"É VOCÊ"

648 93 40
                                    

♡ e aqui estamos no último capítulo, deixei os agradecimentos no final, aqui eu quero avisar que o capítulo ficou um pouco maior que é o último

《 Lee Taeyong 》

Algumas semanas depois..

Finalmente a minha vida tinha voltado ao ritmo normal, ia trabalhar todos os dias, meu pai me buscava as vezes já que agora Doyoung que me buscava no trabalho, me levava para vários lugares e as vezes para sua casa, ele estava de mudança, seu pai deu dinheiro para ele conseguir comprar o próprio apartamento e assim, termos um espacinho só nosso. Claro, que quase sempre era ele que ia na minha casa pois minha família amava ele, até Chittaphon o tratava bem agora mas ainda assim, ele e Yuta sempre ficam de olho nele para ter certeza que não irá aprontar nada comigo de novo.

Aliás, vocês não acreditam, eu descobri que esse tempo todo o cara que o Jaemin gostava era Jeno, o melhor amigo do Doyoung, e como o mundo provando que é pequeno mesmo, descobri que Mark tinha um lance com o Haechan, eles se conheceram quando o Hyuck vendia suas pulseiras e colares na rua antes.

Hoje, é aniversário de Doyoung e a festa iria acontecer na minha casa, claro que ele não sabia, todo mundo colaborou para decorar e deixamos que Tzuyu e Taeil fariam os bolos, iriam ser quatro bolos para dar para todos os convidados.

— Está tudo pronto? — Pergunto para o meu pai.

— Está sim, se acalma garoto, não é como se fosse a primeira vez que ele vem aqui.

— Mas eu quero que ele goste da surpresa, só isso — Falo fazendo bico e ele riu.

— É você que planejou tudo, claro que ele vai amar.

Assim os últimos convidados chegaram, que era a Senhora Choi e os amigos de Doyoung, só estávamos esperando que o Kim chegasse junto com o seu pai para dar início a festa. Assim que o portão de casa se abriu todos gritaram "surpresa" e eu pude ver o rosto surpreso de Doyoung, os olhinhos brilhavam de surpresa e eu fui na sua direção indo o cumprimentar com um selinho.

— Feliz aniversário, Do — Falo o abraçando e ele me abraça de volta.

— Obrigado, eu nunca tive uma festa surpresa antes sabia?

— Eu já prometi para mim mesmo que enquanto estiver comigo irei te fazer viver tudo aquilo que não pode antes — Falo no seu ouvido e depois me afasto segurando a sua mão — Agora vamos, o pessoal está animado para cantar parabéns e comer os bolos.

Depois de toda a cantoria e meus irmãos fazerem questão de cantar "com quem será" e falar que Doyoung casaria comigo, a festa começou, os convidados comiam e curtiam as músicas que tocavam, aos poucos o pessoal ia entregando os presentes de Doyoung mas não eram todos que levaram, e isso nem era importante, ele disse que a festa já era o seu maior presente.

— Está na hora do meu presente — Falo o puxando para dentro casa.

— Bubu, eu já disse que não precisava me dar presente — Ele fala vindo atrás de mim.

— E desde quando eu dou ouvidos ao que você fala? Eu que mando nessa relação, anjo — Ele riu e não contrariou o que eu disse.

Entramos no meu quarto e eu me abaixei pegando a caixa de baixo da cama e entregando em suas mãos, ele se sentou na cama e abriu a caixa, e assim, viu os presentes que eu tinha comprado com o meu salário. Tinha um colar com pingente de lua, algumas fotos nossas juntos e o que eu esperava que ele mais gostasse, alianças finas de sol e lua para usarmos.

É VOCÊ // DotaeOnde histórias criam vida. Descubra agora