...faz um tempo desde todo aquele incidente,um longo tempo,o dia que ninguém jamais esqueceria. O fenômeno apareceu na tv em suas diversas emissoras,foi compartilhado nas várias redes sociais e transformado em conteúdo para vídeos de grande ou pequeno alcance.
Em todo lugar sempre tinha um pouquinho daquilo,a falação já começava a irritar alguns,mas a repercussão foi compreensível. Por incrível que pareça eu era o personagem principal daquela história,onde estava,com quem estava e se estava...logo eu,o responsável por todo aquele caos.
...
...é muito para explicar...muito mesmo. Eu tenho capacidades sobrehumanas na qual desconheço totalmente a origem,sendo milagre ou maldição a dádiva dos super poderes não é tão bela assim.
Quando minha mãe abandonou meu pai ele continuou cuidando de mim sozinho,ela tinha nos deixado por minha causa. Foi uma infância e uma adolescência difícil,assim como eu aquele poder também crescia dentro de mim,mas meu pai estava lá para me apoiar no que fosse preciso.
...eu tentava me encaixar,até conhececi alguém legal,mas logo no meu pior dia fui provocado por uns garotos da minha escola. A força que eu mantinha em segredo se manifestou da forma mais agressiva de todas,mas a vingança não foi tão proveitosa quando vi a expressão assustada do meu amigo
...ele tinha medo do monstro que me tornei...
Meu pai e eu tivemos que sair da cidade o mais depressa possível,as autoridades nos perseguiam e todos já tinham conhecimento sobre mim. Escondido tive que me adaptar a uma nova vida,enquanto isso,lá fora,a minha existência era debatida de todas as formas possíveis.
...
Eu movimento coisas com a mente,esse poder está ligado às minhas emoções então quanto mais tenso ou ansioso fico mais descontrolável me torno. A chave para manter o controle está na meditação,algo que eu já havia praticado antes,além disso também há outros dons que não costumo usar com tanta frequência.
Durante todo esse tempo meu pai e eu estivemos na casa de um parente,fica numa fazenda bem longe da cidade. Terminei minha adolescência isolado,como não podia frequentar a escola meu aprendizado foi reduzido aos poucos livros da casa. Quando os anos foram se passando eu deixei de ser aquele garoto assustado,agora estando um pouco mais evoluído planejava recomeçar do zero.
— Por onde eu iria começar?.
Eu pensava em um objetivo,mas não havia preparado nada,meu plano principal era retornar para minha antiga cidade e me estabelecer. Meu pai foi totalmente contra,ele ainda tem medo e eu compreendo,nós conversamos um pouco...o suficiente para permiti-lo confiar em mim.
...recapitulando...
...fez um tempo desde todo aquele incidente,um longo tempo e o meu retorno já estava agendado...logo eu,o responsável por todo aquele caos...
.........................................................
Olá a todxs,essa história é uma continuação de outra que publiquei aqui chamada (Sam). Com essa pequena introdução espero ter resumido bem tudo o que aconteceu,mas se tiver interesse fique a vontade caso queira ler a primeira história antes e voltar aqui depois.
...logo o primeiro capítulo sai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAM (Mais Forte Que O Mundo)
FantastiqueO peculiar Sam retorna para sua cidade depois de anos vivendo como um fugitivo,sob uma nova identidade o rapaz tenta se adaptar e recomeçar sua vida do zero. No anonimato e guardando seus dons em segredo Sam mantém esperança de concertar a bagunça q...