de adiantar os estudos? - diz sorrindo ladino.
- Tá bom...- digo olhando confusa para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Horror House - Louis Partridge
FanfictionOnde S/n Buckley muda para Londres, e acaba decidindo ir até o parque de diversões mais próximo, assim indo até a casa do terror do parque. Pelo pavor seus instintos de auto defesa acabam agindo sem aviso, e ela acaba batendo acidentalmente em um ga...