Pov S/n
Às vezes eu me comparo a um despertador. Ele fica berrando, sem paciência até ser escutado. Tirando o fato de berrar eu sou quase um despertador.- Filha! Levanta! Vai se atrasar pra escola. - minha mãe grita.
- Já tô indo mãe! - respondo no mesmo tom que a mais velha.
Corro até meus materiais, ponho todos na mochila, e desço para ir para a escola.
- Se for perguntar, sim. A Sophia já foi trabalhar...Depois da escola vai direto pra cafeteria onde sua irmã trabalha, busco vocês duas lá. - minha mãe diz.
- Tá bom! Tchau! - digo, e saio pela porta.
- We were just kids when we fall in love...na na na na na...- murmuro para mim mesma a música que tocava em meus fones de ouvido(na na na na... é por que eu não sei o resto da letra).
Logo vejo que já me encontro em frente a East High (referência High School Musical) como eu cheguei aqui sem nem saber o caminho até a escola? Nem eu sei...
Adentro o pátio onde muitos alunos esperavam o portão abrir. Muitos olhares vieram em minha direção. Claro, aluna nova. Lembra, invisível. Olha fixamente pra baixo, ignorando os olhares sobre mim.
O portão abriu, e rapidamente os alunos entraram indo em direção aos seus armários. Eu fui até a secretaria, e vejo um rosto conhecido.
- Oi! Você é a garota do parque né? - pergunta o cacheado. Finn pelo que eu entendi.
- Oii, Finn né? - pergunto.
- Isso! E você é a...- diz.
- S/n...S/n Buckley! - digo.
- Tenho que ir! Boa aula S/n! - ele diz e sai.
- Senhorita Buckley...- a secretaria me chama. - Aqui estão seus horários, e a senha do seu armário, sua primeira aula é história. Bem vinda! E tenha um bom dia! - diz ela gentilmente.
- Obrigada! Tenha um bom dia! - digo, saio da biblioteca, e procuro meu armário. Vou até ele, ponho a senha e o mesmo abre.
- S/n Buckley! Por que não me procurou? - pergunta uma voz conhecida por mim, Sadie.
- Olha madame, eu tive que ir na secretaria pegar meus horários, e depois, vim organizar meu armário, eu iria te procura no intervalo - digo.
- Tá, tanto faz! - diz - Eu tenho que ir. Aula d biologia...- ela fala e sai. - Te vejo no intervalo! - ela diz.
- Até mais! - digo.
Caminho até a sala de história, entro na mesma, e por sorte o professor Malcom Nate não havia chegado, sento nas mesas do fundo, e pego meu material.
- Bom dia queridos historiadores! - esse professor parece divertido.
- Bom dia! - a turma responde.
- Vamos começar a nossa aventura anual como no ano passado, nos apresentando para a classe. No caso apresentando os rostos novos. - diz.
- Você! - ele aponta para um menino de cabelos cacheados e meio loiros - Como se chama querido aventureiro? - o professor pergunta.
- Sou Gaten! Gaten Matarazzo! - o garoto diz entusiasmado.
- E você donzela? Qual o seu nome? - ele pergunta para mim. Fazer um do meu plano de ser invisível, falha.
- Me chamo S/n Buckley! - digo.
- Nerd! - um garoto qualquer da sala diz alto, e todos riem. Não ligo, já estava acostumada mesmo.
- Pelo menos ela não tem atitudes idiotas como você...- diz Gaten.
- Chega classe, vamos continuar a aula. - o professor diz e se vira para o quadro.
"Obrigada Gaten!
Ass: S/n B."
Mando uma bilhete para Gaten, e o mesmo responde com um "de nada".
Bom, tirando a parte de que eu fui chamada de nerd, o dia não está sendo tão ruim...★Oi!Então,obrigada pelas 200 leituras❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Horror House - Louis Partridge
FanficOnde S/n Buckley muda para Londres, e acaba decidindo ir até o parque de diversões mais próximo, assim indo até a casa do terror do parque. Pelo pavor seus instintos de auto defesa acabam agindo sem aviso, e ela acaba batendo acidentalmente em um ga...