"Não caia nos encantos do Kim"

817 135 42
                                    

✿ Lee Taeyong ✿

No dia seguinte, eu aproveitei que é sábado para descansar, pelo menos até mais tarde quando eu tiver que sair e ir para a entrevista de emprego.

— Tae, socorro — Escuto a voz do Xiaojun e vou até o seu quarto, ele estava em cima da sua cama protegendo o rosto com o travesseiro enquanto Yukhei ria da sua cara

— O que está acontecendo aqui?.

— Xiaojun está quase morrendo por causa de uma barata — Lucas fala apontando para a barata que estava tentando subir na cama do Xiaojun.

— É só um bichinho — Falo rindo e pegando o chinelo mais próximo, matando a barata.

— Só um bichinho? É a coisa mais asquerosa que eu já vi depois do Lucas — Xiaojun diz e Yukhei jogou um travesseiro na sua direção.

Amo uma família amorosa.

Quando estava mais tarde, eu tomei um banho e pedi ajuda da Soyeon para escolher a roupa mais apresentável que eu tivesse, Soojin e Yuqi insistiram em em pintar minhas unhas de preto, eu deixei porque sei que elas não iam parar de pedir até eu deixar.

— Filho, boa sorte — Minha mãe fala vindo me abraçar.

— Você vai conseguir — Meu pai diz.

— Todos nós estamos torcendo por você — Taeil fala e os outros apenas concordam.

Eu saí de casa e entrei do carro do meu pai, peguei meu celular para ver o endereço e colocar no GPS, enquanto dirigia para lá eu respirei fundo torcendo para que tudo desse certo, aí Deus que eu não faça nenhuma burrice hoje.

Eu parei o carro na frente de uma mansão incrivelmente linda, tinha até guardas no portão, eu conversei com um eles que avisou a família que eu estava aqui, o portão foi aberto e eu pude entrar. Bati na porta e quem abriu foi uma mulher alta, cabelo escuro, usava maquiagem leve e roupas chiques.

— Lee Taeyong? — Eu balanço a cabeça positivamente e ela me dá passagem para entrar na sua casa — Vamos para o escritório.

Ela começou a subir as escadas e eu a segui, admirei tudo envolta, tinha quadros tão bonitos, fotos de família e flores de plástico em alguns cantos. Chegamos no escritório e entramos, eu pude admirar mais um pouquinho o lugar, o escritório é mais escuro que os outros cômodos, as duas janelas estavam fechadas, tudo decorado por cores marrom e vinho e não tinha nenhuma plantinha, apenas um quadro grande atrás da mesa, a mulher estava no quadro usando um vestido vermelho, ao seu lado um homem de cabelos grisalhos, usava óculos e um terno preto, no meio dos dois, um cara que eu suponho ser o filho deles, ele tem cabelo preto bem arrumadinho, olhos chamativos, usava um terno marrom, confesso que é um rapaz bonito.

— Sr. Lee? — O senhor do quadro me chama e pede para mim me sentar na cadeira a sua frente, eu fiz isso e a mulher se senta ao meu lado — Quantos anos você tem?

— 26, senhor.

— O trabalho vai exigir muito de você então terá que estar sempre disponível quando nosso filho precisar, pode fazer isso?

— Posso sim.

— Você mora sozinho, Lee? — A mulher pergunta.

— Oh não, eu moro com meus pais e meus irmãos.

— 26 anos e ainda mora com os pais? — O cara diz baixinho para sua esposa mas eu acabei escutando, não me importei, já estou acostumado com gente assim.

— Bom, como eu já disse por mensagem, o seu trabalho é buscá-lo e levá-lo para qualquer lugar e no fim do dia contar para mim tudo que nosso filho disse e foi — A mulher diz — Não conte isso para ele e não esconda nada de nós dois.

— Tudo bem.

— Você usará o carro da família, terá que se vestir corretamente — O homem diz me olhando de cima a baixo como se estivesse julgando a minha roupa, eu vi seu olhar parando nas minhas unhas pintadas de preto — Se te contratarmos compraremos um terno para você usar durante o trabalho, seu horário de almoço depende da hora que meu filho liberar você.

— Entendi, senhor.

— Ok, espere lá fora, iremos conversar.

Eu me levantei e saí do escritório para deixá-los a sós, me encostei na parede e fiquei lá parado olhando os quadros bonitos, uma senhorinha passou ao meu lado com um espanador na mão, deve trabalhar aqui.

— Veio para a entrevista? — Ela pergunta abrindo um sorriso fofo.

— Sim, estão agora lá dentro conversando — Falo apontando para a porta do escritório.

— Você parece um menino gentil, espero que consiga o emprego.

— Muito obrigado.

— Mas se conseguir, eu já aviso, tome cuidado com o filho deles, não caia nos encantos do Kim — Ela diz e volta a andar descendo as escadas.

O que ela quis dizer com isso?

☆☆☆

próximo capítulo já teremos narração do patrão Doyoung, ansiosos???

É VOCÊ // DotaeOnde histórias criam vida. Descubra agora