"nosso herói"

555 104 35
                                    

《 Lee Taeyong 》

Eu estava no sótão mais uma vez, era o meu refúgio para que ninguém me visse mal, agora eu dormia aqui, passava o dia aqui e só saia para trabalhar ou ir ao banheiro, Chittaphon e meus pais traziam comida aqui e água e outras coisinhas também, os outros entendiam que eu precisava do meu espaço e não viam falar nada, mas de vez em quando mandavam mensagens contando algo que aconteceu, sem nunca tocar no assunto Kim Doyoung.

Estava deitado no colchonete quando meu celular vibrou e vi ser mensagem de Doyoung.

"Taeyong, eu tenho algumas coisas para resolver então tire essa semana de folga, eu vou e volto da empresa com o Jaehyun"
"Se cuida, por favor"

Eu visualizei a mensagem para ele saber que vi mas não respondi, deixei o celular de lado e abracei o travesseiro sentindo vontade de chorar de novo, eu não sei por quanto tempo eu choraria agora, na outra vez eu fiquei meses nessa situação, sinto que dessa vez será pior.

Já havia se passado três dias e minha situação só piorava, eu estava digno de pena, olheiras enormes, cabelo bagunçado e a cor desbotada, eu comia só um pouco na frente da minha mãe e depois não comia mais nada, eu não conseguia mais chorar mas isso não significa que estava melhor, pelo contrário, estava me afundando ainda mais no poço, isso sim.

— Ei Bubu — Chittaphon chama minha atenção vindo na minha direção, junto com Yuta — Não acha que está na hora de voltar ao mundo real?

— Eu não tenho forças para fazer isso agora — Falo encostando a cabeça na parede.

— Nós sabemos que é difícil o que está passando agora, mas Taeyong você não pode ficar nesse sótão remoendo tudo que aconteceu e se sentindo culpado — Yuta diz.

— E por que não?

— Porque você sempre fala para a gente que nada deve apagar a nossa essência, lembra? Quando aquele cara da escola foi babaca com o Hyuck você deu o maior discurso sobre como no mundo existe muitas pessoas ruins e elas não devem apagar o nosso brilho porque iriam ganhar o que querem — Chittaphon conta segurando minha mão — Não deixe que um idiota faça com que o nosso Taeyong se vá, levante, faça alguma coisa, mostre que nem ele consegue fazer que o seu sorriso vá embora, você é forte Taeyong, talvez o mais forte da família toda.

— Vocês falam como se eu fosse um tipo de super herói, mas eu não sou meninos.

— Não é assim que a maioria aqui vê você, Tae — Yuta se sentou ao meu lado e começou a acariciar o meu cabelo — Você me salvou quando achei que não teria salvação, deu um lar para Chittaphon e Hendery para eles viverem juntos sem medo, você tirou muitos de nós das ruas, deu motivos para continuarmos em frente, sempre levantando o nosso astral e não deixando que nenhuma tristeza prevaleça nessa casa.

— Você é o nosso herói, Taeyong, e agora nós queremos te tirar do fundo do poço — Chittaphon esticou a mão na minha direção — Vamos, levanta aí, nós vamos gastar todo o salário do Yuta com salão de beleza, compras e comida, isso vai te fazer bem.

Eu sabia que eles iriam insistir até eu seder, então me levantei e fui tomar um banho, vesti uma calça jeans e uma blusa vermelha, tentei parecer o melhor possível. Nós fomos andando juntos até o salão de beleza, Chittaphon queria pintar o cabelo de laranjado e Yuta retocar o seu vermelho, eu pensei em tirar a tinta mas pensando agora, vou pintar de rosa.

Depois do salão, todos de cabelos novos, fomos até o shopping onde Chittaphon empurrava a gente para ir em todas as lojas de roupa, ele mesmo escolhia as roupas para comprar e nem perguntava a nossa opinião, Yuta e eu apenas assistimo ele bancando o sabe tudo da moda.

Comemos muito e só voltamos para casa quando era 21:00 e pouco, minha mãe recebeu a gente com mais comida e dessa vez resolvi sentar na mesa junto com eles para jantar, foi divertido ter passado o dia sem pensar em tudo que havia acontecido ultimamente.

Depois do jantar eu fui assistir série com as meninas que tinham insistido muito, e mais tarde eu resolvi dormir no quarto. Antes de dormir peguei meu celular e não tinha nenhuma mensagem de Doyoung, mas tinha uma da mãe dele.

"Lee, poderia passar aqui em casa amanhã resolver algumas coisas?"

☆☆☆

Espero que ninguém me mate com o próximo capítulo...

É VOCÊ // DotaeOnde histórias criam vida. Descubra agora