Pov S/n
Saindo de casa vejo que há um carro preto em frente a minha casa, um leve medo, e certo arrepio percorrem meu corpo. Apenas ignoro o carro, e sigo meu caminho.O carro está acompanhando meu ritmo de passos, misericórdia. O que eu faço se eu estiver sendo perseguida para depois ser sequestrada, e ser refém para minha mãe dar o dinheiro que querem, mas meu namorado vá até o refúgio e me salve. Resumindo acabou, eu nem namorado tenho...Mas eu posso tentar bater nele. Ou melhor andar mais rápido.
- S/n, uma carona até a escola? - pergunta a pessoa que está dentro do automóvel.
- Quer uma carona? - pergunta outra voz masculina. Viro minha cabeça para encarar quem estava no carro, no banco do motorista estava Caleb, no banco de trás Finn, e no banco da carona estava Louis!
- Não, obrigada! Vou a pé! - digo sorrindo.
- Tem certeza?! - diz Caleb continuando a andar.
- Sim! - Digo.
- S/n - chama uma das vozes no carro - Vai se atrasar! - diz Finn.
- Finn não está errado. A aluna perfeita não pode atrasar - diz Louis provocando raiva em mim.
- Eu prefiro atrasar, do que pegar carona com vocês - digo.
- Por sua conta e risco...- diz Louis.
[…]
Eu estou passando o recreio com meu querido amigo livro, na biblioteca, pois Sadie tem que práticar sua coreografia, e Gaten está ensaiando para uma peça que ele participará.- Olha, que gosta de ler...- diz Louis sentando em uma almofada ao meu lado.
- O que você quer? - pergunto.
- Conversar...- diz - Estou totalmente entediado...- diz.
- Por que não sai do tédio com o um milhão de garotas que tem ao seus pés? - pergunto sarcástica.
- São todas grudentas, e também iriam tentar me beijar, seria estranho, sendo que eu apenas quero conversar...- diz.
- Então vá conversar com a sobrinha da bibliotecária, ela parece bem interessada em ter uma conversa com você - digo olhando em direção a bancada, onde havia uma garota dos cabelos loiros escuros, de olhos verdes, encarando Louis.
- Ela não quer conversar - ele diz.
- Eu também não! - digo - Faça o favor de sair do meu lado e ir fazer qualquer coisa, tirando conversar comigo! - digo.
- Não...Fazer coisas sem ser para te deixar irritada e entediante...- diz.
- Sai daqui...- digo emburrada.
- Não...- diz.
- Então eu saio...- digo, me levanto da almofada, mas Louis puxa de volta.
- Eu só quero passa o intervalo com alguém que me trate normalmente sem querer algo em troca. Por favor...- ele diz.
- Me dê um motivo para eu ficar...- digo.
- Já dei...- diz.
- Olha Partridge, eu não gosto de você, não gosto das suas amizade, e apenas quero que me deixe em paz...- digo com raiva, mas cochichando.
- Muito bem, Buckley, se é isso que quer, é isso que eu farei. - diz levantando e indo em direção a saída.
Eu continuo a ler meu livro, sei que fui muito rígida com ele mas, o garoto não para de me incomodar, ele quer que eu seja um doce com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Horror House - Louis Partridge
FanficOnde S/n Buckley muda para Londres, e acaba decidindo ir até o parque de diversões mais próximo, assim indo até a casa do terror do parque. Pelo pavor seus instintos de auto defesa acabam agindo sem aviso, e ela acaba batendo acidentalmente em um ga...