✿ Lee Taeyong ✿
O domingo que devia ter sido extremamente divertido e animado foi por água abaixo, começou a chover forte e tivemos que tirar tudo do quintal, e para piorar a situação, as goteiras apareceram em vários cantos da casa e virou uma correria de panelas e baldes de um lado para o outro.
De noite as coisas ficaram menos agitadas dentro de casa, eu fiz bolinhos de chuva para todo mundo e passamos um bom tempo assistindo comédia romântica. Quando já estava tarde, todos foram para os seus quartos e eu só fui para me deitar quando Chittaphon e Yuta já dormiam tranquilamente.
— Hyung... Tem uma goteira muito chata logo em cima da minha cama — Jisung conta entrando no quarto.
— Vem cá, pode dormir na minha cama — Falo puxando os cobertores para ele se deitar.
— Mas e você dorme onde?
— Vou dormir no sofá, não se preocupa com isso, agora deita aí e dorme que amanhã tem aula — Ele se deitou e eu o cobri, deixando um beijinho na sua testa antes de sair do quarto.
Antes de ir para a sala, passei no quarto de cada um para ter certeza que as goteiras não atrapalhariam o sono de ninguém, peguei um cobertor no quarto dos meus pais e desci as escadas, me deitei no sofá e deixei o meu celular em cima da mesinha de centro. Dormir no sofá não era nada confortável, infelizmente o nosso era duro e pequeno, não conseguia nem ficar esticado direito, preciso lembrar de comprar um novo depois de pagar todas as dívidas dos meus pais.
"Eu estava em um corredor escuro, estava frio e solitário, olhava envolta em busca de alguém, meu coração começou a bater mais rápido e senti todo o meu corpo se arrepiar. De longe pude ver uma silhueta, era um homem, era Kim Doyoung.
— DOYOUNG! SOU EU, O TAEYONG — Eu comecei a gritar esperando que ele fosse se virar e talvez me salvar desse lugar, mas apenas se virou e sorriu de lado — VENHA AQUI, POR FAVOR, ESTOU COM MEDO E FRIO.
— Coitadinho, sinto em te dizer mas está sozinho nessa, eu não irei te ajudar — Ele susurrava mas podia escutar sua voz como se voasse pelo vento frio — Você está sozinho, completamente sozinho.
Ele se virou de costas para mim novamente e começou a caminhar, eu gritei seu nome e até tentei ir na sua direção mas não conseguia sair do lugar, eu estava preso, estava sozinho."
•••
— Taeyong, ei, acorda — Eu abri os olhos e vi Johnny na minha frente — Por que está dormindo no sofá?
— Tinha uma goteira bem em cima da cama do Jisung, deixei ele dormir na minha cama.
— Cara, você tem que trabalhar o dia todo e dormiu no sofá? Vai ficar sentindo dor no corpo, podia ter ido dormir no meu quarto — Ele colocou as mãos na cintura e eu me levantei do sofá esticando o corpo e sentindo os ossos estalarem — Olha aí, como vai trabalhar assim?
— Hyung, por favor, sem sermão logo cedo — Falo dobrando o cobertor — Eu não queria incomodar o sono de ninguém, você estava até babando, e vai ser só por hoje, eu aguento.
— Você não tem jeito mesmo, vou acordar o resto da criançada 'pra levar eles 'pro colégio, e você não vai se atrasar para o trabalho — Ele diz me deixando sozinho na sala e subindo as escadas.
Eu peguei meu celular e só tinha algumas mensagens de Doyoung dizendo que estava de volta e estava ansioso para me ver, eu abri um sorriso mas um flash do sonho que tive veio na minha mente, ele havia me deixado sozinho. Seria esse mais um sinal de que não devo confiar no Kim? Tudo indica isso e cada vez mais meu coração se aperta com essa história.
Ele arrancou os tijolos envolta do meu coração e agora só restam pouquíssimos, eu estou quase me entregando para esse sentimento mesmo custando o emprego, mesmo custando o dinheiro que preciso, esse sentimento está me fazendo me sentir algo que nunca fui, egoísta.
Sempre que ouso tentar um flerte ou até mesmo avançar, eu lembro das pessoas mais importantes da minha vida e como eu preciso me concentrar apenas nelas, quando se trata da família e do bem estar deles eu sou capaz das maiores loucuras possíveis, até deixar paixões bobas de lado.
☆☆☆
😃✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
É VOCÊ // Dotae
Fanfic{🏳️🌈} Lee Taeyong mora em um lar para adolescentes e jovens adultos LGBTs que foram expulsos e rejeitados por serem quem são, mas calma, esse não é o caso dele, é que seus pais são donos do lugar. Taeyong não tinha o que reclamar da sua vida, tem...