Pov S/n
Não falei mais com Louis, e nem pretendo. O garoto é legal, mas chato quando convém. E literalmente, vive me perseguido, como se eu precisasse de proteção, e isto é bizarro.- VAI TIME! - gritam as líderes de torcida passando pelo corredor. Hoje a noite seria um grande jogo, de acordo com professores, funcionários e alunos.
- Ansciosa? - pergunta Gaten.
- Para o que exatamente Gaten? - digo confusa.
- Para o jogo garota, acorda...- ele diz.
- Não sei nem se vou ver o jogo...- digo - O que eu mais quero após o fim da aula, é ir para casa comer, fazer o que tenho a fazer e descansar...- digo.
- Como não vai ver? - pergunta.
- No horário de ir para casa andar na direção contrária da quadra? - pergunto óbvia.
- Muito engraçada...- ele diz me fazendo rir - Sadie vai querer nos ver lá, temos que dar apoio - diz gentilmente.
- Por esse lado...- digo - Eu vou, eu vou... - Completo.
- Te vejo lá então...- ele diz saíndo de meu lado, me deixando sozinha no meio do corredor com muitos alunos.
- Até mais...- digo para mim mesma.
Caminho em direção a biblioteca, na expectativa de achar um livro melancólico e romântico. Mas me surpreendo a ver Louis sentado em banco lendo "A herdeira" um dos livros de a Seleção.
- Você também gosta de ler! - digo sorrindo surpresa.
- Oi?! - ele diz escondendo o livro.
- Não precisa esconder, eu gosto desse livro. - digo - E admiro que você leia...- digo.
- Estou grato por ser admirado por você pelo menos em um fato...- diz.
- Por que grato? - pergunto confusa.
- Você me odeia...- ele diz simples.
- O que?! - digo - eu não odeio você Louis...Às vezes você me faz perder a paciência, mas eu não odeio você. - digo.
- O que você está fazendo aqui? - pergunta ele.
- Vi você sozinho aqui, resolvi ser gentil pelo menos uma vez, e vim fazer companhia...- digo.
- Ah...- ele diz, logo ficamos em silêncio.
- Você não deveria estar treinando? - pergunto.
- Você não deveria estar estudando? - pergunta.
- Sério que vai responder minha pergunta, com outra pergunta? - pergunto.
- Sim - ele diz aproximando o seu rosto do meu fazendo com que minha respiração pese.
- Isso é estranho - digo me afastando - Tenho que perguntar. Por que você está sempre me seguindo? - pergunto.
- Eu? Seguindo você? - pergunta.
- É. Em todo o lugar que eu vou você está...- digo - Isso é assustador...- digo e ele ri.
- É apenas coincidência...- diz.
- Será mesmo? - pergunto.
- Sim. - ele diz.
- Bom! - diz fechando o livro - Eu tenho que ir treinar! - diz.
- Ah sim...- digo.
- Tenha uma ótima aula Buckley! - diz, e eu o encaro até ele se retirar da biblioteca, então o sinal bate, e eu corro para aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Horror House - Louis Partridge
FanfictionOnde S/n Buckley muda para Londres, e acaba decidindo ir até o parque de diversões mais próximo, assim indo até a casa do terror do parque. Pelo pavor seus instintos de auto defesa acabam agindo sem aviso, e ela acaba batendo acidentalmente em um ga...