✿ Lee Taeyong ✿
Mais tarde meu celular começou a tocar, não precisava nem olhar para saber que era Doyoung. Eu parei o carro na frente da boate e vi ele com seus amigos, eles se despediram e o Kim entrou no banco de trás, junto com ele, entrou uma garota baixinha de cabelo castanho, usava um vestido preto que ia até o joelho e de mangas longas. Se o Jisung, a Yeji ou a Ryujin estivessem aqui achariam esse vestido um crime a moda, e olha que eu não entendo dessas coisas.
— Direto para a exposição dos seus pais ou vai passar na sua casa primeiro? — Pergunto.
— Vamos direto — Ele responde sem nem levantar a cabeça para me olhar.
— Dodo, eu acho melhor irmos para sua casa antes, você não está no seu melhor estado — A menina diz colocando as mãos no ombro do Kim.
— Sihyeon eu faço o que eu quiser então nós vamos para a exposição, anda logo Taeyong — Ele bufa e encosta a cabeça no banco, então ele está bêbado? Isso vai acabar dando ruim 'pra ele, não que eu me importe, claro que não.
Eu já sabia onde ia ser a exposição então só dirigi até lá escutando Sihyeon tentando fazer o Kim mudar de ideia e irem para a casa, mas ele não queria de jeito nenhum, tive que escutar Doyoung reclamando o caminho todo, foi por muito pouco que eu não mandei ele calar a boca.
Assim que parei lá, os dois desceram do carro e foram de encontro com os pais do Doyoung, eu estacionei o carro em algum canto e peguei meu celular para avisar meus pais que provavelmente eu chegaria tarde hoje.
✿
Era por volta de 23:20 quando vi Doyoung se aproximando com seus pais, ele entrou no carro e sua mãe veio falar comigo.
— Taeyong, leve esse menino para casa, ele está dando problema, depois nós conversamos ok? — Ela avisa antes de sair andando com o seu marido.
— Você deixou a sua acompanhante sozinha? Que grande cavaleiro você — Comento já dirigindo, ele estava quieto, de cabeça baixa.
— Eu não me importo com ela, é só uma garota grudenta que meus pais querem sempre me empurrar pra cima dela, Sihyeon é chata — Ele conta olhando para suas próprias mãos — Meus pais fazem isso para eu "parar" de ficar com meninos.
— Isso é realmente horrível, não sabia que seus pais eram assim.
— Preconceituosos? Quem nesse país não é? Todos que eu conheço praticamente são, menos os meus amigos.
— Bom, eu não sou e conheço muitas pessoas que também não são — Foram alguns minutos de silêncio e eu já estava achando que ficaríamos assim, mas assim que parei no sinal vermelho ele resolveu abrir a boca de novo.
— Oh Taeyong, eu posso fazer uma pergunta? — Eu digo um "pode" e ele levanta a cabeça — Você gosta de homens? Não estou perguntando isso por causa do Jeno não, só quero saber mesmo.
— Sim, eu gosto de homens — Respondo, não tinha mal mesmo falar, ele está bêbado e não vai se lembrar de nada.
— Eu sabia... — Ele sorri — Você é muito bonito sabia? Por que resolveu trabalhar como motorista particular? Isso não combina com você.
— Você não me conhece o suficiente para saber o que combina comigo ou não, Kim.
— Ah... Eu ainda não te conheço bem, mas eu vou conhecer ainda, tudinho sobre você.
— 'Pra quê? Eu sou apenas seu motorista, não precisa saber detalhes da minha vida.
— Você é... Interessante, com exceção dos meus amigos, você é o único que me trata assim... Tão indiferente, as outras pessoas se jogam aos meus pés para conseguir um pouquinho da minha atenção, por acaso.. Você não sente nem um pouquinho de atração por mim? — Chegamos na sua casa e eu estacionei o carro na garagem.
— Nem um pouquinho, Kim — Respondo saindo do carro e abrindo a porta para ele.
— Vamos ver por quanto tempo — Ele sai do carro e se aproxima de mim, já estava pronto para dar um tapa na sua cara mas o Kim só sorriu e apertou minha bochecha — Até amanhã, Taeyong.
Ele entrou na sua casa e eu respirei fundo, só agora percebendo que meu coração estava disparado. Qual o problema desse cara? Me trata mal o tempo todo e aí é só beber que fica falando essas palhaçadas, sinceramente que absurdo.
Eu cheguei na minha casa quando já era 00:30, estava tudo silencioso então já previ que eles todos estavam dormindo, ou a maioria. Eu tomei um banho quente e vesti meu pijama azul, fui para o meu quarto e vi Chittaphon e Yuta dormindo como anjinhos.
Eu deitei na minha cama e peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem importante, tinha apenas uma que chegou há alguns minutos. Era do Doyoung, oh Deus, o que ele quer agora?
"Boa noite Taeyong, tenha bons sonhos, de preferência comigo♡"
E eu achando que era importante, só espero que quando amanhecer ele já tenha esquecido e voltado a ser aquele idiota que não fala comigo, amém.
☆☆☆
Aquele leve surtinho, quem amou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
É VOCÊ // Dotae
Fiksi Penggemar{🏳️🌈} Lee Taeyong mora em um lar para adolescentes e jovens adultos LGBTs que foram expulsos e rejeitados por serem quem são, mas calma, esse não é o caso dele, é que seus pais são donos do lugar. Taeyong não tinha o que reclamar da sua vida, tem...