"Estou disposto a amar"

754 129 98
                                    

✿ Kim Doyoung ✿

— Você parece diferente — Foi a primeira coisa que Mark me disse assim que entrei na sua sala.

— Diferente? Como assim diferente? — Pergunto me sentando na cadeira de frente para ele.

— Não sei explicar, você parece mais... Radiante, sabe? Parece que teve uma boa noite de sono — Ele abre um sorriso e eu também sorri, um pouco mais falso. Eu acredito que esse jeito mais..Radiante, seja porque algo na minha vida está dando certo.

A minha vida sempre foi tediosa por assim dizer, fazia tudo que meus pais mandavam e só mudei um pouco quando fiz 19 anos e me tornei oficialmente um adulto, eu ainda obedecia algumas regras da casa até porque não posso ir embora senão perco todo meu dinheiro, e correr atrás de trabalho para mim é humilhação, 'pra que se eu tenho um emprego aqui na empresa e para isso só preciso fingir ser um bom filho na frente das câmeras?

Enfim, estava tudo tão sem graça até Taeyong chegar, o interesse de Jeno nele passou do mesmo jeito que veio, parece que nem se importa mais, o que de um certo modo me deixa aliviado, não sei por quê, talvez o fato que meu melhor amigo pegasse o motorista seria um tanto que estranho pra mim.


— Doyoung? Hyung, você está me ouvindo? — Só então eu noto que esse tempo todo ele estava me chamando.

— Oi? O que estava dizendo?

— Sua cabeça está nas nuvens, não é? Eu estava falando que o Jeno me contou que as coisas na casa da mãe dele estão interessantes.

— O que aconteceu?

— Pelo que ele me contou, a mãe dele contratou dois homens para serem babás do Shotaro e do Sungchan, Jeno já está de olho em um dos meninos, disse que já está tentando algo.

— O Jeno não perde uma, não é?

— Claro que não, aquele cara é rápido — Nós dois damos risadas — Enfim, topa sair para beber hoje e colocar o papo em dia?

— Você sabe que eu topo, preciso te contar algo que aconteceu no dia da exposição.

✿ Lee Jeno ✿

Eu estava deitado no sofá da casa da minha mãe, não fazia nada demais além de ver as mensagens de ex-ficantes querendo algo de novo, eu ignorei todos e resolvi ver como meus queridinhos irmãos estavam.

Na verdade, não tão irmãozinhos assim. Depois que meu pai morreu, a minha mãe se casou com um advogado japonês, ele já tinha um filho de outro casamento que não deu certo, então eu ganhei um irmão irritante de 10 anos, o Shotaro.

E logo depois veio o meu meio irmão, Sungchan, hoje ele tem 6 anos e é a maior peste que existe na face da terra.

Como nem minha mãe e nem meu padrasto tem tempo para eles, e eu claramente não gastaria meu tempo cuidando de criança, eles optaram por contratar babás. Eu nem me importei com isso porque pensei que chamariam ou uma velhota ou uma adolescente precisando de grana, mas ninguém me avisou que seriam dois jovens adultos e um deles sendo particularmente gostoso demais.

Subi as escadas de casa e fui em direção ao quarto do Shotaro, ele e Yuta, o garoto que cuidava dele, estavam jogando juntos e eu nem sabia do que eles estavam falando porque os dois conversavam em japonês.

Fiquei pouco tempo olhando e resolvi ir ver o meio irmão, que piada, eu queria mesmo é ver Na Jaemin. Parei na porta do quarto e encontrei os dois em uma ceninha considerada fofa, os dois estavam deitados na cama, o Na segurava um livro que eu percebi ser "Cinderela" e Sungchan estava agarradinho no seu braço com os olhinhos fechados.

— Acho que ele dormiu — Falo ao ver que o garoto nem se mexia mais.

— É, acho que sim — Jaemin fecha o livro e o deixa em cima da escrivaninha do quarto, puxa o cobertor para cobrir o meu irmão e deixa um beijinho na sua testa — Ele dorme rápido.

— Só com você, minha mãe vivia reclamando que ele perturbava ela o tempo todo, até de madrugada, mas com você ele dorme facilmente de dia e de noite.

— É só ter um pouquinho de paciência com ele, Sung é teimoso a maior parte do tempo mas é um menino bom.

— Você gosta mesmo de crianças, não é? — Ele abre um sorriso lindo, daqueles de derreter o coração de qualquer um.

— Sim, na minha casa tinha muitas crianças sabe? Mas agora são todos adolescentes terminando o ensino médio — Ele faz bico e eu sorri me aproximando e pegando sua mão.

— Já que o Sungchan dormiu... Gostaria de descer? Ou... Podemos ficar no meu quarto, se quiser — Ok, eu falei aquilo com segundas intenções e pelo visto ele percebeu já que suas bochechas ficaram vermelhas.

— Jeno... Tem mais gente nessa casa, você sabe.

— Posso pedir para o Yuta levar o Shotaro para passear, eles se dão bem.

— É que... Eu... — Eu ri ouvindo ele todo envergonhado se enrolando nas palavras, tão adorável.

— Ei, não precisa ficar nervoso, nós podemos ficar vendo anime na sala e conversando sobre a vida.

— Ah.. Eu topo.

Nós dois fomos para a sala de estar e eu coloquei qualquer anime que ele escolheu, eu comentava alguma coisa ou outra mas preferia estar entretido com seu rosto bonito.

Olha, eu estava interessado no motorista do Doyoung, mas esse menino aqui... Na Jaemin é o primeiro e único até o momento que está conseguindo totalmente a minha atenção, eu sempre puxava papo com alguém, mas claro, tendo vários outros para conversar e ficar, mas Jaemin... Ah, esse daqui estava até tirando minha vontade de falar com outros homens que se rastejavam por mim.

Se isso for amor, eu estou disposto a amar por ele.

☆☆☆

quem amou o capítulo com narração do Jeno super boiolinha pelo Nana levanta a mão ✋🏻

É VOCÊ // DotaeOnde histórias criam vida. Descubra agora