"armaram para o Taeyong"

536 90 45
                                    

《 Kim Doyoung 》

Eu estava no trabalho ajudando meu pai com alguns documentos importantes, ele havia percebido que esses últimos dias eu estava péssimo mas não perguntou o porquê, apenas pedia uma vez ou outra para eu descansar e me lembrava de comer algo, mas eu não queria fazer nada disso, não sinto fome e se parar para descansar vou estar abrindo espaço para meu cérebro trazer as lembranças de Taeyong de volta.

Desde que eu dei a semana de folga não o vi mais, não trocávamos mais mensagens como antes, o máximo que podia fazer era sentar perto da janela a noite e olhar a lua, ele dizia que isso fazia bem e eu esperava que ele fizesse o mesmo que eu toda noite, seria o máximo de contato que teríamos por enquanto.

Meu pai estava vendo os documentos importantes no seu notebook quando se levantou assustado, eu deixei os papéis de lado e olhei para ele confuso.

— O que foi, pai?

— Olha o que mandaram no meu e-mail — Eu levantei e fui ver o seu notebook, não era nenhum e-mail importante sobre o trabalho ou algum familiar, eu não reconhecia.

Tinha uma mensagem e uma foto, no texto dizia "O seu motorista pelo visto não é tão bonzinho quanto pensam, confia mesmo em um homem que beija sua esposa a força?", e a imagem era nada mais e nada menos que Lee Taeyong e minha mãe se beijando, ele segurando os pulsos dela.

Mas que p...

— Filho, eu não acredito que colocamos esse homem dentro da nossa casa — Meu pai diz nervoso, eu o puxei para se sentar e pedir para se acalmar.

— Pai, calma, isso não faz sentido, pode ser editado para tentar prejudicar o Taeyong, não sabemos a realidade dos fatos ainda — Falo tentando me convencer disso também. Ou melhor, eu tinha certeza que algo estava errado nessa história, Taeyong não sente atração por mulheres então porquê beijaria a minha mãe a força? Algo está estranho e tenho certeza que Taeyong não fez isso.

— Eu vou chamar a sua mãe, precisamos saber se essa história é verdade.

Ele ligou para minha mãe e disse irritado que ela viesse logo para a empresa pois precisavam conversar. Eu estava tentando manter a calma e me segurando para não pegar o celular e ligar para Taeyong e saber a sua versão também.

Minha mãe chegou na empresa e entrou na sala com uma cara confusa e preocupada.

— Explique isso — Meu pai virou o notebook para a sua direção e mostrou a imagem. Ela se assustou e ao mesmo tempo lágrimas saíram dos seus olhos. Falsa, ela estava fingindo, eu conseguia ver isso.

— Me desculpe querido, eu só tinha chamado ele em casa para resolver algumas questões do trabalho e ele se aproveitou que estávamos sozinhos e me beijou contra a minha vontade, eu não contei antes porque ele me ameaçou — Ela falava enquanto as lágrimas fingidas desciam pelo seu rosto — Querido, ele é terrível, um monstro, não devíamos ter contratado dele.

Meu pai se levantou e foi na sua direção a abraçando forte, eu cruzei os braços e respirei fundo analisando o rosto dela. Posso estar errado, mas isso não parecia nem um pouco verdade, eu sabia o quão nojenta minha mãe poderia ser e também sabia o quão bonzinho Taeyong é. Lee é o tipo de homem que se pudesse faria tudo pelos outros mesmo que no fim não reste nada para ele, jamais faria uma maldade no nível que ela contou.

E eu vou descobrir a verdade.

No dia seguinte, meus pais mandaram que Taeyong fosse na casa deles e eu fui junto, tentei conversar com ele ontem mas não viu minhas mensagens, assim que o Lee entrou no escritório eu senti meu coração acelerar um pouco, minha vontade era de puxar ele para bem longe daqui e dizer o quanto eu amo ele e gostaria de fazer que tudo fosse diferente, mas eu não podia, não agora.

— Taeyong, nós precisamos conversar seriamente — Meu pai diz abrindo o seu notebook e virando ele em direção ao Lee — O que tem a me dizer sobre essa imagem?

Vi o rosto dele ir de sério para surpresa, e não parecia fingida como as lágrimas da minha mãe, era uma surpresa genuína. Ele olhou para a minha mãe e para mim e voltou para o meu pai.

— Senhor, eu posso explicar — Ele abaixou a cabeça envergonhado, vi suas mãos tremendo, ele estava com medo e eu não podia abraçar ele e dizer que estava aqui por ele agora.

— Não precisa de explicações, a minha esposa já disse tudo, nós deixamos que você entrasse nessa casa, deixamos que ficasse ao lado do nosso filho todo dia e você se aproveitou disso, se aproveitou da minha mulher, beijou ela a força, o que você fez foi imperdoável — Meu pai disse e vi os olhinhos do Tae se encherem de lágrimas — Para sua sorte ela não quer te denunciar, então só viemos te dizer que está despedido e não queremos você perto de alguém da nossa família nunca mais.

— Como quiser Senhor — Lee balança a cabeça e sai do escritório, ele estava muito abalado com tudo isso e era isso que eu precisava para saber que haviam armado para ele perder o emprego. Olhei para a minha mãe pude ver um pequeno sorriso no seu rosto, era culpa dela, ela armou para o Taeyong e está convencendo o meu pai disso, como sempre fez.

Eu saí do escritório e fui para a entrada da casa tentar encontrar Taeyong mas ele já havia ido embora, me sentei no chão e senti vontade de chorar pelo simples fato se saber que Taeyong estava mal com tudo isso e eu não podia falar nada para ele, precisava agir escondido por enquanto. Minha mãe saiu e caminhou até o seu carro, mas quem abriu a porta foi um outro homem.

— Quem é esse? — Pergunto antes dela entrar no carro.

— O meu novo motorista, e esse o meu segurança — Ela sorriu e entrou no carro junto com os outros dois homens. Não sei dizer porquê mas sinto que eles também tem algo a ver com essa história.

☆☆☆

Desculpa a demora galerinha, perdi o horário 😔✌

É VOCÊ // DotaeOnde histórias criam vida. Descubra agora