《 Lee Taeyong 》
No dia seguinte seria minha folga pois Doyoung tem compromissos com seu pai, então vou poder ficar e aproveitar o desfile de casa.
Eu tomei banho e passei a escova no cabelo reparando que a tinta já estava saindo, ótimo vou ter que pintar de novo, eu peguei uma bermuda azul clara e uma blusa branca com a estampa da bandeira gay, eu iria só usar chinelos porque o desfile é no quintal mesmo. Assim que sai do banheiro escutei meu celular vibrando e fui ver o que era.
"Tae, meu pai teve que cancelar os compromissos de hoje e eu não quero morrer de tédio então... tem planos para hoje?"
Era o Doyoung, eu queria vê-lo mas Yves e Sanha deram duro no planejamento do desfile, seria um irmão péssimo se deixasse de participar.
"Doyoung desculpa mas hoje é o desfile aqui de casa, não posso deixar de fazer isso por eles"
Foi então que eu tive uma ideia, talvez o Chittaphon não fosse gostar dessa ideia mas seria uma coisa legal para Doyoung, conhecer minha família e um pouquinho das pessoas que vai ajudar arrumando as casas do bairro, quem sabe ele faz um favorzinho aqui e ajuda?.... Deus me livre, não quero isso não, imagine só ele gastar comigo mais do que já gasta ultimamente, credo.
Eu mandei uma mensagem para Doyoung e ele respondeu alguns minutos topando a minha ideia, eu saí de casa de fininho avisando apenas meu pai, caminhei até a praça que o Kim já conhecia, fiquei sentado no banco esperando até Doyoung aparecer, ele veio andando usando uma blusa cinza e uma calça jeans, estava tão bonito.
— Você está lindo — Ele diz se aproximando — Muito melhor do que naquele terno de trabalho.
— Obrigado, eu saí de casa e não avisei praticamente ninguém, só meu pai, então vai ser uma surpresa lá — Ele começou a caminhar ao meu lado em direção a minha casa — Sobre ter muitos irmãos, acho que é a hora de contar sobre antes que você fique chocado.
— Estou ouvindo.
— Meus avós compraram um terreno com intuito de construir um lar para adolescentes e jovens Lgbt's, tipo um orfanato sabe? E isso foi passando até eles ficarem velhinhos e passarem o lar para os meus pais, minha mãe não pode engravidar então eu fui adotado quando era bem pequeno, cresci nesse lar e todos lá são jovens que passaram pelas piores situações de preconceito que possa imaginar.
— Eu não esperava por isso, estou surpreso porém achei maravilhoso isso, sua família deve ser incrível.
— E é, você vai encontrar gente de todo tipo ali e de vários lugares do mundo, por isso todo dia tem discussão e birra, vivemos como irmãos mesmo.
— Não vejo a hora de conhecê-los.
— Só peço uma coisa... Não repare no prédio onde moramos, é muita gente numa casa só e é difícil manter tudo em ordem, principalmente na estrutura.
— Eu não vou me importar com isso, Tae, relaxa.
Nós finalmente havíamos chegado na frente da minha casa, eu respirei fundo e abri o portão dando passagem para ele entrar, assim que fechei a porta atrás de mim já pude ouvir o grito estridente de minha mãe.
— Finalmente meu filho trouxe um homem 'pra gente conhecer, e que homem — Ela se aproxima e aperta as bochechas do Kim, deixando eu e ele envergonhados.
— Mãe! Pelo amor de Deus — Falo sentindo minhas bochechas queimarem.
— Mas filho, ele é lindo mesmo — Meu pai diz se aproximando — Olha, se eu fosse alguns aninhos mais novo e não fosse casado — Ele lança uma piscadinha para Doyoung.
— Minha nossa, parem com isso — Falo pegando na mão do Kim e o puxando para longe dos meus pais — Me desculpa por isso, eles exageram as vezes.
— Achei fofo da parte deles — Ele abriu um sorriso e vi suas bochechas vermelhas, as minhas não deviam estar diferentes. Eu pensava que o pior havia passado, mas lembrei que tenho um monte de gente nessa casa e que são bem piores que meus pais.
— O Taeyong trouxe o boy dele finalmente — Escuto a voz da Ryujin dando uma risadinha logo depois.
— Já estava na hora de arranjar um namorado e parar de pegar só no nosso pé — Haechan fala enquanto terminava a maquiagem no rosto de Tzuyu.
Eu estava com vontade de enfiar a cabeça de baixo da terra, eles me olhavam com aqueles sorrisinhos maliciosos mas nada foi pior que o olhar sério que Chittaphon deu para mim, ele estava preocupado, receoso e um pouco decepcionado, eu podia ver tudo isso no seu olhar.
— Eles vão ficar no seu pé por um tempinho, ok? — Falei no ouvido de Doyoung e ele balançou a cabeça positivamente, ainda vermelho como uma pimenta.
Eles estavam numa correria para terminar os prepativos do desfile, Jungwoo e Renjun arrumaram um longo pano vermelho para ser usado de passarela, os outros ajudaram colocando panos, almofadas, algumas cadeiras e travesseiros no chão para sentarem, tinha enfeites com flores e feitos de pano que a maioria se esforçou para que ficasse impecável, e claro, eles conseguiram.
Puxei Doyoung para se sentar ao meu lado nas almofadas, pude ver Johnny bem vestido em pé ao lado do que seria a passarela, ele seria o apresentador que chamaria os modelos, Sanha e Yves estavam perto conferindo de estava tudo certo, ali perto também estava Yuta, Yangyang e Yeji, os que seriam jurados e julgariam o melhor look.
— Seus irmãos se empenharam mesmo nisso — Doyoung comenta.
— Claro, Sanha e Yves são estudantes de moda, estavam planejando esse desfile em casa há um tempão, e sem falar que elus são extremamente perfeccionistas, por isso nada pode estar fora do lugar.
— Eu adorei — Ele abre um pequeno sorriso e eu o devolvi.
Depois de alguns minutos escutei Johnny chamando a atenção de todos falando que era a hora do desfile começar.
☆☆☆
Próximo capítulo promete viu família ✌😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
É VOCÊ // Dotae
Fanfiction{🏳️🌈} Lee Taeyong mora em um lar para adolescentes e jovens adultos LGBTs que foram expulsos e rejeitados por serem quem são, mas calma, esse não é o caso dele, é que seus pais são donos do lugar. Taeyong não tinha o que reclamar da sua vida, tem...