Pov S/n
- Belo dia para estar na praia não acha? - pergunta Louis.- Sim...- respondo.
- Me desculpa por tudo, eu ando tratando você como lixo...- diz - Você não merece isso.
- Ei, tudo bem - digo pondo minha mão em seu rosto - Você não me trata como lixo...- digo.
- Olha, tem algo que eu venho escondendo a um tempo...- ele diz
- Sabe que pode confiar em mim, não é? - pergunta.
- Sei...- diz - Desde aquele soco doloroso que você me deu eu ando estranho.
- Algo dói?! - pergunto preocupada.
- Não - ele diz rindo - Mas eu sinto confuso em relação a você...- ele diz e o olho estranhando - S/n, você é linda, meiga, e extremamente dedicada - ele diz - perfeita.
- O que? - pergunto.
- Eu gosto de você S/a...- ele diz - Muito...
- Louis, eu não sei o que dizer - digo.
- Então faça algo...- ele diz.
- Tá...- digo - Muito bem, eu estou nervosa...- digo, mas logo beijo Louis rapidamente. Antes que eu pudesse falar algo ele me-
- S/n!! - alguém chama.
- Levanta garota! - diz uma voz masculina.
- AAAAAAA - levanto em um pulo da cama, gritei por estar confusa.
- Minha nossa! Pesadelo? - pergunta, vejo que eram Gaten e Sadie.
- O que fazem aqui? - pergunto.
- Sonhou com o que? - pergunta Gaten, faziam dois dias desde a falta de meus amigos, era sábado, e os mesmos já haviam voltado.
- Nada demais...- digo.
- Mudando de assunto, vamos fazer algo...- pergunta Sadie.
- O que acham de irmos para o parque? - pergunta Gaten.
- Minha preguiça grita mais alto...- digo
- Vamos S/n! - diz Sadie - Tem quanto tempo que você não sai de casa? - pergunta
- Pouco tempo - digo.
- Qual foi o último lugar que você foi? - pergunta.
- Escola? - saiu mais como uma pergunta.
- Vamos! - diz me puxando da cama.
Levanto, vou com a roupa que eu estava mesmo, vou até o lado de fora, subo em minha bicicleta e vamos até o parque.
- O que está acontecendo? - Gaten pergunta após vermos um amontoado de pessoas em um só lugar do parque.
- Basta ver para descobrir! - diz Sadie correndo até o local, logo Gaten vai atrás.
- Ei! Eu não acho isso uma boa ideia! - digo alto, mas eles já estavam lá, então os sigo dando de cara com uma competição estranha de dança, entra um garoto e... CALEB?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Horror House - Louis Partridge
FanfictionOnde S/n Buckley muda para Londres, e acaba decidindo ir até o parque de diversões mais próximo, assim indo até a casa do terror do parque. Pelo pavor seus instintos de auto defesa acabam agindo sem aviso, e ela acaba batendo acidentalmente em um ga...