"eu vou consertar isso"

545 97 36
                                    

Lee Taeyong 》

O resto do domingo eu fiquei em casa ignorando todas as mensagens de Doyoung, eu me sentia mal por estar fazendo isso simplesmente por causa de um pesadelo, mas toda vez que via o seu nome na tela meu coração se apertava e eu me sentia assustado. Tentei me distrair fazendo outras coisa como cozinhar junto com minha mãe ou ver filmes com Jungwoo e Soojin.

Segunda de manhã me arrumei e respirei bem fundo antes de sair de casa, dirigi até a mansão dos Kim, tinha mais um carro que eu não reconheci de quem era, entrei na casa indo encontrar a Senhora Choi na cozinha.

— Quem está aí hoje? — Pergunto me sentando na cadeira e ela me olhou com um sorriso no rosto.

— Amigos distantes do Doyoung.

— Eu pensei que os únicos amigos dele fosse o Mark, o Jeno e o Jaehyun — Conto confuso, Doyoung dizia que esses eram seus únicos amigos.

— Esses são os melhores e mais próximos, esses que estão em casa moram fora do país e só vem uma vez no mês ver a família Kim, vieram por causa da exposição da Senhora Kim e vão ficar até semana que vem.

— Entendi.. — Ela mudou de assunto e conversamos até ela ser chamada para ir no escritório, eu fui para a garagem e esperei apenas alguns minutos até Doyoung aparecer. Ele parecia um pouco assustado, olhou para os dois lados até se aproximar e entrar no carro sem dizer nada.

Eu não disse nada e dirigi até a empresa, ele ficou quieto e saiu do carro sem nem ao menos se despedir, será que ele está bravo por ter ignorado ele desde ontem? Eu deveria tentar me explicar depois, não é? Talvez assim ele pare de agir assim.

《 Kim Doyoung 》

Eu caminhei até a porta da sala de Mark e entrei encontrando Jaehyun e Jeno com ele, eu me sentei na cadeira de frente para Mark e encostei a cabeça na mesa.

— O que você fez agora? — Mark pergunta.

— Fui na casa do Taeyong sábado, conheci a família dele e a gente se beijou — Falei sentindo um peso no meu peito.

— Eu não acredito.... — Levanto a cabeça e vejo o olhar decepcionado do canadense, isso me deixava ainda mais mal.

— Você realmente pisou na bola, Doyoung — Jaehyun comenta.

— Pisou na bola é pouco, você foi um grande idiota, isso sim — Mark começa a brigar comigo e eu senti os olhos lacrimejarem, não creio que estou chorando por conta disso — Por que está chorando, Doyoung?

— Porque eu estou arrependido, Mark, é isso ok? No sábado eu percebi que isso não se trata mais de um mero desafio, eu estou gostando do Taeyong mais do que devia, eu adorei a família dele, todos são tão incríveis, e... Aquele beijo não sai da minha cabeça, foi o melhor de todos que já tive na vida — Eu estava chorando igual um bebê, os meninos ficaram em silêncio e Jaehyun se aproximou e me abraçou por trás — Eu não quero mais continuar com isso, eu quero ficar mesmo com o Taeyong, eu... eu o amo.

— Será que não tem como desfazer esse desafio besta? — Jeno pergunta.

— Os meninos vão embora semana que vem, vão passar em casa daqui uns dias e aí conversarei com eles, podem me chamar de covarde e do que quiserem mas eu não posso continuar com isso.

— Nós estamos aqui por você ok? — Mark diz abrindo um pequeno sorriso — Fico feliz que você se deu conta disso antes que tudo desse errado.

Os meninos me confortaram e eu agradeci por eles estarem na minha vida, sabia que estariam ali por tudo, precisei me despedir para conversar com meu pai sobre o projeto, ele já tinha iniciado e me contou que estava indo tudo muito bem, até me elogiou e disse que minha ideia foi incrível, eu nunca ouviria isso se não fosse pelo Taeyong.

Aquele sábado foi o melhor dia da minha vida, definitivamente um dos melhores, eu me senti que podia ser livre ali, todos eram tão legais e animados, não é atoa que Taeyong tem essa energia tão boa. E sobre o beijo, meu Deus, foi incrível para mim, passei o resto do sábado e o domingo inteiro lembrando disso e sorrindo sozinho pensando quando poderia fazer isso de novo.

Mas não posso até conversar com os meus amigos sobre o desafio, preciso desfazer isso antes de poder ficar com Taeyong de consciência limpa. Assim que acabou o meu trabalho eu sai da empresa e fui até o carro, o Lee parecia mal por ter praticamente o ignorado hoje.

— Tae, o que acha de ir comer fora hoje de novo?

— Onde você vai querer ir?

— Tem um restaurante de comida árabe muito bom, você vai gostar.

Ele abriu um sorriso e eu passei o endereço para ele, mandei mensagem para um dos meus amigos pedindo para eles me visitarem logo pois precisávamos conversar.

Eu vou consertar isso.

☆☆☆

Oh Deus, finalmente não é?

Porém, olha só, os próximos capítulos vai ser ladeira abaixo ✌

É VOCÊ // DotaeOnde histórias criam vida. Descubra agora