Pov S/n
O sábado menos esperado por mim chegou, eu tenho que estar na escola às oito da manhã. Sim. Oito.
Levanto, faço minhas higienes e desço, logo vendo uma bilhete de minha mãe."Vou ter que ir trabalhar no hospital hoje.
Te vejo amanhã!
Ass: Sua mãe favorita..."Era sempre a mesma assinatura nós bilhetes, as assinaturas eram iguais sua mãe favorita. Sinto tanto sua falta...
Pego uma garrafa da água, e algumas canetas para usarmos nos cartazes e logo saio de casa trancando a porta, minha sorte que minha mãe avisou Sophia de que hoje ela iria passar o dia sozinha, se não, eu teria que encarar a fera mau humorada por ter que acordar às sete e meia da manhã.Chegando em frente a escola atravesso os portões e vou até a devida sala. Esperando por Gaten, e Sadie. Logo a garota ruiva chega com o cacheado passando pela porta.
- Quem diria que você, chegaria primeiro, senhorita Buckley...- Gaten diz rindo e eu rio junto.
- Pois então, milagres acontecem! - diz Sadie.
- Então trouxe as canetas? - pergunta Sink.
- Sim. - eu digo.
- Eu trouxe as cartolinas - Gaten diz pondo um sacola sobre uma das mesas que há na sala.
- Minhas canetas estão no meu armário - diz Sadie, e logo me olha com cara de cãozinho abandonado.
- Ah, não, não, não e não...- digo.
- Busca, por favor...- diz.
- É S/n...Busca - Gaten diz sabendo, se eu não fosse, ele teria que ir.
- Tá bom...- digo. Ela me passa a senha e qual o armário, e eu sigo até o mesmo.
- Você me deve uma...- digo.
- Tá ok...- ela fala.
Saio da sala e vou a procura do armário da mesma, o que era complicado, pós tinham centenas de armários nessa escola.
- Ao lado da sala de química. O segundo, da direita para a esquerda...- relembro o que a mesma disse.
- Achei! - digo a mesma.
- Canetas, canetas...- olho pelo armário, então escuto vozes acidentalmente conhecidas por mim.
- Droga - murmuro.
- Onde vocês estão? - pergunto procurando às canetas.
- Aqui! - digo, fecho o armário, e saio o mais rápido possível dali.
- Achou? - pergunta Sadie.
- É o que parece? - digo sacudindo o estojo de canetas em minha mão.
Pego o lápis de escrever, e faço um esboço no cartaz, para ver se ficaria bom, Sadie e Gaten faziam mesmo, até nossa atenção ser direcionada a porta da sala em que estamos.
- Podem ir saindo...- diz a mesma voz do armário, ele estava ali. Sendo um idiota, rude, e mal educado. Esperado? Sim, pelo rostinho bonito dele, provavelmente é o tal senhor encantador de garotas dessa escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Horror House - Louis Partridge
FanfictionOnde S/n Buckley muda para Londres, e acaba decidindo ir até o parque de diversões mais próximo, assim indo até a casa do terror do parque. Pelo pavor seus instintos de auto defesa acabam agindo sem aviso, e ela acaba batendo acidentalmente em um ga...