"Uma verdadeira bagunça"

641 116 59
                                    

✿ Lee Taeyong ✿

No dia seguinte, eu só precisei ir na mansão dos Kim para receber meu dinheiro já que eles iriam passar o final de semana fora o Doyoung não iria precisar de mim por enquanto. Assim que sai da sala dos Kim, caminhei até a garagem e encontrei Doyoung ali encostado na porta do carro do meu pai.

— Devia estar fazendo suas malas — Falo me aproximando.

— Eu já terminei, só queria me despedir antes, aprendi a não ser mal educado — Ele sorriu e deixou um beijo na minha testa, me deixando um pouco surpreso — Não deixe de falar comigo por mensagem, ok?

— Pode deixar, tente se divertir por lá.

— Com os meus pais perto? Dificilmente, mas vou tentar.

A gente se despediu e ele voltou para dentro da casa enquanto eu entrava no carro e dirigia de volta para minha casa. Olhei o envelope com dinheiro e abri um sorriso ao imaginar como meus pais ficariam contentes, só isso aqui era suficiente para tirar um pouco o peso das costas deles e do pessoal.

Estacionei o carro em frente a casa, e passei pelo portão, estava tudo uma verdadeira bagunça já que o pessoal estava realmente empenhado em preparar um desfile de moda no domingo. Não seria nada demais, só uma diversão para nos distrair das atividades diárias e da preocupação.

— Olha só, a rosa mais bonita do nosso jardim chegou — Yves diz aparecendo com um sorriso no rosto e com a roupa toda suja de tinta.

— E trouxe com ele um envelope cheio de dinheiro, que delícia isso — Sanha empurrou Yves fazendo elu cair no chão.

— Sanha! — Yves se levantou e estava preste a cair no soco com Sanha se eu não tivesse impedido.

— Ei ei, não comecem, onde estão meus pais?

— No escritório resolvendo alguma coisa que eu não entendo — Sanha responde.

Eu entrei em casa e subi as escadas caminhando em direção ao escritório dos meus pais, respirei fundo e bati na porta até disserem que posso entrar.

— Eu trouxe isso aqui para vocês — Abri um sorriso e coloquei o envelope em cima da mesa.

— Filho, isso é realmente muito dinheiro — Minha mãe fala abrindo o envelope e vendo as notas — Isso vai ajudar tanto.

— Claro que vai, mas antes — Meu pai diz se aproximando e colocando as mãos nos meus ombros — Você pegou uma parte 'pra você, certo? Seria muito injusto entregar todo o seu salário 'pra gente filho.

— Sim, não se preocupem comigo — Era a primeira vez que mentia para os meus pais, mas não podia evitar, não quero aquele dinheiro para gastar com outras coisas, não enquanto ainda existisse dívidas.

— Obrigado filho, o que seria de nós sem você? — Meu pai beijou minha testa e me abraçou forte.

— Somos muito gratos por termos um filhinho tão especial como você — Mamãe também me abraçou. Isso aqui valia muito mais que qualquer dinheiro do mundo, meus pais felizes e orgulhosos vale muito, muito, muito mais.

Eu deixei eles no escritório e fui para o meu quarto, troquei de roupa e me deitei na cama podendo pegar meu celular e vendo se tinha mensagens, me surpreendi ao ver que já tinha mensagem de Doyoung.

"Estou no avião agora, meus pais não param de falar baboseira e nem consigo dormir"

"Imagino, deve estar chato"

"Insuportável"
"Como está na sua casa?"

"Agitada, quando se tem muitos irmãos a casa nunca fica silenciosa"

"Quantos irmãos tem?"

"Você nem imagina"

"Seus pais não tem televisão em casa não?"

"Temos, só que é uma situação diferente"

"Diferente como?"

"Talvez um dia você saiba"

Nós mudamos de assunto e nem vi os minutos se passando de tanto que estava entretido, só me dei conta quando ele avisou que teria que desligar o celular. Eu deixei o meu na escrivaninha ao lado da cama e vi a porta sendo aberta e Chittaphon entrou.

— Espera, é isso mesmo que estou vendo? Taeyong sorrindo bobo e olhando 'pro nada? — Ten se sentou na ponta da minha cama com aquele sorrisinho provocador no rosto — Seu melhor amigo pode saber o motivo do sorrisão?

— Kim Doyoung, eu sei que já reclamei muito dele mas agora é diferente, até parece outra pessoa — Eu falava já imaginando o grande sorriso de Doyoung passando na minha mente repetidas vezes.

— Ele mudou de repente?

— Sim, e foi para melhor.

— Que estranho... — Seu olhar caiu para o chão e eu estranhei.

— O que foi, Ten?

— Hyung, não quero colocar paranóia em ninguém, mas isso é estranho na minha visão, pessoas não mudam do dia para noite, sabe? Yangyang já está há meses aqui e até hoje não consegue se abrir totalmente conosco, do mesmo jeito que uma pessoa que até um tempo atrás era chata e ignorante não pode acordar no dia seguinte sendo um amor e atenciosa.

— O que você acha disso então?

— Eu não sei, mas não me desce essa mudança repentina, se estiver se apaixonando mesmo eu recomendo que não entre de cabeça nessa paixão, vai de forma cautelosa até ter certeza absoluta que vai dar certo — Ele abriu um pequeno sorriso e deu uns tapinhas na minha perna — Agora levanta daí e vem me ajudar a decorar o quarto da Aisha.

— Já estou indo senhor mandão.

Eu fico grato que ele me chamou para ocupar a mente com algo, depois do que ele disse me deixou ainda mais desconfiado de tudo em relação ao Doyoung e acabou trazendo de volta a lembrança de quando a Senhora Choi disse para mim não cair nos encantos do Kim.

Minha mente estava começando a ficar uma verdadeira bagunça.

☆☆☆

Será que eu estou querendo colocar uma pulguinha atrás das orelhas de vcs? Talvez sim, talvez não, aiai essa Rafaela

É VOCÊ // DotaeOnde histórias criam vida. Descubra agora