O tal corredor

1.2K 161 177
                                    

Quase no fim...(não me matem, por favor!😞❤️)

Pov S/n
- Louis! Espera! - digo correndo atrás do mesmo.

- O que houve? - ele vira em minha direção. Ele não está bem...

- O que eu disse, ou fiz de errado? - pergunto com o rosto afundado em minhas mãos.

- Você e o Jacobs? - ele começa, fazendo com que eu fique confusa - Estão juntos?

- Não. E por qual motivo isto te afetaria? -  pergunto.

- Como? - pergunta o garoto.

- Por qual motivo, eu estar com Chosen Jacobs, afetaria sua vida? - pergunto novamente.

- Afetaria em nada! Eu apenas estava curioso...- diz.

- Sério?! - digo - Saiu de perto de mim de forma como aquela, por confusão?! - pergunto indignada pela mentira esfarrapada.

- Odeio o seu jeito teimoso de ser! E odeio muito! - diz olhando em meus olhos.

- Todos odeiam! - digo - Louis, seu problema é o tal amor não recíproco? - pergunto gentilmente.

- Não S/n! - diz - É que...- ele para e falar.

- Louis? - chamo - Pode contar tudo para mim.

- Isto não...- diz.

- Por favor! - digo - Sabe que pode contar comigo!

- EU NÃO POSSO TE CONTAR SOBRE ISSO, OK?! - diz me assustando.

- Por fav- sou interrompida pelo mesmo.

- Eu quero ser seu! - diz, fazendo com que eu fique em choque.

- O quê? - pergunto.

- Seu, apenas seu. De mais ninguém! - diz - S/n! Você mal chegou nessa escola e de alguma forma eu sabia que tinha que me aproximar de você! Eu tinha certeza! - diz - Mas eu sempre soube que não era recíproco, então, fiquei quieto...- diz desanimado.

- Louis...- digo - Olha para mim! - ele ergue a cabeça em minha direção - E-eu, é, gosto muito de você! De v-verdade! - digo e o mesmo olha para mim com um pequeno sorriso em seus lábios.

- Por quê me afastou de você? - pergunta.

- Medo...- digo, o mesmo ri, aproximando-se ficando frente à frente comigo.

- Eu posso? - diz olhando para os meus lábios.

- P-pode? - digo.

O mesmo aproxima seu rosto do meu, levou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, fazendo-me sorrir. Logo une nosso lábios, quebrando qualquer centímetro entre nós dois. As borboletas em meus estômago fazem a festa, um arrepio percorre meu corpo - Arrepiou? - pergunta Louis, tento responder que era impressão do garoto. Mas, antes disso, ele me beija novamente. Ele põe suas mãos uma em cada lado do meu rosto. Minhas mãos apóiam em seus ombros. O beijo é calmo, doce, delicado, desejado por ambos. Louis desce a mão ao meu quadril, assim minha mão vai até seu rosto.
Por conta da falta de ar, separo o beijo, seguro ao máximo, mas, o nervosismo fez com que eu começasse a rir, fazendo Louis ficar confuso, logo começa a rir descontroladamente.

- O que acha de voltarmos para ver seu amigo cantar? Namorada? - diz.

- Claro! Namorado...- digo,rindo dando um curto e rápido beijo nos lábios do garoto a minha frente.

Maratona 4/4

The Horror House - Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora