O tal dia do baile

1.1K 144 50
                                    

Pov S/n
Neste exato momento, estou sentada em uma cadeira, esperando Sadie dar os toques finais em nossas maquiagens de halloween. Maquiagem não é uma especialidade para mim...

- Isso está Incrível! - diz Sadie.

- Eu adorei Sadie! - digo.

- Que bom! - diz - Agora, vá por sua fantasia. Sim. Hoje é o esperado baile.

Adentro o banheiro, pegando minha fantasia, e a vestindo, com cuidado para não estragar a maquiagem.

Termino de vestir, vou até o lado de fora do banheiro, vendo Sadie com os olhos arregalados, eu deveria estar horrível!

- Incrível! - diz - Sua escolha de fantasia, foi totalmente extraordinária.

- Obrigada! - digo.

- De nada! - diz - Bom, podemos avisar sua mãe que estamos prontas? - pergunta.

- Claro! - Para falar a verdade, eu estava insegura com minha fantasia.

- Ei - chama Sadie - Você está Incrível! - diz.

- Você também Sadie! - digo sorrindo gentilmente.

- Vamos? - pergunta.

- Vamos!

Fomos até a sala de estar, onde minha mãe localizava-se acomodada no sofá. Ele nos vê, e como minha mãe, paga seu celular, tira inúmeras fotos minhas e de Sadie. Logo vamos até o automóvel, subimos no banco de trás, e minha mãe dirige em direção a escola. Minutos depois, parando em frente a estrutura, de onde era possível escutar música alta, também, eram notáveis luzes coloridas.

- Vamos festejar! - diz Sadie entusiasmada indo em direção Millie.

- Vamos S/n! - diz Millie.

- Claro! - digo - Podem ir em frente, encontro as duas lá dentro! - digo.

As garotas entram no local, assim restando eu, e os carros estacionados em frente a escola.
Logo sinto uma mão em meu ombro, virando-me rapidamente, me assustando.

- Você me assustou! - digo.

- Não foi minha intenção...desculpe - responde Chosen.

- Vamos logo! Eu entro no palco em dez minutos! - diz pegando em minha mão, puxando-me para dentro da escola.

- Uau! - digo ao entrarmos. Há luzes alaranjadas por todo o lado, abóboras espalhadaspor arquibancadas, algumas feitas de algum tipo de tecido penduradas ao teto, pessoas com diversas fantasias, cowboys, bruxas, vampiros, esqueletos, espantalhos, etc.
Em um canto do local, uma mesa, decorada com o tema halloween, com pizzas, sucos, refrigerantes. Uma área para fotografias, e a lista de dança, a música Everybody do grupo "Backstreet Boys" tocava pelos quatro cantos do local.

- Vou me sentar...- digo.

- Sabia que diria isto! - diz Chosen.

- Você conhece bem a melhor amiga que você tem! - digo

- Vou começar a preparação da apresentação - diz - Fale com ele! - diz

- Com ele quem? - pergunto.

- Você sabe sobre quem eu estou falando! - diz logo sumindo de minha vista.

Maratona 2/4

The Horror House - Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora