✿ Lee Taeyong ✿
Eu me despedi dos amigos da faculdade e peguei o ônibus indo para minha casa, eu estava ansioso para voltar e poder contar para todos que consegui nota máxima na apresentação que fiz hoje, meus pais vão ficar tão orgulhosos de mim.
Em alguns minutos eu já estava no portão de casa, já podia ver algumas das minhas amigas sentadas na grama, quando eu entrei elas sorriram na minha direção e eu acenei para elas. Entrei em casa cumprimentando todos e subi para o meu quarto, eu dividia com meus melhores amigos, Chittaphon e Yuta.
Oh, vocês devem estar se perguntando com quantas pessoas eu vivo já que eu cumprimentei muitas pessoas até chegar ao meu quarto, bom a resposta é: muitas pessoas.
E não é brincadeira, meus pais são os donos disso tudo, foram meu avós que compraram a casa com o objetivo de ser um lar para jovens LGBTs que foram expulsos de casa por serem quem são, isso é incrível certo?. Bom, meus avós ficaram velhinhos e passaram para os meus pais tudo isso, eles não se contentaram com os jovens daqui e então me adotaram, desde então eu vivo aqui, pois é, eu sou adotado e não tenho vontade de conhecer minha família biológica, eu amo a que eu tenho, e não trocaria eles por nada.
— Parece animado, aconteceu algo? — Yuta pergunta assim que eu entro no quarto, ele estava sentado na sua casa com alguns livros a sua volta.
— Yuta, você esqueceu? Hoje teve aquela apresentação super importante, nos conte Tae, como foi? — Chittaphon me pergunta sorrindo.
— Assim, foi normal, não aconteceu nada demais, só que.... EU TIREI NOTA MÁXIMA — Mostro a nota do trabalho para eles que começam a bater palmas animados e se levantaram para me abraçar.
— Nós sabíamos que você ia conseguir, hyung — Yuta fala.
— Seus pais vão ficar tão orgulhosos — Ten diz me abraçando mais uma vez — Vai contar para eles, eu e o Yuta vamos contar para o resto do pessoal.
Meu sorriso aumentou e fui para o escritório dos meus pais, eu estava tão animado mas meu sorriso sumiu quando eu parei na porta e acabei escutando a conversa deles, eu sei que é errado mas eu não consegui resistir.
— Hyuna, Acha que vamos conseguir pagar todas essas contas? — Meu pai pergunta.
— Nós temos que conseguir, Hyojong, senão para onde vamos? Temos a casa da minha mãe, ok, mas e as crianças? Para onde todos eles vão? Nem me diga em orfanato, pelo amor de Deus — Minha mãe disse um pouco alto, eu escutei ela chorando e resolvi bater na porta esperando alguns segundos antes dela dizer que podia entrar.
— Olá filho, precisa de alguma coisa? — Meu pai pergunta, ele estava parado na frente da mesa, dava para ver que ele tentava esconder algo, provavelmente as contas e dívidas que eles tinham que pagar. Eles não queriam me contar? Por que?.
— Eu vim contar que hoje foi a apresentação, e eu consegui nota máxima — Eu coloquei o sorriso no rosto de novo e mostrei o papel para eles.
— Oh filho, isso é incrível — Minha mãe abre um sorriso e me abraça — Estou tão orgulhosa.
— Sabíamos que você ia conseguir — Meu pai me abraça também.
Estava tão gostoso ficar naquele abraço dos meus pais, mas meu coração estava pesado e eu não consegui parar de pensar na conversa deles. Eu também não quero perder a minha casa e os meus amigos, eles são praticamente os meus irmãos.
Eu entendo, eles não querem me contar para não me preocupar, mas essa é minha casa também, todos nós devíamos saber e tentar ajudar, somos uma família, e uma família tem que estar unida até nas horas ruins.
Enfim, eu fui tomar um banho e esperei o horário para irmos jantar juntos, é costume a família toda se juntar para comer na sala de estar enquanto vemos algum programa de televisão.
— Hoje é um dia especial, o Tae tirou nota máxima na apresentação — Tzuyu conta sorridente — Por isso, eu, a Jihyo, o Taeil e o Renjun preparamos suas comidas favoritas.
— Oh gente, não precisava — Falo sorrindo.
— Você merece, hyung — Renjun diz.
Foi uma noite divertida, a gente aproveitou o máximo e eu comi muito, mas quando deitamos eu esperei Yuta e Ten pegarem no sono e peguei meu notebook, eu tinha que arranjar um emprego para ajudar meus pais, mesmo que eles não queiram minha ajuda.
Eu parei quando vi um anúncio de emprego, motorista particular para uma das famílias mais ricas do país, aí meu Deus o salário dá para pagar as contas e ainda sobra. Eles deixaram bem óbvio que queriam um homem jovem para o trabalho já que o motorista seria para o filho deles, eu estava quase mandando mensagem quando parei para ver o horário de trabalho, não daria para estudar e trabalhar ao mesmo tempo.
Bom, na vida nos precisamos fazer sacrifícios, não é? E se eu conseguir esse emprego posso pagar uma faculdade depois tranquilamente, minha família é minha prioridade agora.
Mandei mensagem para o número disponível e guardei o notebook, me deitei na cama e logo peguei no sono.
☆☆☆
e olha só quem é? Rafaela com fanfic novinha pra vocês acompanharem, dêem bastante amor pra ela viu?
O de sempre de todas as minhas fanfics, atualizações diárias todas as noites, ainda não sei o horário certinho ❤️✨
Beijos da/do Rafa
VOCÊ ESTÁ LENDO
É VOCÊ // Dotae
Fanfiction{🏳️🌈} Lee Taeyong mora em um lar para adolescentes e jovens adultos LGBTs que foram expulsos e rejeitados por serem quem são, mas calma, esse não é o caso dele, é que seus pais são donos do lugar. Taeyong não tinha o que reclamar da sua vida, tem...