✿ Kim Doyoung ✿
— Aquele é o motorista? — Jeno pergunta surpreso.
— É sim, que cara de besta é essa, Jeno? — Pergunto me sentando no seu sofá.
— Eu imaginava que seria um velho, mas wow, aquele homem é gato 'pra caramba — Ele diz dando um sorriso de lado e eu ri.
— Você não tem jeito, não é mesmo?
— Bom, eu não sou cego, qual o nome dele?
— Lee Taeyong, ele tem 26 anos.
— Muito interessante — Ele meche em alguns fios do seu cabelo — O que mais sabe?
— Só isso? Jeno, eu conheci ele hoje.
— Só? Caramba Doyoung, logo você sendo lerdo assim, pelo amor de Deus.
— O que você quer dizer com isso, menino?
— Ué, você nunca perde a oportunidade de dar em cima de um cara bonito, e o Taeyong.... É gostoso demais.
— Você é impossível, Jeno — Falo rindo — Se tiver tão interessado assim eu apresento ele 'pra você, mas já vou avisando que eu não faço ideia se ele gosta de homens.
— Meu gaydar não engana, e eu adoraria conhecer aquele gatinho.
Eu revirei os olhos e ri prometendo que iria apresentar o Lee para ele, passamos o resto da tarde bebendo e conversando, no final do dia eu liguei para o Taeyong que veio rapidamente me buscar. No carro eu comentei com o Lee sobre o meu amigo e ele só escutou, mas não disse nada, meio ignorante né?
Eu cheguei em casa e disse que ele já podia embora, comi alguma coisa e fui para o meu quarto.
✿
✿ Lee Taeyong ✿
Sinceramente, eu preferia que no caminho de volta ele tivesse ficado quieto, ao invés disso tentou jogar o amigo dele para cima de mim, meio sem noção, não acham?
Eu cheguei em casa e fui tomar um banho, vesti meu pijama e saí para o quintal me sentando no chão perto das cadeiras e respirando fundo olhando o céu estrelado, gosto de fazer isso as vezes.
— Hyung, tudo bem? — Chenle pergunta se sentando ao meu lado.
— Estou sim, vocês fizeram muita coisa hoje?
— Então, o Haechan conseguiu vender algumas pulseiras e colares no colégio, o Johnny e a Yeji vão dar aulas de inglês para alguns alunos mas estão cobrando bem pouquinho mesmo por isso, Renjun e Tzuyu ajudaram o Hendery entregando algumas roupas que eles não usam mas estão pensando em vender docinhos junto com o Taeil.
— É bom ver que estão todos empenhados a ajudar — Falo abrindo um sorriso.
— Sim, e Hyung — Ele segura minha mão — Eu não gosto de falar disso mas, enquanto esteve fora o Jisung teve crise de novo.
— Ele está bem agora? Cuidaram dele?
— Estava gritando o nome da mãe dele, mas a tia Hyuna e o tio Dawn ficaram com ele, de nós só o Kun conseguiu entrar e ver como ele estava, deve estar bem agora — Ele fala encostando a cabeça no meu ombro e suspirando — Eu não estava lá para proteger e cuidar dele.
— Ei Chenle, não pense assim — Falo beijando sua testa — Você não pode impedir as crises do Jisung, você está sendo um ótimo namorado cuidando dele e fazendo ele feliz todos os dias, então não se cobre tanto, ok?
— Vou tentar hyung, como foi o primeiro dia de trabalho?
— Tranquilo, apesar que o cara é bem chatinho, sinceramente — Falo e ele ri — Vamos dormir, Zhong.
Eu levantei e o ajudei a levantar também, entramos em casa e cada um foi para o seu quarto, eu deitei na minha cama e antes de adormecer eu me peguei pensando em Kim Doyoung.
☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
É VOCÊ // Dotae
Fanfic{🏳️🌈} Lee Taeyong mora em um lar para adolescentes e jovens adultos LGBTs que foram expulsos e rejeitados por serem quem são, mas calma, esse não é o caso dele, é que seus pais são donos do lugar. Taeyong não tinha o que reclamar da sua vida, tem...