Pov S/n
O sinal ecoa pelos corredores, indicando mais um fim de período, e finalmente, intervalo. Vou até meu armário guardo os materiais da aula que acabei de sair, e escuto uma voz conhecida me chamar.- S/a...- diz. Sadie.
- Oi, Sads! - digo.
- Vamos logo, ou a gente vai ter que passar horas na fila do refeitório. - diz.
- Tá bom...- digo, e a mesma me puxa pelo braço até o refeitório
Chegando lá estava extremamente, absurdamente cheio!- Meu Deus, de onde saiu tanto aluno? - pergunto.
- Bem vinda a East High! - ela diz. Pego meu almoço, e sento em uma mesa qualquer junto a Sadie.
- Então, o que você acha da escola? - ela pergunta.
- É confortável...- digo rindo.
- Não tem muito o que dizer né, é a escola...- ela diz e eu rio. Por uma segundo ela para de falar, e fica encarando alguma coisa com uma cara confusa. Eu não vou olhar pra onde ela está olhando, porque em muitos livros, ou até mesmo fanfics, a partir daí, começa um história de romance clichê. E no momento eu estou muito bem com meus personagens fictícios...
- Sadie...- chamo - Sadie! - sem resposta - SADIE! - É. Eu falei um pouco alto...
- Oi? - ela fala.
- O que você tava encarando tão hipnotizada? - pergunto.
- Nada...- ela fala - Eu não sei se sabe, mas semana que vem vai ter um jogo de basquete aqui na escola, e me deram a grande honra - diz sarcástica - de administrar de certa forma, pessoas pra preparar os cartazes de incentivo...- diz - Se quiser ajudar, eu agradeço. - ela fala.
- Ah sério, é eu acho que...- ela me interrompe.
- Ponto extra...- ela fala.
- Quando a gente vai pintar esses cartazes? - pergunto, e ela ri.
- Sábado, e se a senhorita souber de alguém que possa ajudar, há sabe...- ela fala. Em minha mente vem. Gaten.
- Já sei quem chamar. - digo.
- Então, até amanhã parceira! - ela fala.
- Até parceira! - digo.
- Ooh, ooh, ooh, ooh
Got all this time on my hands
Might as well cancel our plans, yeah
I could stay here for a lifetime - canto baixo a primeira música que vem em mente.Corro pelos corredores da escola a procura de Gaten, para saber se ele tinha interesse em participar do trabalho de sábado. Vejo o mesmo em seu armário.
- Gaten! - chamo.
- Oi, S/n certo? - ele pergunta.
- Isso! Desculpa chegar do nada, mas eu queria saber se você quer me ajudar, e ajudar uma amiga minha em uma atividade colaborativa para a escola. - digo ofegante por ter atravessado a escola inteira correndo.
- Olha, eu não sei se...- ele é interrompido por mim.
- Vale ponto extra...- digo.
- Quando? Onde? E que horas? - ele pergunta. Eu rio da sua reação. - Eu vou te passar meu número, e você me avisa. - diz me alcançando um papel.
- Ok, obrigada Gaten! - eu falo.
- De nada! - ele diz e sai da escola. E eu sigo meu caminho de volta a minha. Chego, levo minha mochila para meu quarto,me atiro na cama e acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Horror House - Louis Partridge
FanfictionOnde S/n Buckley muda para Londres, e acaba decidindo ir até o parque de diversões mais próximo, assim indo até a casa do terror do parque. Pelo pavor seus instintos de auto defesa acabam agindo sem aviso, e ela acaba batendo acidentalmente em um ga...