"eu irei pensar"

739 128 18
                                    

✿ Lee Taeyong ✿

Aquela noite foi incrível, meus pais ficaram felizes, os meus amigos também, mas por dentro eu estava bem mal por ter que largar a faculdade, mas eu preciso manter em mente que isso é preciso.

No dia seguinte, voltei naquela mansão e a Sra. Kim e eu fomos juntos comprar o terno, foi tranquilo, enquanto eu experimentava os vários ternos que ela me entregou escutava a Sra. Kim falando sobre seu marido e seu filho, contou as regras da casa que eu precisava seguir, falou sobre os funcionários e essas coisas.

Depois de achar o melhor terno, ela pagou e voltamos para a mansão, aproveitei para conhecer os outros funcionários e voltei para casa antes do 12:00. Quando cheguei eu guardei o terno no meu guarda-roupa e estava indo para a cozinha quando Ryujin me parou sorridente, estava junto com a Yeji e o Jisung.

— O que foi? — Pergunto.

— Hyung, você pode ajudar a gente com um quadro — Só agora que eu reparei que os dois usavam aventais sujos de tinta.

— Vão acabar me sujando?

— Claro que não — Ryujin diz sorrindo de lado, eu sabia que eles estavam mentindo.

— Por favor, Oppa — Yeji pede fazendo biquinho, ela sabia que eu não iria resistir.

— Ok ok, vamos — Falo revirando os olhos, que ódio, eles são fofos, não dá para resistir.

Eles me puxaram para o quintal de casa, na grama tinha um pano branco grande no chão, alguns potes de tintas espalhados e as telas ali perto, três delas já pintadas, outras ainda em branco.

Algumas horinhas nós tínhamos terminado uns seis quadros e eu estava todo sujo de tinta azul e amarelo, tive que tomar banho e resolvi descansar antes do jantar.

•••

Segunda feira eu tive que respirar bem fundo para não chorar, nada doía mais agora do que andar pela faculdade sabendo que não voltaria mais, eu conversei com a direção certinho e fui embora depois de conversar com alguns amigos. Eu mal coloquei o pé para fora quando meu celular começou a tocar.

— Lee, o meu filho precisa de você agora — A voz da Sra. Kim surge calmamente.

— Estou indo, senhora.

Eu tive que correr para casa para trocar de roupa e depois pegar o carro do meu pai e ir para a mansão dos Kim. Eu deixei meu carro no estacionamento como a Sra. Kim disse que eu poderia deixar aqui enquanto estou trabalhando, mandei mensagem para ela e não demorou muito para ver um cara alto de cabelo preto se aproximando, Kim Doyoung usava uma blusa social branca e uma calça jeans preta que, com todo respeito, marcava bem suas coxas.

— Então, você é o Lee Taeyong? — Ele pergunta colocando as mãos no bolso e me olhando de cima a baixo — Quantos anos você tem?

— 26 anos, senhor.

— Não me chame de senhor, só de Kim.

— Desculpe — Ele revirou os olhos e abriu a porta traseira do carro para entrar, eu suspirei e entrei no carro também, não esquecendo de colocar o cinto — Para onde vai, Kim?

— Para casa do meu melhor amigo — Ele me passou o endereço e coloquei no GPS, logo saindo pelos portões daquela mansão — Taeyong, podemos conversar?

— Claro que sim.

— Olha, eu sei que meus pais contrataram você só para ficar de olho em mim, sei que depois você vai contar para eles onde eu estive e com quem. Lee, eu pagarei o dobro do seu salário se você não contar nada.

— Kim, isso é errado.

— Claro que não, só precisa mentir para os meus pais, eles não vão perceber.

— Eu irei pensar.

E então um silêncio desconfortável reinou dentro daquele carro, quando cheguei ao destino dele, Doyoung desceu do carro e nem se despediu, só bateu na porta e esperou a porta ser aberta, antes de entrar ele se virou para mim e disse "pode ir embora, quando eu precisar de você eu ligo".

Pelo visto, Kim Doyoung não está tão afim de conversar hoje.

☆☆☆

E aqui tivemos o encontro dos meninos, quando a história realmente começa hehe ♡

É VOCÊ // DotaeOnde histórias criam vida. Descubra agora