《 Lee Taeyong 》
Duas semanas depois..
Eu estava tentando me recuperar de tudo aos poucos, foi tudo tão de repente em pouco tempo que estava sendo difícil de superar, em um dia eu tinha um ótimo emprego e estava com um cara incrível que tinha todo o potencial para ser o meu futuro namorado, o no dia seguinte eu descobri que não passava de uma aposta, minha ex chefe me beijou, descobri que só fui contratado por ser bonito, fui acusado de beijar alguém a força e perdi o emprego. Sinceramente, eu devo ter jogado pedra na cruz para isso tudo estar acontecendo comigo.
Quando perdi o emprego eu cheguei em casa pior que nos outros dias, eu não me escondi, chorei na sala na frente de todo mundo, disse tudo que havia acontecido, minha mãe queria ir na mansão dos Kim e gritar com eles e me defender, mas graças a Deus meu pai e o Taeil convenceram ela que isso poderia piorar a situação ao invés de ajudar. Então tudo que fizeram foi passar a noite me mimando, compraram pizza e lanches, ficamos um bom tempo assistindo filmes de comédia e ação e na hora de dormir, Yuta e Chittaphon não fecharam os olhos até que eu dormisse primeiro.
E assim, eu seguindo meus dias aos poucos tentando não aparentar tão ruim, ocupava meu tempo limpando a casa, fazendo qualquer mínima coisinha que ocupasse minha mente de pensamentos negativos, uma vez ou outra saia na rua para procurar emprego mas sem muitas esperanças. Só ontem me mandaram mensagem dizendo que haviam me aceitado na cafeteria que ficava algumas ruas apenas longe de casa, pelo menos alguma coisa boa nesses últimos dias.
O lado bom é que as dívidas todas já haviam sido pagas graças a ajuda de todos da casa, mas principalmente de Yuta e Jaemin que trabalham em casa de rico então são os que recebem mais, os mais novos iriam continuar ajudando vendendo suas coisinhas mas agora não fariam isso todos os dias, podiam se concentrar nas atividades escolares em paz, agora o dinheiro seria para ajudar a arrumar nossa casa e deixá-la mais confortável para todo mundo.
Talvez agora eu possa tentar começar a minha vida de novo pela segunda vez, só preciso esquecer tudo que passei naquela mansão, só preciso esquecer a família Kim, só preciso esquecer Kim Doyoung.
♡
《 Kim Doyoung 》
-— Isso é uma acusação séria, Doyoung — Jaehyun diz. Estávamos em casa jantando e aproveitei para contar tudo que tinha acontecido, precisaria de ajuda para descobrir a verdade — Acha mesmo que sua mãe faria nisso?
— Daquela lá eu não duvido nada, acho que o motorista e o segurança dela também estão envolvidos nessa história, mas vou precisar da sua ajuda para descobrir o que de fato aconteceu, e precisamos de provas para mostrar ao meu pai a cobra com que ele é casado.
— Vai ser difícil, mas tenho certeza que se conversamos com os meninos eles também iram topar nos ajudar nisso.
— Iremos começar amanhã, pode ser?
— Como quiser.
No dia seguinte nós fomos para a empresa cedo, minha mãe estava lá para ajudar meu pai com alguns documentos, eu conversei com Mark e Jeno e eles toparam ajudar. Como meu pai tinha pedido para eu descansar por um tempo, eu deixei os meninos de olho na minha mãe na empresa e eu fui para a casa deles, assim que entrei fui para a cozinha, a Senhora Choi estava lá como sempre.
— Noona, preciso da sua ajuda.
— O que aconteceu, querido?
— A Senhora deve estar sabendo o que aconteceu com o Taeyong, eu sei que ele não é capaz de tamanha maldade e os meninos e eu estamos unidos para descobrir a verdade, a Senhora viu alguma coisa estranha acontecendo nessa casa desde que fui embora?
— Sua mãe chamou o Taeyong para resolver algumas coisas do trabalho, ele subiu as escadas tranquilo naquele dia mas depois de um tempo voltou chorando e parecia estar com medo, a sua mãe vinha logo atrás gritando com ele e dizendo coisas como "Você vai se arrepender" — Eu sabia, ela que fez algo ruim com o Tae, aposto que o beijou e como ele não iria retribuir, ela resolveu se vingar, mas como tiraria a foto do momento certo?
— E sobre os novos funcionários dela, sabe algo?
— Eles não conversam comigo e não desgrudam dela, eu odeio pensar mal dos outros mas eles parecem estar aprontando alguma — Eu balancei a cabeça pensativo, eles ajudaram a minha mãe com esse plano de vingança, disso eu tenho certeza — Querido, por favor resolva isso logo, eu sei que o Taeyong jamais faria algo ruim daquele jeito, ele é um menino muito bonzinho.
— Eu sei disso, Noona, prometo não descansar até provar que minha mãe armou tudo isso.
Eu saí da casa e voltei para a empresa para ver se os meninos tinham conseguido alguma coisa, Jeno disse que minha mãe parecia muito tranquila e agia como se nada tivesse acontecido, já Mark disse que viu os dois funcionários dela entrarem na empresa e falaram com ela, pode até ver eles rindo juntos, Jaehyun notou que esses dois homens tinham as mãos sujas, mas não sabia do que era. Tudo estava tão estranho e não fazia sentido.
Eu iria voltar para casa e tentar ligar os pontos enquanto tomava um café, mas assim que entrei no carro meu celular começou a tocar e pude ver o nome de Lee Taeyong na tela, para ele estar me ligando só pode ser uma emergência.
— Oi, Taeyong esta tudo bem? — Digo ao atender, pude ouvir algumas vozes e o barulho de sirene de ambulância muito alta se aproximando.
— Senhor, o seu número estava nos contatos de emergência do Taeyong, por favor, vá ao hospital, dois homens bateram muito dele, está muito ferido — Mesmo nervoso eu perguntei para qual hospital o levariam e desliguei a chamada.
Como alguém seria capaz de agredir o Taeyong? E por que fariam isso? Ele nunca deu razões para alguém o odiar para esse ponto.
A não ser... A minha mãe.
☆☆☆
KKKKKKKESSA RAFAELA E SUAS PERIPÉCIAS KKKKK que ódio eu tenho que parar de usar essa palavra a cada dois segundos
Não me matem não viu? Prometo que vai ficar tudo bem... em algum momento
VOCÊ ESTÁ LENDO
É VOCÊ // Dotae
Fanfic{🏳️🌈} Lee Taeyong mora em um lar para adolescentes e jovens adultos LGBTs que foram expulsos e rejeitados por serem quem são, mas calma, esse não é o caso dele, é que seus pais são donos do lugar. Taeyong não tinha o que reclamar da sua vida, tem...