O tema que ganhou os votos foi halloween🧟💫
Pov S/n
- Que roupa vai usar? - pergunta Sadie.- Não tenho idéia...- digo.
- Como não tem idéia?! - pergunta indignada.
- Simples, não tenho idéia...- digo rindo.
- "Blá blá blá" - diz Sadie, logo mostrando a língua.
- Quem você escolheu para ir ao baile com você? - pergunto.
- Millie...- diz, logo suas bochechas recebem um tom avermelhado.
- Oh meu Deus! Você gosta dela! - digo animada.
- Não! Eu não gosto da Mills! - diz.
- Gosta sim! - digo - Eu sei que gosta dela!
- Tudo bem! Você descobriu meu maior segredo...- diz revirando os olhos.
- Então, Millie Bobby Brown terá de descobrir também! Você tem que contar à ela. - digo
- Vamos falar sobre outra coisa? - ela diz, abro a boca para responder, mas a mesma apenas continua a falar - Pensou o que vai ser no halloween? - pergunta.
- (digam o que querem ser) - digo.
- Uma boa ideia de fantasia! - diz Sadie - Vamos à procura! - diz.
- O que irá vestir? - pergunto a Sadie e quanto olhava os poucos doces que haviam na loja.
- Vampira...- diz, logo olhando para mim - Pare de olhar os deves! Atenção em fantasias! - diz.
- Aqui tem doces apenas de boa qualidade! - digo.
- Acredite, há lugares onde vendem melhores! - diz fazendo com que eu estranhe sua fala.
- O que houve? - pergunto.
- Nada...- diz.
- Sadie, não precisa esconder coisas de mim...- digo a ela com olhar compreensivo.
- Muito bem! - diz convencida a comtar-me - Tenho medo, medo de Louis Partridge partir seu coração. Medo de ele fazer minha melhor amiga chorar, e sentir insegurança. Eu juro S/n, se este garoto partir seu coração, eu parto a cabeça dele ao meio! - diz, fazendo com que eu comece a rir nervosa.
- Primeiro, somos apenas amigos! Segundo, não precisa sentir medo de algo do gênero Sadie. - digo.
- Jura, que eu serei madrinha do seu casamento S/n Buckley! - diz deixando-me confusa - Seu casamento com o Louis! - diz.
- Você perdeu o curto resto de noção que sobrava em seu cérebro! - digo.
- Jure! - diz, reviro os olhos.
- Eu juro que, você, Sadie Sink, será madrinha do meu casamento...- digo.
- Estamos combinadas! - diz, me abraçando - Agora, vamos voltar à procura de alguma fantasias de (sua escolha de fantasia). - diz.
- Ok...
Maratona 1/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Horror House - Louis Partridge
FanficOnde S/n Buckley muda para Londres, e acaba decidindo ir até o parque de diversões mais próximo, assim indo até a casa do terror do parque. Pelo pavor seus instintos de auto defesa acabam agindo sem aviso, e ela acaba batendo acidentalmente em um ga...